6 de janeiro de 2014

Filme |•| Locked Down - A Jaula


Dirigido por: Daniel Zirilli
Duração: 99 minutos
Ano: 2010
Gênero: Ação, Drama
Trailer: Aqui

Danny é um respeitado policial que tem uma tradição na família, seu pai e avô também foram policiais, e isso é motivo de muito orgulho. Ele já prendeu grandes mafiosos, o que o deixa na lista negra dos bandidos. Mas Danny acaba sofrendo uma emboscada e acaba sendo preso e colocado na mesma cadeia dos bandidos que ele havia prendido.


Assim Danny se vê em perigo, pois o diretor e todos os agentes penitenciários estão sendo subornados por um perigoso mafioso, Anton Vargas. Assim, o único modo de Danny sobreviver é lutando por sua vida na prisão na Jaula, um circuito de lutas no qual alguns presos lutam por meio de apostas. Mas ele terá a ajuda de seu colega de cela Irving, ex-campeão de artes marciais.



Assisti esse filme por acaso, no começo confesso que não me agradou muito, mas com uns 10 minutinhos o filme foi ficando bom. O que me incomodou inicialmente nem foi a violência, pois o filme trara de luta em uma prisão, mas a nudez e as cenas de sexo me pegaram de surpresa, mas isso acontece poucas vezes. Eu gostei do filme, mas vi muitas criticas negativas na internet, não sou uma boa entendedora de filmes com essa temática, mas para uma leiga como eu, esse bastou. Confesso que alguns personagens poderiam ter sido bem mais trabalhados.

14 comentários :

  1. Eu sou péssima pra assistir esse tipo de filme. Não consigo curtir. Sou mais do estilo comédia romântica, etc.
    Flor, tem promoção no meu blog. Se puder, dá uma olhadinha.
    Bjooooks

    Blog: booksonbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse é o tipo de filme para ver com minha mãe, ela adora esse genero ação do começo ao fim e tudo e tal. Não aguenta romancezinho água com açúcar!!!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o filme.
    Não é o tipo que vejo com mais frequência, mas com uma turma veria.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto muito filmes assim,a não ser que seja baseado em alguém que lute de verdade, tipo : Mestre Yip Man ou os do Steven Seagal .

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de filme, eu dispenso.
    Gosto de sombras marrom, é super certeiro e combina com todos os tons de roupa
    Se vc tiver sugestões de musos, me avise nos comentários do meu blog ok?
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br
    sorteio

    ResponderExcluir
  6. olá.
    Não conhecia o filme e não é um tipo que me agrada.
    Não curto histórias muito violentas.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Hey.
    Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas gostei da história. Tentarei ver, haha.

    Bye,
    Iasmin Guimarães - Febre Literária.

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu não conhecia esse filme. Mais também estou meio desatualizada quando o assunto é filme, mas a história parece ser boa.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sou mais chegada em romance rs
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar desse filme, nem criticas também... Primeira vez que leio resenha dele, achei ele bem parecido com um filme que assisti, esqueci o nome agora, mas ele se tratava em cadeia... Bem legal. haha

    BLOG: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ângela,
    não conhecia o filme, mas achei a premissa interessante.. Ao que parece é bem brutal, mas as vezes assisto filmes do gênero. Quando as cenas de sexo, odeio quando isso acontece também já fui pega de surpresa e não foi nada legal, talvez um dia eu assista, quem sabe né?

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. acho intenso esse filme, não assistiria, acho que me impressionaria muito com as cenas de violência!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ADOREI a dica! Adoro filmes desse gênero e com certeza vou assistir.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, ainda não conhecia este flime, mas vou procurar para ver.
    Obrigada pela dica.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir