20 de dezembro de 2013

Resenha |•| Sedução ao amanhecer

Os Hathaways #02
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 256
Avaliação: ♥♥♥♥ (Muito bom)

Esse é o segundo livro da série “Os Hathaways“.
Kev Merripen é um cigano que desde menino foi criado pela família Hathaway, mas nenhum deles chegou a conhecer o passado de Kev. Mesmo assim, ele sempre gostou de todos, mas tinha uma amizade maior por Win, a qual ele nutri uma paixão secreta, mas nunca deixou esses sentimentos se aflorarem, por não se achar merecedor do amor da jovem. Já Win era muito ativa, mas foi vítima de escarlatina, o que deixou sua saúde muito fragilizada e isso acabou impedindo-a de lutar pelo seu mair sonho, conquistar o amor de Merripen.
Com isso, Win vai passar uma temporada na França, junto com seu irmão Léo, para se tratar. Após dois anos, eles voltam para a Inglaterra junto com Dr. Harrow, medico que tratou Win na França. Após dois anos ambos estão mudados; Win está mais forte e determinada a aproveitar as oportunidades da vida e depois da ausência de Léo, Merripen tomou conta dos negócios da propriedade até o visconde voltar, mas ele se encontra mais carrancudo do que nunca e vê o Dr. Harrow se interessando por Win não vai ajudar nada o humor do rapaz.

Recebi uma rara oportunidade… uma segunda chance na vida. E pretendo tirar o máximo dela. Não vou desperdiçar meu amor com um homem que não o quer nem precisa dele.

O livro também nos mostra como estão Amelia Hathaway e Cam Rohan, além de revelar o mistério que rondava Cam e Merripen no final do primeiro livro da série. A narrativa e leve e a leitura flui naturalmente, o livro não gira apenas em torno do romance dos protagonistas, mas nos leva ao passado de Merripen e na ligação que ele tem com Cam. Léo volta muito mais maduro nesse livro. Só não achei tão bom quanto o primeiro (pois gostei muito mais do Cam Rohan), mas tem seu charme e as partes românticas são muito bem escritas.

25 comentários :

  1. Bom dia Angela,

    Todas as resenha que leio desse livro são positivas e a sua não foi diferente, espero ler futuramente...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha ficado muito interessada por esse livro ainda, e não gosto de triângulos amorosos, mas esse me chamou atenção e me deixou bem curiosa. Vou ver se me lembro de comprar esse e o anterior no ano que vem, adorei a dica!

    Beijos, Raquel.
    http://viajandoclivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Já vi falar muito deste livro, mas não sei se um dia vou ler ele.
    Espero mudar de ideia. rs

    Parabéns pela resenha.


    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do enredo, sabe?
    essa coisa do mundo cigano, que fortalece e embrutece esse homem e depois ele tem que lutar pela mulher amada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da história, parece que ele prende bastante!
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tive a oportunidade de ler nem o primeiro, mas gostei bastante da resenha!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu quero começar a ler essa serie, mas ainda não deu certo. Adoro ciganos e mesmo o primeiro livro tendo uma cotação meio mais ou menos, eu quero ler. As capas são lindas.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  8. Parece interessante essa série de livros.
    Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014! Tem sorteio rolando no blog!
    sorteio saia intensy modas

    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Otima resenha! nao conheço =/ Fiquem encantada com a sinopse,parece ser boom! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/ Eu volteeei \ooo/ saudades!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da resenha e me apaixonei pela capa, incrivelmente bonita.

    ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  11. Talvez eu solicite essa série em breve.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  12. Acho a capa desses livros a coisa mais linda!
    Morro de vontade de ler :D
    Beijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela resenha Angela! Estou ansiosa para ler Desejo à Meia-Noite e Sedução ao Amanhecer! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Angela!
    Eu morro de vontade de acompanhar essa série, sou louca por históricos. *-*
    Uma pena esse não ter sido tão bom quanto o primeiro, mas espero que o próximo superer suas expectativas!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu não li nem o primeiro livro da série, mas me chama a atenção. Tenho vontade de me aventura rs.
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. o livro chama a atenção mas nunca li .. :P


    Beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. amei essa frase que vc destacou no post! acho o msm e so por ela fiquei interessado nesse livro
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  18. Pelo visto essa série é boa mesmo néh!?!? A Mi está acompanhando ela e também recomendou, eu coloquei na lista... qualquer dia desses pego uma caixa de chocolates e me agarro com essa história.

    Pandora

    ResponderExcluir
  19. Oi Ângela!
    Eu adoro romances históricos e estou louca para ler essa série... Mas preciso começar do primeiro livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Eu adoro essa série, é linda!
    Ciganos são tudo de bom hahaha
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Já vi tantas resenhas desse livro que só fica a cada mais curiosa. Linda capa.

    Beijos e boas festas!
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. O comecinho da sinopse me lembrou O Morro dos Ventos Uivantes, mas foi só no começo mesmo, hehe.
    Adoro romances históricos e quero ler os livros desta autora.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. A cada dia que passa mais aumenta minha wishlist de livros! Fiquei bastante interessada nesse, mas antes preciso ler o primeiro.

    Beijos, Jéssica Argentino
    Baunália

    ResponderExcluir
  24. Oi, eu não conhecia este livro, mas fiquei muito interessada. Estou lendo muitos livros parecidos ultimamente e tenho gostado.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir