11 de outubro de 2013

Resenha |•| Beijada por um ano 6 - Eternamente

Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 256
Avaliação:  ♥♥♥ (Bom)

[Spoilers dos livros anteriores]
No último livro da série Tristan ainda está no corpo do suposto assassino Luke, ele e Ivy ainda se encontram procurando pistas para provar a inocência de Luke e fazer com que Tristan fique livre para ficarem juntos novamente. Mas não será tão fácil assim, pois Bryan, o verdadeiro assassino, não está disposto a ser pego.
Não é só com Bryan que Tristan e Ivy devem se preocupar, pois Gregory está mais forte do que nunca e com toda a disposição de dá um fim no casal. Mas para isso ele cerca o grupo de Ivy, em busca de uma mente vulnerável para possuí-la.

Como os outros livros da série, esse também tem uma leitura simples, que flui muito bem. No entanto, esse desfecho foi bem decepcionante e nos leva a pensar, porque a autora desistiu do projeto original, que séria uma trilogia e transformou em série? Ela se prolongou demais, colocou tantas coisas que não precisava e no grande final acabou tudo com um piscar de olhos e você pensa, li 6 livros pra isso? Não estou falando que a série e horrível, pois os primeiros livros são maravilhosos, mas os autores tem que aprender a hora de parar com êxito e não ficar estendendo uma série só porque os primeiros livros fizeram sucesso, pois acabam estragando.

28 comentários :

  1. não li nenhum livro da série, mas adorei essa temática, ao que parece a Elizabeth foi a primeira a retratar o amor de uma mortal por um anjo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o quinto livro, fiquei com um pouquinho cansada dessa série. Mas ainda vou retornar e chegar ao final, falta só dois livrinhos... Enfim, pelo que parece a história do último livro ficou no mesmo do resto da série, sendo só bom.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a temática é bem diferente heim? Ainda não li nada da série e nem posso me dedicar a séries agora, mas parece uma excelente história.


    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meu anjo adoro historias sobre anjo,vou procurar o primeiro dessa serie pois gostei muito da sua reseña. beijokas

    ResponderExcluir
  5. UHnn eu só consegui ler o primeiro desse livro e não gostei =//
    mas minha amiga adoora!!
    Sei lah não consegui me apegar a historia ><'
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI se é uma coleção que não me chama a atenção é essa!
    Não sei porque mas não tenho vontade de ler!
    Bjs, me segue por favor se ja segue ignore!E comenta por favor nesta resenha ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/10/a-filha-da-minha-mae-e-eu.html

    ResponderExcluir
  7. OOi, ameei seu blog! Já estou seguindo, se puder segue o meu também!
    Bjaoo,
    www.simplesmenteestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu conheço a série, mas ainda não li nenhum livro desses rs
    Uma amiga minha diz que são muito bons e sempre fico na vontade de ler
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela resenha Angela! Já li os 5 primeiros volumes de Beijada Por Um Anjo e amei! Estou ansiosa para ler Eternamente e espero não me decepcionar. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca tive vontade de ler esse livro :\ Tem post novinho no blog, passa lá depois ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que série grande, fiiquei um pouco perdida pq não vi os outros, mas parece ser bem eletrizante,

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu sou louca pra ler o primeiro "Beijada por um ano", parece ser bem interessante. E eu não li essa resenha por causa de spoiler D:

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não tenho interesse em ler essa série :/
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  14. Eu morro de raiva de mim mesma por ainda não ter lido nenhum desta série, mas pelo menos tenho todos em casa, hehe.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2013/10/o-que-me-disseram-as-flores-alane-brito.html

    ResponderExcluir
  15. que pena que vc não gostou muito da trama ,
    beijos
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quase compro eles... mas ainda tenho tantos aqui, vou dar uma "enxugada" neles primeiro.

    ResponderExcluir
  17. Eu amei de paixão o primeiro livro... A história é tão fofinha, surpreendente e rápida. Mas só tenho coisas negativas a dizer do segundo livro. Muito chatinho! Rs. O resto ainda não li, mas tenho vontade de retomar a série algum dia.
    Ah, e meu blog está comemorando dois anos de existência, e está rolando uma super promoção valendo 4 incríveis livros! Passa lá depois quando tiver tempo para participar. :)
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  18. Tenho os 5 primeiros livros da seria aqui na estante, só falta esse, mas ainda não me animei em ler. Só li resenhas de pessoas que se decepcionaram com a serie. Tem horas que não entendo porque resolvem escrever serie, se não tem história para isso. Foi exatamente o que senti lendo a serie Os Imortais.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  19. Nunca li essa série, no começo achava legal ai depois a autora foi fazendo mais livros e eu achei que seria desgastante ai desisti de ler, amei sua resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Me parece ser legal essa saga, mas eu teria que ler para falar melhor.. (:

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  21. nao conhecia essa serie.. parece bem interessante !


    beijinhoos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir
  22. Oie Angela =)

    Ai que vergonha :$ tenho todos os livros dessa série aqui em casa e nunca li nenhum...
    Eu tenho um misto de curiosidade e cautela com essa série, pois já li resenhas de pessoas que amam e outras que odeiam a história. Além disso muitas delas ressaltam o fato da protagonista ser meio chatinha rs...

    Um pena o final não ter "compensado" para vc =/ as vezes os autores não percebem a hora de parar de escrever e acabam estragando toda a história mesmo.

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  23. Tenho o primeiro e ultimo livro da serie. Não to tão empolgada assim para ler, mas vou ler de qualquer forma. Espero gostar pelo menos um pouco.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Ângela!
    Eu nem terminei de ler essa série, porque fiquei com esse sentimento de que ia ser muita enrolação... Li só até o 3º livro e já não curti tanto para continuar :/

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  25. Morguei no primeiro volume dessa série. Achei bastante inconsistente e sem noção O.o

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa! Todo mundo reclama do final dessa série. Por isso vou passar longe dela, mesmo que os primeiros sejam bons, não quero me decepcionar no final, entende? rs

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir