10 de junho de 2014

Filme |•| Até que a sorte nos separe

Diretor: Roberto Santucci
Duração: 1h 30 min 
Ano: 2012
Gênero: Comédia
Trailer: Aqui

Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos. (Fonte)
Não vou me alongar muito com a crítica desse filme, já basta o tempo que gastei assistindo isso. Não tenho nada contra filmes brasileiros, até gosto, mas esse não me agradou nem um pouco. O filme é cheio de estereótipos bem superficiais, além de o roteiro ser bem superficial, é tudo tão exagerado que a graça se perde. O filme se assemelha a uma comedia nível Zorra Total. Esse eu definitivamente não recomendo.  

22 comentários :

  1. Oi Angela,
    Uma pena você não ter gostado do filme, já que pelo trailer ele parece ser divertido.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu achei divertido o enredo, mas é que eu enjoo dos atores, tipo vejo no cinema, depois vejo na novela, na minissérie! cansa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu até gostei desse filme, pois não tem aquelas cenas desnecessárias típicas de cinema brasileiro. Mas é claro que não é um filme excepcional.
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Angela, eu sou suspeita para falar de filmes brasileiros porque gosto muito, mas tenho que concordar que esse não é um dos melhores. O exagero acaba estragando toda a graça. Você já assistiu "Meu Passado Me Condena"?

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  5. Angela,
    sou uma fã de filmes nacionais, mas como todo cinema tem muita porcaria. Esse filme nunca me atraiu, sempre me pareceu meio idiota. Fiquei tentada a ver quando saiu o Assim que a sorte nos separe 2, mas ainda bem que não perdi meu tempo !

    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sério que você não gostou? :( Poxa! Eu gostei MUITO!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Só pelo título já imaginava que não seria muito bom..

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk Eu vi esse filme! É...bem clichê, mas não posso negar que dei altas gargalhadas com ele.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  9. Olá Angela,

    As vezes os filmes nacionais só ficam em função de piadas forçadas, concordo com você.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti o segundo filme, mas ainda não assisti o primeiro. Eu gostei do segundo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Assisti esse filme quando passou na SKY. Não achei bom nem ruim. Algumas partes até que foram bem engraçadas. Não é um filme memorável nem nada, mas dá pra olhar, hehehe!

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei do filme mas definitivamente esperava bem mais, esperava rir litros do Leandro Hassum mas isso aconteceu bem pouco. Mas não odiei e recomendo como uma comédia brasileira.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ih, Ângela, eu vi o segundo (mesmo sem ter visto esse primeiro) e curti! rs Não gosto da Danielle Winits, então achei que eles foram super perspicazes ao trocarem pela Camila Morgado na continuação. Agora vou querer ver esse primeiro para saber se é tão ruim assim! xD
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  14. Eu vi esse filme quando passou na tv e amei!!! Ri muito, achei divertido e leve.
    Sorteio de 2 kits do livro "Intenso Demais" no blog, participe: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  15. Eu ri muito quando assisti este filme mas mesmo assim ainda não vi o segundo. Tenho um pé esquerdo com comédias e acho que sou eu que não consigo rir com as piadas. Chatinha que sou.. rsrsrsr


    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  16. Eu assisti esse e gostei, mais ainda nem vi o segundo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uo, falou de zorra total eu saio correndo. As piadas são sem graça e idiotas. Valeu pela dica. Vou passar longe!

    beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Comédia tipo Zorra Total?? Que pânico!! sinceramente, já tinha visto umas críticas positivas por aí, mas acho que minha opinião seria bem mais próxima da sua, tenho quase certeza absoluta que eu ia odiar cada momento que passasse assistindo a esse filme.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Angela!
    Ainda não tive oportunidade de assistir, mas quero muito.
    Obrigada por visitar o blog!
    Bom final de semana!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o.”(William Shakespeare)

    ResponderExcluir
  20. Oi Angela, tudo bem?
    Eu já vi esse filme e também achei bem forçado. Acho que é muito difícil fazer rir, e todos os que conseguiram até hoje o fizeram com simplicidade e por isso conseguiram sucesso.
    Acho que pegaram esse ator e querem nos fazer crer que ele é engraçado e pronto. E não é bem assim.
    beijinhos.
    cila-leiotra voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiee.

    Eu não conhecia o flime, mas me parece divertido.
    Pena que não curtiu.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir