8 de agosto de 2014

Resenha |•| Manhã de Núpcias

Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 272
Avaliação: ♥♥♥♥♥ (Ótimo)

Manhã de Núpcias é o quarto livro da série Os Hataways. Pode ler a série separadamente (apesar de não se recomendar...).

Quando Leo Hathaway herdou o titulo de lorde Ramsay, a vida da família Hathaway mudou bastante. Eles passaram por momentos difíceis, mas obtiveram muitas conquistas, três das quatro irmãs Hathaway já se casaram e Leo já não tem mais tantas preocupações com as meninas. Mas nem tudo está bem, Leo acaba sendo intimado a se casar e gerar um herdeiro dentro de um ano, se não perderá o titulo de a propriedade Ramsay House.
Os novos membros da família são Cam, Merripen e Harry, mas a governanta  Catherine Marks também é considerada da família. Ela é a única mulher que consegue tirar Leo do serio, por ser tão irritante e sempre enfrenta-lo.

Catherine Marks é uma mulher determinada e forte, mas é bastante reclusa, ela guarda alguns segredos do passado que podem dar uma revira volta em sua vida. Cat pode ser a solução perfeita para solucionar os problemas de Leo, mas a moça não quer saber de compromisso que o patrão tão arrogante e insuportável.

Podemos conhecer Leo desde o primeiro livro “Desejo à Meia-Noite” e assim vamos desvendando mais um pouco do personagem com o decorrer dos demais livros, assim podemos saber o porquê de Leo ser um libertino e como ele foi mudando isso. Já Cat aparece no segundo livro “Sedução ao Amanhecer” ela foi contratada por Amélia para cuidar das irmãs Poppy e Beatrix, para que elas pudessem ser damas da sociedade e conseguirem um bom casamento. Não conseguimos saber muito sobre o passado e os segredos de Cat, até “Manhã de Núpcias”. Os demais personagens dos livros anteriores vão aparecendo aos poucos e podemos ir matando a saudade de cada um deles.

Como grande fã da série, esse era um dos livros mais aguardados, e gostei bastante do resultado! O casal é cheio de complicações e intrigas e passam por maus bocados até as coisas se resolverem. A leitura é leve e flui muito bem, só não gostei muito da capa, acho que como as anteriores, deveria ter uma única cor.


23 comentários :

  1. Oi Angela,
    Essa já é a segunda resenha que vejo do livro em poucos dias e tenho ficado animada.
    Não sou super fã de romances de época, mas a história me parece extremamente interessante! A premissa é bem envolvente e gostei do fato que necessariamente, não é preciso ler a série toda.
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, preciso muito ler esses. Gosto da temática e só vejo elogios à série. Fico sempre de olho nas promoções pra ver se consigo comprar. rs
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de ler livros de séries aleatórias, então teria que ler os 3 primeiros volumes desta para depois ler Manha de Nupcias.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  4. Eu li seu post, mas no começo não me interessei pelo livro não, mas quando chegou nessa parte
    "Catherine Marks é uma mulher determinada e forte, mas é bastante reclusa, ela guarda alguns segredos do passado que podem dar uma revira volta em sua vida. Cat pode ser a solução perfeita para solucionar os problemas de Leo, mas a moça não quer saber de compromisso que o patrão tão arrogante e insuportável." kkkkk eu disse, "epa" quero lê o livro inteiro kkkk, flor tem post novo podeira me visitar "DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA" magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Angela,
    Esse livro vai ser minha próxima leitura e estou com grandes expectativas, mas pela sua resenha acredito que não irei me decepcionar.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Angela! Os livros dela série parecem muito bons, entretanto, não creio que seja uma boa pedida para mim agora :/

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi angela!
    ainda nao li nenhum dos livros! MAS PRECISO URGENTE ler!
    meu deus do céu! pena que tem taaaaaanta coisa esperando para ser lida aqui...! espero que a oportunidade me venha logo! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  8. Oi Angela, também estou super curiosa para ler esse livro <3 sei que o Leo não vai me desapontar. Quero saber logo esses segredos da Cat que já estão me deixando com a pulga atrás da orelha.

    beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Angela,
    Ainda não comecei os romances da Lisa.. mas parecem ser ótimos romances.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Oi Angla,
    menina estou muito curiosa por esta série. Só li o primeiro, mas pelas resenhas vou gostar de todos rsrsrs

    adorei a resenha

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Cada vez que leio sobre essa série, tenho mais vontade de ler. Mas quero ler ela completa :) pra não me perder (e porque eu tenho toc com isso)

    Gostei da sua resenha!!
    E gostei da capa, mas acho que dava pra melhorar um pouco.
    Beijinhos,

    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não gosto muito desse gênero de livro e a série não me interessa muito, Porém, gostei bastante de sua resenha. Ainda sim, acho que não leria.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa série.
    Boa semana pra vc.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. Acho as capas dessa série lindas demais!! Ainda não li nenhum mas morro de vontade :D
    Beijos,

    Amanda
    wwww.divaliterario.com.br
    P.S: Hoje o blog está comemorando 1 mês de vida e tá rolando um sorteio no blog, espero você lá :)

    ResponderExcluir
  15. Olá Angela,

    Essa série é bem falada pela galera, mas não é uma leitura para o momento, parabéns pela resenha...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá td bem??
    To louca pra ler a série.. Preciso ler logo :)

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia esse livro... Na verdade ainda não li nenhum livro dessa autora, mas pelo jeito parece ser bom, já li outras resenhas também de outros livros dela e parece ser bom.
    Adorei a resenha.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3
    Ah, tem sorteio rolando lá no blog, caso queira participar fica meu convite. '-'

    ResponderExcluir
  18. Tenho bastante vontade de começar essa série, gostei da resenha.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca ouvir falar, mas confesso que não sou muito fã de séries. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li nenhum livro desta autora, mas tenho o maior interesse em conhecer.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Essas séries de livros que são focados numa grande família estão com tudo né? Deve ser porque não focar só em um personagem é mais estimulante a continuar a ler todos os volumes! Mas ainda n li nada dos Hathaways :/ Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  22. Eu concordo em relação a capa! mas a história é demais, né? Sou apaixonada pelo Leo! E adorei conhecer uma Marks bem diferente! rsrsrsrss

    Bjs, Mi

    ResponderExcluir