26 de maio de 2014

Filme |•| Frozen – Uma Aventura Congelante

Diretor: Chris Buck, Jennifer Lee
Duração: 1h 42min
Ano: 2014
Gênero: Animação , Aventura
Trailer: Aqui

Elsa, é a filha mais velha do rei a da rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Os reis também tem uma filha caçula – Anna, que era bastante unida com Elsa. Mas depois de um acidente de infância envolvendo as duas, Elsa acaba tendo que se esconder para aprender a controlar seus poderes. Assim as duas crescem isoladas no castelo da família, aonde as portas nunca são abertas. Após a morte dos reis, Elsa deve assumir o reinado de Arendelle, mas ela provoca um outro acidente que condena o reino a um inverno eterno, assim ela foge e se auto em um castelo de gelo. Preocupada com a irmã, Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, vão em busca de Elsa em uma jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.
FrozenUma Aventura Congelante é um filme encantador, ele sai do tradicional princesas da Disney (como todos os filmes recentes) e parte para ação e aventura. Anna é uma jovem sonhadora, que quer a todo custo ajudar a irmã, para isso ela vai contar com Kristoff e eles partição em uma jornada para salvar Elsa, no meio disso tudo vamos encontrar muitas aventuras e dar boas gargalhadas com o bonequinho de neve que é uma graça. A animação está perfeita e não deixa nada a desejar, indicado para todas as idades. (recomendo que assintam o trailer)

26 comentários :

  1. Oí meu anjo, eu vi esse filme outro día e adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo muito animação, mas parece legal.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo está falando super bem de Fronzen. Ainda não vi mais tenho bastante vontade, para ver se realmente é tão bom como estão comentando.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. frozen é a melhor animação que ja vi! adorei, me encantei demais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Até hoje não assisti Frozen, mas morro de curiosidade pra ver pq todo mundo fala bem! mas preciso confessar uma coisa: eu detesto Let it go! rsrsrsrs


    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
  6. Oie Angela =)

    Ahhh!!! Eu estava cantarolando Let it go agora XDDD
    Amo esse filme <3 Uma das melhores animações da Disney!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Já assisti uma vez, não achei muito legal... Mas meu filho gostou.

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi :)

    Frozen é a animação mais assistida de todos os tempos e apesar de não achar ela tão boa assim para fazer tanto sucesso, gosto bastante. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Ainda não vi esse filme, mas esses dias eu li uma resenha super positiva dele, então verei o filme em breve :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  10. Acredita que eu ainda não vi esse filme?! Acho que sou a única pessoa no Planeta Terra que ainda não o fez.
    Mas quero muito ver, todos elogiam tanto e ainda ganhou Oscar.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Ainda não vi o filme, mas estou bem curiosa por conta da divulgação e da música Let it go.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse filme! Não assisto muitas animações, mas este é muito fofo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Eu achei esse filme uma gracinha! Superou minhas expectativas de filmes-base-da-Disney.
    Realmente tem um diferencial e é impossível não ficar cantando "Let it go" por algumas horas haha
    Beijos,
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Assisti esse filme no final de semana passado, confesso que foi por causa de Once Upon a Time haha
    Eu achei uma fofura, mas não é um dos meus favoritos.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. its' a lovely cartoon!
    www.mrsnoone.it
    kiss

    ResponderExcluir
  16. Achei o filme muito fofo com músicas que grudam na cabeça...

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    É muito legal essa animação, minha filha adora, vale muito a pena assistir, ótima dica...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esse filme é uma fofura assim como todos da disney! Eu amei, tirando a cantoria HSUAHUS
    Seguindo
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda não vi o filme, e sinto que sou a única kkkk
    Esperando uma versão boa do filme para baixar ou comprar, qualquer coisa, quero ver logo!
    Bjus
    http://leiturasdokokoro2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu sempre esqueço de ver esse filme!

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  21. ♪ Lerigou! Lerigou! ♫
    Assisti no cinema e amei! Há tempos a Disney não acertava tão bem a mão. Sentia muita falta dos filmes musicais que ela fazia na minha infância. Esse sem dúvida é espetacular!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  22. Eu amei esse filme. O enredo, os personagens, a música tema... tudo. Muito bom e também acho que as princesas são diferentes do que estamos acostumadas, ainda mais uma delas terminar solteira.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  23. Eu estava atras do filme da locadora e sempre fácil e assisti pela internet e ameeei <3
    Venha conhecer o Doce Literário <3 Beijos!
    www.doceliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. AHHH, brincar na neve eu quero <3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  25. Esse filme: a primeira animação fofa e realista dos ultimos tempos <3

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir