27 de dezembro de 2013

Resenha |•| Paixão Sem Limites


Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 192
Avaliação: ♥♥♥♥♥ (Ótimo) 

Blaire Wynn acabou de perder a mãe, após três longos anos que as duas lutaram contra a doença, ela acaba sozinha e sem ter para onde ir, pois vendeu tudo para pagar o tratamento da mãe. Assim, ela se vê obrigada a ir procurar a ajuda do pai, que as abandonou há cinco anos. Ela espera que o pai a ajude, até que ela consiga um emprego e dinheiro para conseguir se manter sozinha.

Mas quando Blaire chega na atual casa do pai ele não está lá, e ela só encontra os filhos de sua madrasta. O mais velho Rush Finlay, é muito lindo e sedutor, além de ser bem marrento e não vai com a cara de Blaire logo de cara. Ele deixa Blaire dormir no quartinho que fica embaixo da escada, enquanto ela vai se estabilizando.

Mas o inevitável acontece, os dois sentem uma atração muito forte um pelo outro. Mesmo Rush sabendo que tem que manter distancia de Blaire, acaba sedendo a paixão, mas Rush guarda um segredo que se põe como um obstáculo entre eles e afetará bastante esse relacionamento.

Li esse livro em apenas um dia, pois ele é tão viciante e me pegou de tal modo que só consegui parar de ler quando terminei o livro e agora estou louca pela continuação. O livro é bastante envolvente e sensual, os personagens principais são bem opostos entre si, Rush é rico e faz parte da alta sociedade, sempre teve tudo o que quis, enquanto Blaire sempre lutou muito na vida, começando pelas percas que passou, ela é forte e determinada. A paixão que eles vivem é bem sensual e deliciosa, a narrativa prende de tal forma, que a gente nem chega a piscar. O final do livro me deixou arrepiada, louca para saber o que vai acontecer, agora é esperar pelos demais livros.

1. Paixão sem limites (Trilogia Sem Limites)
2. Tentação sem limites (Trilogia Sem Limites)
3. Estranha perfeição (Série Perfeição)
4. Amor sem limites (Trilogia Sem Limites)
5. Simples perfeição (Série Perfeição)
6. A primeira chance

25 comentários :

  1. Oi Angela!
    Eu tenho ouvido falar desse livro, mas acho que não tinha lido nenhuma resenha dele. Simplesmente, adorei a premissa! Parece ser bem envolvente e um pouquinho enigmático, o que eu adoro.
    Não gostei muito dessa capa, mas fiquei com vontade de ler a obra e conhecer a autora!
    Parabéns pelo post, adorei!

    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, Ângela!

    Todo mundo tem elogiado este livro, parece ser o tipo de história que eu gosto. Mas só vou ler quando eu tiver o segundo livro na mão, pq detesto estes finais que deixam a gente com aquele gostinho de quero mais, rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero MUITO ler o próximo volume RSRSR Li esse e claro curti!

    Bjs
    http://www.livrosminhaterapia.com/2013/12/coluna-raffa-feitico-da-novoconceito.html

    ResponderExcluir
  4. essa trilogia da arqueiro promete me abalar!
    não tem como não sentir calor só em pensar nesses dois debaixo do mesmo teto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já vi muitas resenhas positivas, tenho muuuita vontade de ler *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei a resenha! ^^
    Eu amei esse livro e mal posso esperar pelos próximos da série.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece beeem interessante; fiquei curiosa para saber qual o segredo do personagem. Foi uma leitura bem rápida, hein?

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh, é uma série! Eu não sabia.
    Adorei a premissa do livro e a sua resenha positiva. Só de lê-la já fui fisgada pela história rs

    Ah, e obrigada por comentar lá no blog *-*

    Beijos
    Mell Ferraz
    http://www.literature-se.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Olha, já ouvi tantos comentários ótimos sobre esse livro que estou super ansiosa para ler!
    Acho que vou dar uma chance pra ele (:
    Adorei sua resenha, viu?

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  10. Oláa, to doida pra ler esse livro, só vi resenhas positivas dele, adorei tua resenha :D
    beeijos
    http://keetring.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não tenho muito interesse no livro pelo fato dele ser New Adult, eu não curto muito o gênero.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Também li em um dia, mas não morri de amores pela história. Dei três estrelas. O segundo gostei mais, apesar de ter dado a mesma nota, rs.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  13. gostei muito da resenha ela e pontual e cheia de emoção eu estou achando que preciso desse livro para mim
    kkk beijos
    http://livro-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resenha Angela. Quero muito ler este livro. Os comentários dividem bastante as opiniões, mas estou curiosa para conferir por mim mesma. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  15. Estou louca pra ler esse livro, já faz um tempo que ele está na minha lista de desejados. Amei sua resenha ♥

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  16. Uau!!! Um livro que foi lido em um dia!!! Caraca!!! Adoro!!! E quente!!! Esse com certeza entra para a minha lista...

    ResponderExcluir
  17. Oie Angela =)

    Está todo mundo falando muito bem desse livro, mas ainda não tive oportunidade de ler. Espero poder ler ele em breve, pois estou morrendo de curiosidade e gostar bastante da leitura =D

    Ótima resenha!!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog, e estou lendo o livro SEREIA da Tricia Rayburn.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei seu blog, super lindo ♥
    beijão

    Fecebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mistodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1
    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parece interessante esse livro.

    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir
  21. A capa desse livro é linda e parece ser muito bom! Eu ia pedir esse livro para a Arqueiro, mas já esgotou, ou seja, esse livro é bom mesmo! ^^

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka- http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu vi esse livro em uma livraria do shopping aqui de perto e confesso que a capa me atraiu e eu nem tinha lido a sinopse ainda. Gostei bastante do livro pela sua resenha, o livro parece ser um daqueles que é pra "devorar", sabe? Gostei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  23. O livro parece muuuuito bom pra quem curte o estilo, afinal só vi resenhas positivas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  24. Ahh, eu adorei esse livro. Ele tem um tema super batido, mas a autora conseguiu cativar todo mundo com os personagens e a escrita dela. Ansiosa pela continuação!!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir