4 de março de 2015

Tédio no job?

Uma playlist para animar!!

 

5 comentários :

  1. Olha eu não sou muito ligada em playlist, mas sinceramente tenho que confessar que gosto bastante dos filmes e de algumas músicas da Hilary Duff. Acho que ela já fez tanto sucesso que é bastante merecido, porque ela tem uma maneira de se expressar que gosto bastante.
    Ainda não conhecia essa música dela e nem o seu clipe. Adorei.
    Achei bastante engraçado ela de um lado para o outro e sonhando acordada hahahaaha
    Parabens pela sua postagem. Adorei !

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-eu-amo-new-york.html

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo Hilary Duff, hahaha. Sou super adolescente.
    Essa dela eu ainda não conhecia.
    Bad Day é uma das minhas queridinhas, ainda mais com esse clipe amor.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. se a diva Hilary Duff não animar pode largar mão!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hilary Duff é MARAVILHOSA!!! Adorei, tava precisando de algo para me animar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Gente do céeeeeeeeeeu, que saudades da Hillary Duff! Eu ouvia ela quando era beeeeeeem mais nova, e AMAVA! Agora ela está voltando, é isso? <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir