30 de setembro de 2013

Filme |•| Paixão Sem Limites - Três Metros Acima Do Céu

Olá,pessoal!
Espero que todos tenha tido um bom final de semana,que pena que passa tão rápido,mas tudo bem.Na semana passada,uma das leitoras aqui da coluna,que não pois o seu nomezinho, só sei que é do "Angel Poubel" sugeriu um filme que é o seu favorito chamado" Três Metros Acima do Céu", então sem mais delongas vamos ao filme da minha querida leitora.


Paixão Sem Limites - Três Metros Acima do Céu

Nome original: Tres metros sobre el cielo
Gênero: Romance, Drama.
Direção: Fernando González Molina
Duração: 118 minutos
Elenco:Mario Casas,María Valverde, Álvaro Cervantes, Marina Salas.

Sinopse
História de dois jovens que são de mundos opostos. É a cronica de um amor improvável,quase impossível,mas que arrasta inevitavelmente eles em uma jornada frenética onde descobrem um grande amor. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe media-alta,educada, bondosa e inocente. Hache (Mario Casas) é um garoto rebelde, impulsivo,inconsciente,tem um apetite para o risco encarnado em brigas intermináveis e corridas ilegais de motos. Babi e Hache vão lutar contra preconceitos e contra todos,para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta.

esteve alguma vez a ponto de tocar o céu?
Há alguns meses,comecei a ler um livro Três Metros Acima do Céu, que só pelo nome conquistou o meu coração, contudo não me recordo que o houve que não sai nem das primeiras quinze paginas, só sei que acabei lendo um destes livros: Belo Desastre, Química Perfeita e Losing It. Eu não me lembro os porquês, os como ou os quês que não permitiram concluir a obra até hoje,mas isto me despertou mais vontade de assistir o filme. 
O longa-metragem conta a história de amor de Babi e Hugo,mais conhecido como "Hache", os dois pertencem a mundos diferentes, o que não os impedi de viver uma grande paixão. Hugo,vive sob as regras das ruas cometendo atos imprudentes,onde a adrenalina e o perigo são suas companhias inseparáveis.Já Babi, tem uma personalidade impulsiva e se preocupa em apenas tirar boas notas para ingressar na faculdade.
As diferenças os permitem aproveitar o melhor dos dois mundos - isso soou meio Hanna Montana - no desenrolar da trama uma das minhas musicas favoritas "Love The Way You Lie" parece sobressaltar em determinadas sequências de cenas,já que o casal vive em atrito. Sempre brinco que no amor ou você se perde ou se encontra; acho que o casal vive no limite desta linha tênue,onde os seus atos sempre os levam em situações inesperadas e as consequências sérias.
O protagonista, Hugo,me pareceu em alguns momentos um maluco - e não é num bom sentido - com os seus rompantes de raiva constantes,sei que os traumas do passado podem deixar marcas irreversíveis, só que convenhamos tem hora e lugar para ter o meu momento "Crazy".E nunca deve prejudicar as pessoas que você queira bem.
Portanto, o filme é bom, apesar de ser considerado um recheado de clichês para muitos,só que não levem isto como um algo prejudicial,a história é muito boa e a interpretação plausível dos atores. O filme promete surpreender a todos,como fez comigo, princialmente o final inesperado. Espero que vocês gostem do filme tanto quanto eu.
Beijos!  

47 comentários :

  1. Oie,
    menina eu quero muito ler o livro, mas sempre esta mto caro ou em falta rsrsrs
    Agora fiquei mega curiosa para ver o filme.
    Vou verificar agora se tem na netflix rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica do filme, nossa quero ver, amo filmes clichês :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem conhecia, deve ser lindo.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Meu Instagram / Me segue?!

    ResponderExcluir
  4. Oi meu anjo, tenho uma vontade de leer os libros desse filme nao vi o filme ainda porque nao gosto de filme español jaja ja sei muito esta muy mal. Dizem que a versao italiana e bem melhor tenho que verla tbm. beijos

    ResponderExcluir
  5. dá uma vontade de ver filmes com esse enredo!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Esse filme parece ser muito bom, fiquei curiosa para assistir.

    Beijos,
    comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti este filme, adorei .. na verdade adoro filmes neste estilo .. beijos

    ResponderExcluir
  8. Curti a dica, se pá esse fds eu assisto :)
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia muito bem a trama, mas adorei a recomendação.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da dica, parece um pouco clichê, mas as vezes faz bem :3

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu nem sabia que esse filme existia, mas eu achei o enredo tão fofo e a sua resenha tão interessante que que me deu muita vontade de assistir! Amo esse tipo de filme! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Opa, já tenho o filme para o fim de semana,rs.


    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parece ser um bom filme. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amo esse filme, é um dos meus favoritos ♥
    Adorei o post, o blog está cada vez melhor ;)

    Beijos!
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já tinha visto o livro, que por sinal é bem carinho, mas não sabia que tinha o filme. Vou procurar para assistir.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. O filme parece ser no estilo que gosto ;) Quero ver!!!

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br/2013/09/sorteio_16.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. muito bom pocket
    valeu
    bjs : livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aaaahhh adorei, ainda não vi esse filme.. mas já está anotado na listinha rsrs

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  19. UÉÉÉÉ!!1 Veja a versão ORIGINAL, ITALIANA!!! Vale muito mais a pena!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,querida!
      Vou tentar assistir a versão original sim.
      Beijos!

      Excluir
  20. Oi!
    Já ouvi muito falar desse filme, mas nunca tive a curiosidade de assistir :/

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  21. A história parece ser legalzinha...quer ler o livro antes de ver o filme.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  22. Ai meu Deus, eu já vi esse filme! E olhe que nem sou fã de romances, mas esse é muito bom, me empolgou e me fez suspirar bastante. Amo o Mario Casas, acho ele um gato! Boa dica!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu vi o filme já tendo lido o livro. Não gosto de terem mudado o nome do Step para Hugo. Acho que é uma boa adaptação e o final de cortar o coração, como no livro. A sequência também vale a pena. Sou Louco Por você, o nome.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  24. Fiquei com muita vontade de assisti-lo. Deve ser muito bom :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  25. Oi!!
    Sabe que eu também comecei a ler Três metros acima do céu e não consegui terminar? Não vou muito com a escrita do Moccia. É dramalhão só, sem falar que os finais acabam se tornando decepcionante, como é o caso de Três metros. Talvez um dia, quando não tiver nada para fazer, acabe olhando o filme mas se a história for no mesmo ritmo que o livro, tenho certeza que vou me decepcionar. kkkk'

    Beijinhos
    Books and Movies

    ResponderExcluir
  26. Adorei a dica de filme, parece bem interessante.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb convido responder nossa enquete.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Ok!! Fiquei com vontade de assistir RSRSR

    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Site:http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  29. Nunca assisti mas parece bom! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  30. A estória do filme, até parece ser legal, mas como conheço o livro, eu já sei que o final e decepcionante, por esse motivo não tenho vontade de assisti-lo.


    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. A verdade é que estou louca para ler o livro e por isso tenho adiado para ver o filme, mas quero taaaanto!! rs

    Beijos
    Ana
    www.euleitora.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oie Angel
    preciso desse filme. Mas preciso ler o livro antes. Em um surto comprei todos os livros do autor de três metros acima do céu, e não vejo a hora de começar a ler.
    bjos
    www.mybooklit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Amoooo. Já li o livro, mas nunca vi o filme!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ja quero ver este filme
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei a resenha, ainda não conhecia, fiquei curiosa para assistir!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ah, eu gosto de clichês, então acho que vou gostar doo filme *-* Vou assistir!

    Beijo
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. AI MEU DEUS! Sou louca para ver esse filme Três Metros Acima Do Céu *-* um dia ou tentar achar e ver pelo Netflix.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  38. aaahhh to louca pra leer :D

    estou começando meu blog hoje, topa da um pulinho pra conhecer?

    http://oacervofeminino.blogspot.com.br/

    beeeeeeijos e obg :))

    ResponderExcluir
  39. Oi, Silvia!

    EU SOU APAIXONADA POR TRÊS METROS ACIMA DO CÉU E SU LOUCO POR VOCÊ (livros) E TRÊS METROS SOBRE EL CIELO E TENGO GANAS DE TI (filmes)

    Você quer me tirar do sério, é só falar mal de qualquer um desses quatro títulos que eu citei. Três Metros é um caso de amor e ódio. Eu amo e odeio. E eu sou apaixonada pelo Mario Casas (que faz o Hugo). Eu consigo sentir uma sintonia muito grande com esse filme, porque ele é a cópia IDENTICA do livro. O que me faz pergunta: COMO ASSIM VOCÊ NÃO CONSEGUIU TERMINAR DE LER? Cara, é o livro da minha vida!! *aquelas* Talvez seja porque eu sou apaixonada e tal, mas sei lá. O Federico tem o dom. Eu gosto muito porque não tem o final feliz que estamos acostumados e esperamos. É um filme/livro real e que pode acontecer com qualquer pessoa.

    Apesar das mudanças de cenários que ocorrem, eu acho que o Mario nasceu para viver o Hugo e a Maria para fazer a Babi. Eles são perfeitos. Amo AMO AMOOOOOOOOOOO!

    Beijos,

    Raphaela
    @EqualizeLeitura
    http://www.equalizedaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu sou louca para ler o livro que baseou esse filme, mas ele é caro e nunca tem pra troca. O filme eu não me interessei muito em ver, embora as fotos sejam bonitas.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  41. Cheguei a comprar um dos livros dele, mas como não era o primeiro, quando soube troquei, rs.
    Todas as pessoas que eu conheço que já leram algo do autor dizem que ele é maravilhoso.
    Preciso ver esse filme, na verdade eu preciso ver mais filmes que não sejam infantis, rs.
    Adorei a dica.

    Beijos
    Fernanda - Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  42. Eu assisti esse filme e amei, sem dúvidas nenhuma é um dos meus filmes favoritos.
    Com certeza o livro deve ser incrível, mas confesso que não tenho coragem de ler, pois chorei muito com o final do filme...rsrs

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  43. Ahhhh eu quero ver, eu não sei o que acontece, parece que por mais clichês que o filme tenha eu insisto em assistir, nem que seja pra ficar rindo das frases feitas rsrs.
    Bjos

    Rafa Melody
    rafaacarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Oi Silvia!
    Eu li o livro e amei, preciso ver o filme também!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  45. Oieeee, eu li o livro três metros acima do céu, e apser de tudo mundo morrer de amores por esse autor, percebi que ele ferra com seus personagens principais. Achei meio estranho O.o não gostei muito do livro, curti o filme somente por causa do ator... gato.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir