13 de setembro de 2013

Resenha |•| As Violetas de Março

Autora: Sarah Jio
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 304
Avaliação: ♥♥♥♥

Emily Wilson é escritora e seu primeiro livro se tornou um grande Best Seller, casada e uma mulher independente de Nova York, Emily tinha tudo para ser feliz. Mas ela acaba sendo trocada por outra e passa por uma fase difícil de divorcio e falta de inspiração.Então Emily decide dar um tempo e resolve passar o mês de março em Bainbridge Island, na casa de sua tia Bee.
Bainbridge Island é uma ilha na qual Emily passou muitas férias na sua infância e ficar com Bee pode ajudá-la a espairecer as coisas e fazê-la se inspirar para escrever um novo livro. E é lá que ela vai encontrar um misterioso diário que poderá relevar um grande segredo de família. Assim, Emily tentar descobrir de quem pertence esse diário e tentar entender essa história. Com isso ela transformará completamente sua vida.
O livro é muito bom e a autora vai mesclando o passado com o presente, por meio de flash backs que encontramos com as leituras de Emily do diário. Com isso acabamos tendo duas maravilhosas histórias para acompanhar e juntos com Emily tentamos descobrir qual é o grande mistério do diário.


28 comentários :

  1. Eu preciso ler, esse livro parece perfeito <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Ual! Gostei!
    Fiquei curiosa!

    Deve ser bom, né?
    De quem será o diário???


    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Já faz um tempinho que eu tenho vontade de ler este livro, ele parece ser bom e outra que adoro livros que tem essa coisa de diário.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oie Angel
    gosto de livros que envolvem mistério, mas esse em particular não me chamou atenção.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Eu quero muito ler o livro. Adoro quando tem esses flashbacks.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nao conhecia esse livro. adorei conhcer um pouco da historia! Beeijos e seguindo! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie
    gostei da proposta do livro, viu! Eu ainda não o conhecia!
    ;)

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  8. foi uma das leituras mais emocionantes do ano! eu adorei e devorei o livro, espero mais livros da autora publicados no país!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já vi vários elogios a esse livro, mas nunca me interessou o suficiente para desejar lê-lo
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  10. adorei a história do livroo... fiquei com mta vontade de ler
    ^^

    bjus
    minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A outra dona do blog adorou.
    Fiquei muito curiosa para ler.. achei bem legal essa história da protagonista escrever um livro.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Adoro quando livros abordam assuntos de escritores. Amei a capa e estou curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  13. Oie Angela =)

    Tenho bastante curiosidade de ler esse livro, pois só leio resenhas positivas. Sei que ele é meio clichê, mas simplesmente adoro romances assim rs...

    Ótima resenha!

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  14. Parece ótimo!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. nunca li, mas parece ser um pouco legal..

    tem tag pra você lá!
    Delicada e abusada
    Loja - venha conhecer

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha, quero ler esse livro, a capa me chama bastante atenção
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Angela,

    Ainda não conhecia o livro. Boa indicação.

    Abraços.

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei da resenha.
    Tenha um ótimo domingo.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  19. Parece ser um livro muito bom, quero ler.
    Amei a capa!


    Beijos!
    Livros e Tsurus

    ResponderExcluir
  20. Já li algumas resenhas a respeito desse livro, e realmente ele parece muito bom. Apesar de achar que não vou gostar (??) gostaria de lê-lo.

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  21. Não li esse livro ainda, tinha até vontade, mais essa vontade meio que passou :x
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  22. o market desse livro foi muito grande esperei e valeu a pena pela a resenha Pocket libro
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela visita de sempre, venho ver post novo depois.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  24. Li esse livro no começo do ano e achei uma leitura super agradável, tirando uma coisinha aqui e ali relevante, ele me envolveu completamente. Gosto quando a autora mescla o passado com o futuro.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  25. O livro parece ser bom, mas não me instigou a almejar por ele

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ganhei esse livro a pouco, mas ainda não tive tempo para ler apesar. Com tantos elogios a escrita da autora eu fico super curiosa e cheia de expectativa, espero que me agrade como te agradou.
    Abraços, Raquel.
    Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  27. Olá, vim passando para divulgar o SORTEIO que abri hoje no blog!
    Prêmio: livro 'Claro que te amo' + Kit de esmaltes' .. Vai perder essa? Não né?!! =D

    URL: http://www.chadecalmila.com/2013/10/sorteio-claro-que-te-amo-kit-de-esmaltes_9.html

    PARTICIPE E BOA SORTE !

    ResponderExcluir