1 de abril de 2015

Playlists para diferentes horas do dia

MANHÃ
 


TARDE


FINAL DE TARDE

5 comentários :

  1. Sou suspeita pra falar em Coldplay, amo a banda e claro acordar ao som deles é revigorante.
    Wake me up tem bem carinha de manhã mesmo, dica aceita.
    Vou colocou Summer para tarde, mas eu acordaria animada com uma música dessa rsrs.
    Owww....não sabia que Batille tinha regravado Of the Night, amei!!!

    Beijos.
    Leituras da Paty



    ResponderExcluir
  2. no final da tarde tem que ter uma música mais animada depois de um dia cansativo! e pra mim qualquer hora é hora pra ouvir coldplay
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coldplay e John Mayer são legais. Há algumas músicas que me animam e outras que afloram o meu lado triste. Faz parte, não é mesmo?

    Um abraço!

    Blog || FanPage

    ResponderExcluir
  4. Playlists muito boas kkk beijos
    http://livro-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Tabata,

    Gostei demais da ideia do post e a playlist esta boa....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir