10 de fevereiro de 2014

Filme |•| Spring Breakers - Garotas Perigosas

Diretor: Harmony Korine
Duração: 1h32min
Ano: 2013
Gênero: Drama
Trailer: Aqui

Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são melhores amigas e estudam na mesma universidade, elas estão cansadas da mesma vida que vem tendo e decidem procurar algo novo, como as férias de primavera estão chegando, todos os estudantes acabam indo para a Flórida, para a conhecida “Spring Break”. E é para lá que as quatro querem ir, mas não tem dinheiro para a viagem. Então elas roubam um restaurante e financiam a viagem.
Chegando lá elas se deparam com um universo cheio de festas, drogas, sexos e por ai vai. E elas amam isso, caem de cara e aproveitam o máximo, aproveitam tanto que acabam sendo presas! Mas o traficante Alien (James Franco) se encanta pelas garotas e as soltam, com o intuito de acrescentá-las ao grupo. Depois disso elas vão fazer parte de um mundo cheio de drogas e violência.

O que me chamou mais atenção para assisti esse filme foi o tamanho da propaganda do filme em cima das estrelinhas da Disney; Vanessa Hudgens e Selena Gomez, com um trabalho que as tira da imagem de mocinhas e mostra um novo lado. O filme tinha tudo para dar certo, uma proposta diferente, artistas renomadas e uma excelente fotografia, mas apesar de tudo isso, tudo foi por água abaixo. A história é sem sentido, afinal de contas, não sabemos o porque essas meninas fazer tudo aquilo, qual é o intuito? A motivação? Depois eles deixam muitas pontas soltas, pois ao decorrer da história algumas meninas vão desistindo e voltando para suas casas, Faith por exemplo, é a primeira a fugir bem no meio do filme. E depois disse ela some e não se fala mais dela, e isso acontece com a outra que depois de um tempo também se manda... Faltou uma explicação de como elas chegaram em casa e o que aconteceu quando elas se encontraram depois de tudo aquilo. Sem tirar as outras coisas sem nexo. Recomendo que se você ficou curioso em relação ao filme e for assisti, tenha certa prudência, pois o filme contem cenas de uso de drogas e nudez. Então não assista com qualquer pessoa ;)


38 comentários :

  1. Amiga bom dia eu ainda não assisti esse filme
    mais a sua resenha esta maravilhosa.
    tenha uma ótima semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.bra

    ResponderExcluir
  2. Detesto quando uma história não faz sentido, parece que o autor fica perdido né
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh deve ser ótimo..uma pena eu não ter assistindo ainda kkkk
    mas já vou procurar deve ser massa!

    - Resenha nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é daqueles típicos de sessão da tarde.
    Boa Semana.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse filme não faz muito o gênero...

      Excluir
  5. que locura,deve ser tao bonito
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Angela,

    Não conhecia o filme, mas achei interessante...boa dica...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Tudo bem? não conheço o filme

    tenha uma Boa tarde, bjim

    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi o trailer, mas ainda não assisti o filme. Eu achei interessante, até pq estamos acostumados a ver a Selena como princesinha da Disney, vai ser legal vê ela dando uma de vida loka kkk

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Filme sem sentido não gosto, acho meio sem graça
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse filme pareceu sem sentido, como você disse. Certamente não assistiria.

    Estou seguindo aqui. Aguardo a sua visita.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Não é o tipo de filme que chame a minha atenção... no momento eu não o veria, mas achei interessante suas observações, principalmente sobre as propagandas (haha!).

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi. Não vi o filme ainda, mas fiquei bem interessada. E sei que vou gostar do flime.
    Obrigada pela dica.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. To muito curiosa sobre esse filme...

    beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu vi pela curiosidade e depois fui passando as cenas até o final RSR Não curti.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aff, esse filme poderia se chamar: como se desperdiçar uma boa ideia! A premissa é massa, mas pelo o que você disse os roteiristas não souberam trabalhar a história de maneira a dar a ela um desfecho com sentido.

    Uma pena isso, uma pena mesmo... odeio desperdícios de boa história.

    Jaci.

    ResponderExcluir
  16. achei o enredo diferente, mas não sei se me interessaria
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie Angela =)

    Muito se falou desse filmes mesmo, mas confesso que ele não chegou a me chamar a atenção. Assistira só por que gosto da interpretação do James Franco mesmo rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o filme, mas gostei bastante das atrizes que fazem parte!
    Dica anotada (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  19. Gostei da dica, não assisti ainda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu vi esse filme e não gostei muito não, achei que faltou um pouco mais de roteiro, sabe? As atrizes foram bem escolhidas, a divulgação também, só perdeu pro roteiro mesmo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não assisti o filme + pelo q tu escreve nem vou assisti, detesto perder tempo com filmes que não tem sentido
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Já tinha ouvido falar na gravação, mas nunca assisti

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  23. Minha filha adora a Selena Gomes, mas percebi que não posso assistir com ela...vou ter que ver sozinha mesmo, hehe.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oie,
    eu não conhecia o livro, mas parece ser bem divertido. Será que tem na NetFlix?

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ainda não assisti por que não é o tipo de filme que me agrada. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Angela,

    Obrigado pelo aviso. Irei passar bem longe desse. Parece muito sem sentido!

    Abraços!!!

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não assistir com os meus pais, anotado! hahahahaha

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Minha amiga disse a mesma coisa em relação a história do filme, acredita? Mesmo assim tenho muita curiosidade em assistir!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Nossa, ainda não assisti. Mas estou mega curiosa para vê-lo

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Sou louca pra assistir esse filme, o bom é que você me lembrou que eu quero assistir. Hahaha.
    Estou te seguindo aqui no blog, beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  31. Selena e Vanessa juntas num filme de biquini :3 Ah!, preciso assistir kkkkkkkkk

    Abraços
    David Andrade
    http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu tinha tantas expectativas pra esse filme, sério, porque eu amo a Ashley Benson e o James Franco. Mas o filme é uma grande porcaria. Tanto marketing num filme péssimo, odiei mesmo :(

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu achei a ideia dele boa, mas tudo ficou mto forçado, como se pra essas atrizes mostrarem que sabem fazer outra coisa se não filmes da Disney. Não tenho muita vontade de ver.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  34. Amei seu blog!! Dá uma passadinha no meu, estamos dispostas a fazer parcerias, e precisamos de colaboradoras, se souber de alguém entra em contato comigo. Beijos

    http://divaever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Angela!
    Não assisti ainda, mas deve ser bom!
    Obrigada pela dica!
    Agradeço o comentário e a visita feita ao blog. Obrigada!
    Um super final de semana!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Pode ser que um dia nos afastemos...Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará.” (Albert Einstein)

    ResponderExcluir
  36. Olá Angela,


    Não conhecia o filme, mas não me despertou interesse....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir