16 de fevereiro de 2015

Tag Carnaval em Livros: Caia na folia literária

Estava procurando alguma coisa legal para postar nessa época de Carnaval e acabei achando essa Tag, ela foi criada pela Karen do Blog Viajando na Estante. Espero que gostem =D

Confete e serpentina: Um livro que te deixou alegre, ou que te fez rir.
De repente acontece – apesar da minha idade (23 anos) sou muito fã de livros adolescentes e quando um romance é super fofo e envolvente eu fico super alegre com a leitura... Claro que vários outros livros poderiam entrar nessa lista, mas esse foi um dos últimos que li e gostei bastante.


Bloco literário: uma série que todos os volumes foram bons.
Série Percy Jackson & Os Olimpianos - Essa série é maravilhosa, a narrativa é envolvente e o autor trabalha a mitologia grega com tanto cuidado, que se você for parar para pesquisar vai ver que as criaturas ou os fatos são mesmo daquele jeito que ele descreveu, amei toda a série.
Sambódromo: o melhor livro do seu gênero preferido.
Isso é bem difícil, porque tenho tantos gêneros preferidos, mas vamos falar da distopia, que eu amo...
Incendeia-me – Eu simplesmente amo toda essa série e esse ultimo livro foi o melhor de toda a série pelo desfecho, confesso que esse livro concorre bastante com Jogos Vorazes.
Trio elétrico: um livro tão bom que te fez virar a noite lendo.
Paixão sem limites – Eu simplesmente amei esse livro, ele é tão viciante e me pegou de tal modo que só consegui parar de ler quando terminei o livro. O livro é bastante envolvente e sensual.
Frevo literário: o melhor livro que você leu nos últimos tempos
Um caso perdido – Esse livro já entrou para a lista de melhores leituras de 2014, o livro é envolvente, emocionante, romântico e tenso. Ele consegue despertar diferentes sentimentos no leitor e nos deixa com um gosto de quero mais. 

13 comentários :

  1. da sua seleção li apenas de repente acontece, adoro os livros da Colasanti
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom?
    Achei super bacana a tag. Deu vontade de fazer, mas o carnaval já passou kkkk
    Gostei das suas escolhas ^^
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi, Angela! Tudo bem?

    Eu acho que vi essa TAG em vídeo... Não tenho muita certeza, mas acho que foi essa sim. Eu nunca li nenhum desses que você escolheu. Mas tenho vontade de ler a trilogia que contém o livro incendeia-me.

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  4. Oi Ângela, tudo bem?
    Ainda não tinha visto essa tag, mas achei ela bem legal!
    Não li nenhum dos livros que você colocou na tag, mas já ouvi falar de vários deles.
    Tenho muita vontade de ler Percy Jackson pois adoro os filmes!
    Tô muito curiosa para a leitura de Um Caso Perdido pois li muitas resenhas positivas sobre ele...
    Outro que me interessa é De repente Acontece, pois também gosto de livros adolescentes!

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Também sou fã de romances adolescentes, mas só quando o romance é fofo, quando tem dramas adolescentes, me abuso kkk então "De repente acontece" entra na lista!

    Amo Percy Jackson <3, assim como amo "Estilhaça-me", é cheia de reviravoltas e a Tahereh tem uma das narrativa mais intensa que
    conheço. Já "Paixão sem limites" e "Um caso perdido" são livros que não li, portanto, não posso opinar!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oii Ângela, tudo bem?
    Também amo livros de adolescente, me faz suspirar muito, comprei a trilogia Estilhaça-me e estou muito curiosa para ler! Tenho curiosidade em ler Caso Perdido, espero que leio logo :D
    Espero sua visita *-*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a TAG! Deu até vontade de fazer *o*
    Gostei das escolhas!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bom?

    Adorei a tag! Da suas escolhas, só li Percy Jackson. Mas foram escolhas muito boas!

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Angela! :D
    Achei essa Tag muito legal, ainda não tinha visto ela, pena que fui descobrir só agora, se não teria feito no meu Blog também! :)
    Ainda não li nenhum dos Livros que você indicou, mas alguns estão na minhs lista de desejados! Haha :D
    Que leitora não tem uma lista né!? Os que estão na minhs lista são: De Repente Acontece, Cheguei perto de comprar esse Livro um tempo atrás, porém no lugar dele comprei A Menina que Roubava Livros que amoooo muito! <3
    Os Livros da Trilogia Incendeia-me, que capas lindas essa Trilogia tem! *-*
    Não só um Caso Perdido mas Métrica também estão na minha lista! A escritora deles é muito elogiada e eu tenho muita curiosidade em ler ambos os Livros!

    Beijoos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei a TAG!
    De todos os livros citados, o único que não está na minha fila de leitura é De repente acontece.
    Paixão sem Limites e Um Caso Perdido são uns dos próximos da minha fila de leitura!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Tag!
    Não li nenhum dos livros citados :X
    Vou começar a ler um caso perdido assim que puder. São tantas recomendações a respeito dele.
    Bjs
    oqueeuanddolendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olha, sensacionais os livros que você escolheu.
    Percy Jackson, das duas séries, eu gostei de todos. E gostei muito!
    Incendeia-me é incrível, assim como Um Caso Perdido.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  13. - Adorei a tag , nunca li nenhum dos livros que você escolheu , mais brevemente lerei rs.
    Beijinhos
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir