13 de dezembro de 2013

Filme |•| Amor à Distância


Novamente tive que trocar o dia do filme com a resenha literária, pois não terminei de ler o livro que era para hoje, por isso essa resenha vai ficar para segunda-feira.
  
Dirigido por: Nanette Burstein
Duração: 1h41min
Ano: 2010
Gênero: Comédia romântica
Trailer: Aqui

Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) viveram um romance de seis semanas em Nova York, mas ela se muda para São Francisco, para pode terminar os estudos. Enquanto e fica em Manhattan, por conta do seu emprego. Assim o casal deve passar por um relacionamento a distancia, que é mantido por telefonemas, pela internet e em raros momentos eles se encontram. Mas a relação acaba se desgastando com o tempo e o amor deve se provar maior que as dificuldades.

O filme tem um enredo simples e bem fácil de assimilar, mas nem por isso é sem graça. Pois nos envolve e nos deixa bem curiosos para saber como eles irmão resolver esse problema da distancia, além de ainda podermos dar boas gargalhadas com umas cenas bem engraçadas. Vale a pena conferir nessas férias ;)

46 comentários :

  1. Oie,
    o filme parece ser bom. Nunca tinha ouvido falar rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber sobre esse filme... Quero ver!


    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Angela,
    Não conhecia o filme, mas pela a sua resenha e pela sinopse acho que élegal...boa dica...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro comédia romantica,
    embora não conheça esse filme... Me parece uma boa dica,
    vou procurá-lo aqui na minha cidade.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na internet online, é bem mais fácil achar

      Excluir
  5. Eu adoro comédia romântica. E hoje, namoro à distância hehehe.

    Bjs.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha. Ficou curiosa para saber como você consegue ler tantos livros, assistir tantos filmes e ainda administrar um blog.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://www.rockcomluxo.com/2013/12/sorteio-voucher-de-50-na-persunmallcom.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que estou de férias está mais fácil, mas não é sempre assim

      Excluir
  7. Eu não conhecia, mas vou procurar ver.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  8. AAAH eu quero ver! Parece ser bom, e eu adoro comédia romantica *-*

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Comecei a ver esse filme uma vez, mas peguei no sono. Bom saber que gostou, vou terminar de vê-lo, adoro comédias românticas.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  10. parece um bom filme, ideal pra ver e se divertir de montão
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro comédia romântica e também adoro esta atriz, então sem dúvida vou procurar pra assistir. valeu pela dica!!!

    Beijo Vanessa Meiser - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia este filme.

    Obrigada pela indicação.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu já vi esse filme. Acho muito bacana.
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi.

    Não conhecia este flime, mas me interessei por ele e espero ver logo logo.
    Parabéns pela resenha e por me apresentar novos flimes. kkkkkk

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse filme parece ser engraçado mesmo, eu adoro o ator :D
    Beijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  16. Não lembro se já vi esse filme.
    Usaria a sandália.
    bom fds! Amanhã tem festa no blog!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não é o tipo de livro que gosto!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie Angela =)

    Não conhecia o filme, mas só pela resenha já sei que vou achar ele uma gracinha *-*
    Adoro esse tipo de filme! É tão sessão da tarde rs...

    Beijos e um bom final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  19. Eu não conhecia esse filme, mas achei a dica válida porque gosto muito de romances. Só achei que o romance deles tem muito empecilho, mas deve ser muito engraçado de acompanhar.
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  20. Não tinha ouvido falar desse filme, não gosto muito de assistir romance haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Este filme aparenta ser uma comédia romântica divertidinha. Valeu a dica. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  22. ainda não vi mas deve ser bem legal!!

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  23. Aaaaah, eu gosto desse ator, ele faz filmes legais! hahaha
    Não conhecia esse ainda, mas parece ser ótimo para assistir e passar o tempo. Vou querer ver com certeza!

    Beijo :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ahhhh... muito legal a dica e o filme parece ser super engraçado. quero assistir , o mesmo ainda esse mês.

    Beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi!

    Vi esse filme no cinema, =D

    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Uma vez fiquei super curiosa com esse filme, mas acabei vendo alguns comentários negativos e então não assisti!
    Acho que vou dar uma chance pra ele (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  27. Quando o assunto é amor tudo é possível. Não a toa esse filme entrou para a minha lista, especialmente por ter coisas divertidas, estou em uma faze que preciso de motivos para ri.

    Pandora

    ResponderExcluir
  28. Passei perto de baixar esse filme esses dias. Achei que ele fosse bobinho. Bom saber que ele não é. Agora vou correndo baixar.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. É o típico filme que eu amaria ver para me distrair. Daqueles de sessão da tarde, sabe?
    Eu adorei o filme, me cativou desde o começo e o desenrolar só soube me prender. Adorei, adorei!
    Sem contar que a Drew é incrível, não?

    Beijo
    Mell Ferraz
    http://www.literature-se.com/

    ResponderExcluir
  30. AMO esses dois atores e que lindo saber desse filme deles juntos *O* Com certeza, quero assistir <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Não curto muito filmes que retratem amor a distância, geralmente acaba e ninguém fica junto :(

    Beijão da Lari
    http://pseudobailarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Já assisti esse filme umas 5 vezes, sou viciada nele. Todas as vezes que assisto eu fico rindo muito. Além de ser emocionante é super engraçado, e me faz lembrar de um relacionamento virtual que eu tive. hahaha

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  33. Fiquei bastante interessada em assistir o filme, parece ser bom.

    Beijos, Jéssica Argentino.
    Baunália

    ResponderExcluir
  34. Oi flor,
    Esse é um filme que já anotei aqui como prioridade para assisti-lo, bem no estilo que gosto ^^
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  35. Deve ser muito legal o filme.....gosto de romances assim......engraçados assim nos prende mais do que os melosos ;)

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  36. Gostei da dica Angela. Não conhecia o filme, mas o mote faz bem o meu estilo, sem contar que amo os filmes com a Drew Barrymore! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  37. Hey,
    quando vi esse filme achei que ele era bem bobinho, mas pelo visto não é assim. Tentarei vê-lo nessas minhas férias, haha.

    Bye,
    Iasmin - Febre Literária.

    ResponderExcluir
  38. Boa dica, Angela! Ainda que com um enredo clichê, achei interessante!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  39. Oi Angela!
    Ainda não vi esse filme, mas quero muito assistir! Gosto de filmes leves assim, são ótimos para relaxar numa noite de sexta.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  40. Minha cara, nessas ferias eu vou ver!
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e assista o video novo / Minha viagem de formatura.
    Clique aqui, e me encontre no Instagram / Troco likes e sigo de volta!

    ResponderExcluir
  41. Gostei bastante do filme, pode dá boas risadas. O mais legal e que mesmo a distancia o amor deles foi se intensificando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  42. Adoro a Drew Barrymore e gostei mto do filme. Simples como vc falou, mas bem legal!! bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir