22 de novembro de 2013

Resenha |•| Lições do Desejo

Rothwell Brothers - Livro 02 
Autora: Madeline Hunter 
Editora: Arqueiro 
Número de páginas: 272
Avaliação: ♥♥♥♥♥ (Ótimo) 

Phaedra Blair é uma mulher a frente do seu tempo, que se recusa a seguir os modos tradicionais da sociedade, ela mora sozinha, só veste preto e não usa espartilho. Além de ser uma completa feminista, que vai contra o casamento e acredita no amor livre. Ela sempre sofreu influencias da falecida mãe, Artemis Blair. Elliot é o caçula dos irmãos Rothwel, ele é considerado o mais simpático dos três.
A vida dele e de Phaedra se cruzaram quando ela pretende publicar as memórias de seu falecido pai. O livro de seu pai incluem segredos e muitas difamações envolvendo poderosos, como o pai de Elliot. Assim, ele está disposto a fazer com que Phaedra omita essas partes. Mas ela também não gostou do que descobriu sobre a mãe nos manuscritos e parte para uma investigação, em busca da verdade.
Assim, os dois vão em busca da verdade, para poderem descobrir a verdade sobre seus pais e no meio dessa jornada acabam se envolvendo, o que faz Phaedra se balançar em relação a todo o seu feminismo e a negação do amor.
Gosto bastante desse tipo de romance e com esse não foi diferente, Elliot é apaixonante, um homem carinhoso e atencioso, enquanto Phaedra não quer dar o braço a torcer em relação a suas filosofias. Toda a trama do manuscrito ficou bem superficial em relação ao romance deles e Phaedra com sua loucura nos faz dá bastante gargalhadas com os problemas que ela se mete e que Elliot tem que salvá-la.

1. As Regras da Sedução
2. Lições de Desejo
3. Jogos de Sedução
4. Os Pecados de Lorde Easterbrook

32 comentários :

  1. Bem diferente o nome da personagem, né?
    Gostei da sua resenha, ainda não conhecia esse livro, certamente lerei quando puder.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. me interessou esse livro. realmente a protagonista eh bem diferente!

    Sachê e Bombom

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Angel
    Esse foi o único livro da série que me interessou bastante. Ainda não li o primeiro, pois não me senti atraída pela sinopse, mas acho que pode ler independente de ter lido o anterior, então vou arriscar.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Não é meu estilo preferido de livro, mas eu até leria, parece legal.

    Beijo :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nao conhecia :( é otimo saber sobre historias novas <3
    Adorei so de ler a sinopse! Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que protagonista com o nome diferente! Não me interessei muito plea história.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah, esse livro parece ser TÃO legal de ser lido! <3
    Já vi resenhas muito positivas e todas me deixam tão curiosas.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro romances! Então já dou 20 pontos ao livro por isso, haha. Pela sinopse e pela sua resenha, parece ser um livro bom e é a primeira vez que vejo uma resenha desse livro. Gostei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gargalhadas são fundamentais em um romance para mim, só leio aqueles que podem me enternecer ou fazer ri, logo esse livro entrou para minha lista lindamente!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Interessante como o mesmo livro causa percepções diferentes, pois já li comentários negativos dessa trama, rs

    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende do leitor. por isso é bom ler e tirar as próprias conclusões. Muitas vezes já li livros que falavam mal e amei, e o contrario também

      Excluir
  11. Que capa linda, sempre escuto falar bem dessa série, mas até então não tive a oportunidade de lê-la. Quem sabe um dia. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho muita vontade de leer os libros desastre serie. As portadas sao preciosas o chato e que ainda nao foi publicado em español, más a próxima vez que eu for em Portugal vou comprar eles. Beijokas linda

    ResponderExcluir
  13. Menina, ainda não conhecia, mas fiquei louca pra ler.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  14. Admito que esse tipo de romance não me seduz, olho, acho bonitinho mas...
    Não consigo pegar para ler!

    Beijos, Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  15. essa resenha me encantou o livro pelo visto apaixona por sua leveza e carisma!
    a autora está conquistando corações
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esse livro dá um otimo enredo de filme se é que já não virou.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda não é filme e não deve virar tão cedo...

      Excluir
  17. Oi, querida.

    Não conhecia esse livro. A resenha ficou interessante. Boa dica. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  18. Owmm esse livro já está aqui na minha estante.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  19. Parece otimo mesmo!
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Lay novo e vagas para afiliados.
    Clique aqui, e assista o video novo / Tag: o que é isso? Parte dois!

    ResponderExcluir
  20. que inteiressante esse livro néh adorei...vim retribuir a visitinha e aproveitar pra te seguir tb beijokas

    ResponderExcluir
  21. Adorei a resenha, mesmo sem gosta muito de romance acho que me arriscaria em ler este. ;)

    Abraços
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Muito bonito e organizado. Convido vc a conhecer a Vila dos Blogs onde vc poderá participar deixando um comentario com o seu respectivo link Assim sendo colocarei seu selo na Vila e se não tiver um eu crio pra vc. Atravéz da vila vc poderá conhecer outros blogs, comentar neles e convida los a conhecerem o seu. Um abraço Dado.

    ResponderExcluir
  23. Eu sou maluuuuca por este tipo de livro, até baixei ele para ler, mas prefiro ler o livro físico, então estou esperando pra ver se Papai Noel me dá um exemplar, hiuahiua.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu adorei esse livro também, achei melhor que o primeiro por causa dos personagens. A rixa deles proporciona cenas bem engraçadas e românticas também. Não sabia que a serie tinha um 4 livro, pra mim eram 3. o.O

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei que eram 3, afinal de contas são três irmãos... Mas parece que o irmão mais velho tem 2 livros, é esperar as outras séries para descobrir ;)

      Excluir
  25. Parabéns pela resenha Angela! Estou ansiosa para ler As Regras da Sedução e Lições do Desejo! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  26. Também sou doida por esse tipo de romance!
    Leio pouco porque toda vez que leio fico devastada com a minha falta de fé nos homens românticos do mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não comecei essa série ainda, mas pretendo.

    bjus
    http://terradecarol.blogspot.com.br/2013/11/resenha-de-menino-de-ouro-abigail.html

    ResponderExcluir
  27. Olá Angela,

    Só leia ótimas resenhas desse livro, não gosto da capa, mas gostaria de lê-lo...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir