14 de outubro de 2013

Filme |•| As Bem Armadas

Olá,pessoal!
Mais uma segunda-feira, espero que todos estejam bem. Hoje, quero compartilhar algo que aconteceu comigo está semana, dentre um dos grupos do meu facebook a administradora do mesmo resolveu fazer um debate sobre o tema BSDM, e não me pergunte como, somente sei que ela conseguiu algumas pessoas do meio para nos esclarecer sobre este estilo de vida. Tenho que dizer que foi algo maravilhoso, todos foram pacientes e receptivos com todos nós, leitores, respondendo todas as nossas perguntas e curiosidades. Conheci uma submissa incrível e por mais que não deseje participar deste mundo, fiquei admirada e extasiada pelo laço iminente de confiança entre submissa e dominador. Então, sem mais delongas vamos ao filme.


As Bem Armadas
Nome original: The Heat
Gênero: Comédia
Duração: 117 minutos
Elenco: Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Demián Bichir, Marlon Wayans, Michael Rapaport, Jane Curtin, Spoken Reasons, Dan Bakkedahl, Taran Killam, Michael McDonald, Thomas F.Wilson


Sinopse
Sarah Ashburn ( Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente,apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática.De olho numa promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe ( Demian Bichir) que a encarrega de uma investigação para capturar um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja a identidade é desconhecida.Contudo,logo que a policial Sarah chega decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma policial sádica local que não aceita ordens de ninguém.Não demora muito para que surgir conflitos entre elas,mas ela precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.
O filme traz um roteiro recheado de clichês, então me diga: Isso é bom? Pelo menos para mim sim, nunca foi um incomodo histórias triviais, mas quem pensa que este longa é apenas mais um do gênero sobre uma dupla de policiais femininas está muito equivocado. Sandra Bullock que já uma figura conhecida pelos seus papeis tanto hilariantes quanto dramáticos consagrada pelas criticas pelo mundo afora em diversos filmes dentre eles: A Proposta, Miss Simpatia e Um Sonho Possível.
Agora, na pele de uma detetive do FBI chamada Sarah Ashburn, uma policial impecável, que causa em inveja em seus companheiros de trabalho com uma personalidade forte e antipática.Terá que prender um perigoso e enigmático traficante em Boston.Contudo, terá que trabalhar com uma agente local com métodos nada convencionais chamada Mullins, que não gosta de seguir os patroes, agora juntas terão que caçar o responsável pelas mortes de traficantes da cidade.
O enredo açucarado de sarcasmo e repleto de tiradas cômicas conseguiu me conquistar, principalmente junção das personalidades controvérsias das protagonistas; a nossa querida Sandra Bullock com aquele eterno carisma com  a cativante Melissa McCarthy - do seriado de sucesso Mike e Molly - promete lhe fazer rir do inicio ao fim,o roteiro criativo, apesar de não usar uma formula nova de humor,conseguiu superar as minhas expectativas em relação ao mesmo.
Por conseguinte, o longa-metragem da mais alta qualidade de humor com atuações engraçadíssimas e tiradas de lhe fazer revirar na cadeira de tanto rir e com pitada de ação misturado de suspense é uma boa pedida para tardes ensolaradas de um dia límpido. Com certeza não irá se arrepender de ir assisti-lo no cinema, e aproveita e namore um pouco os livros das livraria sempre é algo bom de fazer isso rsrs

Avaliação: 3,5/5 estrelas
Roteiro: 3,5/5 estrelas
Trilha sonora: 3,0/5 estrelas

Beijos!

36 comentários :

  1. Gostei da dica Silvia. Quero muito assistir este filme. Parece ser uma comédia incrível, além de ter a querida Sandra Bullock no elenco. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Jurei que não fosse gostar do filme, mas ele conseguiu me arrancar boas risadas, apesar de ser fraquinho e extremamente longo! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Achei super engraçado esse filme. Morri de tantas risadas que dei no cinema. É muito bom,apesar de não ter la esse enredo tão bom assim. O forte mesmo foi a comedia.

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    eu estou doida para ver esse filme, parece ser mta comédia. Adoro os filmes dela...

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Ah, eu quero muito ver esse filme, parece ser bem legal. Mas sou tão chata pra comédias, meldels .-. UASHUAHSUA Espero gostar.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  6. A Sandrinha (sou super intima dela hahah) é muito engraçada, quero muuuito assistir esse filmes.

    Gostei da crítica

    Com amor,
    Djeni
    acidamentesensivel.com

    ResponderExcluir
  7. estou ansioso para assistir esse filme
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, juro que deu até vontade de assistir! rsrs.

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Deu vontade de assistir!

    Estou te seguindo.

    Beijinhhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  10. acho que essa dupla arranca boas risadas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Poxa são quase duas horas,
    me brota uma lágrima.

    Seguindo. Beijooos!
    enfimepilogo(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Vi a chamada o filme e nao me cativou rsrs


    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  13. Quero assistir. Adoro os filmes da Sandra e esse me pareceu ser bem legal.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Quero muito ver esse filme. Parece ser bem engraçado e interessante.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, principalmente porque estou á tempos querendo assistir por causa da Sandra Bullock, mas sempre adiava =P Mais uma razão para assistir, parece divertido *-*
    Bjus =*
    http://leiturasdokokoro2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiee,
    Gostei bastante da dica, adoro comédias essa eu já deixei anotada aqui.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  17. Eu estou louca pra assistir esse filme, desde quando vi passar nos anúncios dos comerciais e depois que vi o trailer também. Parece ser engraçado, e eu adoro filmes assim!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu estou doida para ver esse filme, parece ser muito engraçado!
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não me chamou muito atenção, uma pena.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  20. Parece ser bom o filme heim!

    Publiquei meu livro, se puder dar uma passadinha lá no blog fiz uma matéria sobre. Segue o link abaixo:

    http://www.blogdojoseagenor.com.br/2013/10/livro-o-caminho-do-renascer-jose-agenor.html

    José Agenor

    ResponderExcluir
  21. Ah, ainda não assisti esse filme, mas tenho vontade! Em uma tarde dessas sem nada pra fazer deve ser bom pra passar o tempo xD

    Beijo
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Vi uma reportagem sobre o filme recentemente, confesso que morri de vontade.
    Ambas personagens são hilárias e são feitas por ótimas atrizes *-*
    com certeza, irei assistir.

    beijos,
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  23. apesar de não gostar de comédia, as bem armadas parece ser muito engraçado....

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Loja, venha encomendar!

    ResponderExcluir
  24. Nossa eu já queria ver depois dessa resenha eu quero mais ainda imagina que eu vá rir horrores kkkk.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
  25. OMG!
    Sandra e Melissa juntas?
    Quero assistir já =)

    Beijos!
    Marina - Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  26. Vi esse filme esses dias e me empolguei muito! *-*
    É bem divertido e as atrizes se deram super bem. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  27. Tô doida pra ver o filme! :D

    Mas fiquei mais interessada na história da submissa e do dominador. Gostaria de conhecer mais sobre isso, ver como é pra quem realmente faz parte ;) Depois me conta mais sobre isso e o grupo!

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ver esse filme, mas vou esperar mais um pouco, não vou ver no cinema.
    Eu não ligo muito para clichês em filmes, mas eu sou um pouco chata para comédias, sempre alguma coisa me incomoda =/
    Mas eu adoro os filmes da Sandra Bullock, então espero gostar desse também.
    Bjo

    ResponderExcluir
  29. Assisti esse filme no cinema tbm, me surpreendi, achei que seria uma porcaria, rs. Mas gostei :)
    Bjus

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  30. Bom dia,

    Pela sua resenha parece um bom filme...boa dica...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. kkk só de ver as fotos ja me lembrei de Miss simpatia!
    A Sandra é uma ótima atriz, ainda mais em comédias. O filme deve ser super divertido, quero ver!

    Beijinhos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  32. Sandra fazendo comédia é vida. Eu adoro ela e vejo todos os seus filmes, esse ainda não deu tempo deu ver, mas assim que der uma brecha eu vejo.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  33. Adoro a Sandra Bullock, ainda bem que vc gostou do filme, pois irei assistir com certeza!!
    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi,
    Nossa adoro filmes com a Sandra Bullock...com certeza irei assistir esse!!
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  35. Minhas amigas que já assistiram esse filme, super recomendaram. Riram pacas!
    Tô louca pra ver e dar umas risadas também hehehe

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir