13 de janeiro de 2014

Filme |•| O concurso

Dirigido por: Pedro Vasconcelos
Duração: 1h27min
Ano: 2013
Gênero: Comédia
Trailer: Aqui

Rogério Carlos (Fábio Porchat) é um gaúcho muito pressionado pelo pai, Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) é um paulista muito tímido e o orgulho da mãe, já Freitas (Anderson Di Rizzi) é um cearense que recorre a qualquer tipo de santo para atender seus pedidos. Todos eles vão para o Rio de Janeiro pois conseguiram se classificar para o concurso público para se tornarem Juiz.
Lá eles encontram o quarto candidato a vaga Caio (Danton Mello), um carioca muito do malandro, que faz de tudo para se dar bem. Eles mete os demais concorrentes em uma enrascada, com a ideia de conseguirem um gabarito faltando só 48 horas para a aprova. Mas para conseguir as tão sonhadas respostas eles vão se meter em muitas encrencas e até mesmo enfrentaram traficantes. Será que vão conseguir se dar bem, faltando tão pouco tempo para a prova?


Já faz um tempo que queria assisti esse filme, até que encontrei na internet. O filme é bom, gostei e dei até boas gargalhadas, mas não passa disso, é apenas um filme para sentar, relaxar e assistir. Ele não tem um grande enredo e nem é muito elaborado, mas para uma comédia eu gostei.


10 comentários :

  1. Faz tempo que estou querendo ver esse filme também, não sabia que já estava disponível para baixar.
    Acho que mesmo que seja só uma comédia para relaxar sem grande enredo, vale a pena conferir (:

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
  2. Por indicação de vocês acabei de assistir ao filme e ADOREI!

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  3. Imaginava que era um filme apenas para rir mesmo.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!!
    Ainda não assisti, mas parece ser engraçado! :P
    Vou assistir!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Poxa, eu imaginei que fosse assim. Aliás, muitos disseram para eu passar longe. Eu queria ver mais por causa do Fábio Porchat, mas o último filme que vi dele, com a Mariana Rios, fez eu ficar receosa... :C

    Beijos, Mayara
    http://recordandopalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai Angela, eu to precisando de um filme assim, meio café com bobagens só pra rir e não pensar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito assistir esse filme, os nacionais estão ficando cada ano melhores.

    www.instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca havia ouvido falar do filme acredita??
    gostaria de assistir, adoro o Porchat, acho ele engraçado naturalmente,
    e sem falar que comédia é o que estou precisando no momento hehehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Já tinha visto o filme e me parece bem divertido. É o típico filme brasileiro com muita comédia.
    Gosto muito do Porchat.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gosto do Porchat, mas achei o filme muito chato. Uma decepção, pois eu esperava bem mais :/

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir