8 de abril de 2015

10 anos em 2014

Músicas que completaram uma década no ano que passou

 

10 comentários :

  1. e eu percebo que to ficando velha rsrsrsrsrs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lembro de todas!
    Era no auge da minha adolescencia!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Olá Tabata,

    Gostei do post, muito bom relembrar...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostei muito do post, e do blog também!
    Já estou seguindo

    Romes Neto
    www.bibliotecacrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii que saudade de Simple Plannnnnnnnn
    Eu ouvi as músicas deles quando eu comecei a namorar.
    Tanto que a música PERFECT foi uma das que marcou a minha vida.
    Eu simplesmente amo eles. As músicas são maravilhosas.
    Não tinha visto ainda o clipe dessa música. Muito boa. PARABÉNS!!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-miley-cyrus-she-cant-stop.html

    ResponderExcluir
  6. Caramba, eu tô velha mesmo! Dez anos? Pois isso foi bem quando eu estava na adolescência, quase juventude. Que massa!
    Obrigada pela informação, porque eu não fazia ideia de que músicas como "Accidentally in Love" já faziam dez anos de lançadas.

    Beijo!

    Blog || FanPage

    ResponderExcluir
  7. Dez anos? Eu realmente estou velho. rs
    Isso confirma também que há dez anos as músicas eram bem melhores que as atuais. kkk
    Adorei essa postagem cheio de nostalgia.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiêê,
    Nossa adoro essa musica do Simple Plan, ela realmente tem um clip muito legal
    tanta coisa acontece em dez anos né, eu não acredito em dizer dez anos atras e pensar em 2005, penso logo em 1900 e bolinhas, kkkk

    Passa Lá No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Eu estou realmente ficando velha! hahaha
    Simple Plan, My Chemical Romance, Avril... minha nossa! Adorei a playlist, principalmente para relembrar...:)
    Beijos,
    Ká Andrad
    http://www.teens-books.com/

    ResponderExcluir
  10. Noooss... me senti ficando velha hahahaha'
    Adorei a playlist! Tem algumas músicas aí que eu super amo (e nem tenho escutado o_O #partiumudarisso kkkkkk). Obrigada pelo post *-*

    xoxo
    Brenda S. | Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir