3 de março de 2014

Filme |•| A Escolha Perfeita


Diretor: Jason Moore
Duração: 1h 53 min
Ano: 2012
Gênero: Comédia Musical
Trailer: Aqui

The Barden Bellas é um grupo musical, formado apenas por garotas universitárias, o grupo canta músicas a capella. Mas depois de terem realizado uma apresentação catastrófica em uma competição, o grupo se desfez e suas fundadoras Aubrey (Anna Camp) e Chloe (Brittany Snow) decidiram formar uma nova equipe.
Beca (Anna Kendrick), uma aspirante a DJ que foi obrigada pelo pai a frequentar a universidade, sendo que ela queria seguir carreira musical. Por isso ela não se interessa muito em se socializar e inicialmente se nega a fazer parte das Bellas, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin) – que também participa de um grupo musical formado por garotos, ela decide dar uma chance ao grupo de tentar ajudar The Barden Bellas a se descobrirem.


Comecei a assistir esse filme por acaso, sem nenhuma expectativa, mas gostei bastante. Ele trata de um musical e o melhor, todas as músicas que foram apresentadas são bem recentes, me pegava cantando junto, ainda mais quando eles apresentaram algumas músicas da Rihanna *-* O filme também aborda questões de se adaptar, fazer novas amizades e conviver com pessoas diferentes. Além de rolar um romance no meio da história. O filme é bem leve e divertido, gostei bastante e recomendo. 



18 comentários :

  1. Ahhhh me falaram desse filme semana passada! Hahaha quero muito assistir, só não sabia que as musicas eram bem atuais, gostei mais ainda.

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gosto de filmes que mesmo com uma pegada mais leve conservam temas para serem analisados

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse filme, mas parece ser bem legal.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Esse parece muito bom e gostei de saber que tem músicas atuais, nada melhor.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar mas parece ser divertido!!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei bastante desse filme, adoro filme desse gênero e espero que a continuação também seja boa.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Angela!
    Eu vi esse filme e adorei! Realmente dá vontade de sair cantando junto.
    Parece que estão filmando uma continuação *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Um filme bacana pra passar o tempo, né? Parece bom, mesmo.
    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  9. Olá. Conheci este blog pelo da Joyce e estou gostando de conferir as postagens mais antigas e saber do amor de vocês pelos livros.
    Abraços!
    Kleiton
    http://kleitongoncalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah ja vi ja vi ja vi, e amei amei amei.
    Adoro musicais, e esse é mega fofo, a trilha sonora é perfeita e as coreografias nem se fala.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o filme e não me interessei muito. Como a minha lista de filmes para assistir está bem extensa, acho que não assistiria a esse.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  12. Ha eu me interessei, assistiria para descontrair rs

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei da dica Angela. Não conhecia o filme, mas achei a premissa bem atrativa. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  14. O filme deve ser divertidíssimo. Não conhecia, mas adorei a dica.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus como eu amo esse filme! Musical + comédia + Rebel Wilson = combinação perfeita. Já assisti várias vezes ^^

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Angela,
    Já li comentários bem positivos sobre esse filme, porém ainda não tive uma oportunidade de assisti-lo, mas espero, poder em breve. Dica Anotada!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro musicais! Vou baixar agora mesmo para assistir com minha irmã.
    Beijos!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Angela!
    Comédia já é boa e com musical ainda melhor, anotei a dicaa, obrigada.
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir