16 de agosto de 2013

Resenha |•| Só tenho olhos para você

Os Sullivans - Livro 04
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 256 
Avaliação: ♥♥♥♥♥ 

Sophie Sullivan é uma bibliotecária de São Francisco, entre seus 7 irmãos, ela é considerada a mais calma, inocente e vulnerável. Por isso foi apelidada de “boazinha”. Mas dês dos 5 anos de idade nutri um forte sentimento por Jake McCann, melhor amigo do seu irmão Zach e a tanto tempo na família que é considerado como um deles.
Jake é um homem que batalhou muito para chegar aonde esta, enfrentou vários problemas do passado e se tornou um homem bem-sucedido, atraente e bastante namoradeiro. Apesar de ser considerado como um membro da família, o 9° Sullivan, sabe que Sophie não é mulher para ele e que os irmãos dela nunca permitiriam um cafajeste desses chegar perto da “boazinha”

Mas Sophie cansou de ser invisível e ser tratada como a bonequinha da família, por isso decidiu fazer com que o homem que ela amou a vida toda a perceba, aproveitando o casamento de Chloe com seu irmão, Chase para colocar seu plano em ação. Sophie consegue passar uma noite com Jake e quando pensa que tudo finalmente vai dar certo, se descobre sozinha e abandonada por ele na manhã seguinte. Será que vale apena insistir nesse amor ou seu tão sonhado conto de fadas só durou uma noite?

Preparem-se ela pensou, Sophie Sullivan está prestes a soltar asas. E, se tudo der certo, Jake McCann não faria ideia do que o teria atingido.
Quando fiquei sabendo que o 4° livro da série iria ser protagonizado por uma Sullivan, fiquei com bastante expectativa. O livro fez jus a toda a minha ansiedade, pois foi me ganhando dês das primeiras páginas e ao decorrer da leitura as coisas só vão melhorando. O livro não tem nada de mais e tão extraordinário, pode até ser considerado um clichê, mas por toda essa simplicidade que vai ganhando o leitor, pois você vai lendo e lendo e quando vê, acabou OO'. O único defeito desse livro foi a capa “/ Não que ela não seja bonita, mas como faz parte de uma série, tem que manter o padrão e essa capa super negra não combina com os demais livros da série, acho que a imagem no marcador de páginas ficaria bem mais bonita e faria mais sentido. 
 



Já respondeu a nossa pesquisa de opinião? ( Aqui ) 

51 comentários :

  1. Esse livro, apesar de não ter lido qualquer um dos Sullivans, sempre me pareceu o melhor da série, não sei por que haha

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Eu só li os dois primeiros da série, e este aí chamou muito minha atenção. Também ouvi dizer que este é o melhor da série.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da Bella, mas todos falam tão bem dela... É uma cinta liga que veio no kit? haha que genial! *O*


    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os livros de libertação sexual estão em alta no momento, né?
    Não curti muito a história!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Parece muito bom!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo na paz de Deus? Nossa, to achando os livros eróticos repetitivos demais, já não gosto desse gênero, haha. Mas 5 corações, vejo que gostou do livro. Nossa 4 livros! é uma série bem grandinha, haha.
    Beijocas! Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ser um livro que eu goste, parece ser muito interessante!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro mas fiquei totalmente encantada pelo enredo! Adoraria ler! *----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Opa...acabei de ler o terceiro livro e gosteiii muito! Louca para ler esse e a capa não gostei muito, mas é bonita.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  10. primeiro eu quer avisar que respondi a pesquisa \o/ nossa eu parei no primeiro da série, mas pretendo ler os próximos. Menina acredita que sei a história inteira graças a revista época que publicou um spoiller do tamanho do mundo?!? maldade!
    quero ver como a bella escreve uma personagem feminina vinda da familia sullivan
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacanagem da revista, mas essa é a graça, uma Sullivan

      Excluir
  11. Oi,
    Eu ainda não li a série, mas tenho vontade.
    Parece ser ótima.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu ainda não peguei nada da Bella Andre pra ler :/
    Mas to morrendo de vontade, fico namorando os livros toda vez que vejo alguém falando sobre eles.

    Beijos
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  13. Não faz muito meu gênero, mas para quem curte uma leitura mais apimentada, uma ótima dica. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não é do meu gênero, mas saber que é uma série onde agora só tem uma personagem principal, me instiga, HAHA.
    Enfim, ótima resenha!
    Bom fim de semana!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu li e curti o livro, no modo em que os personagens se envolvem, na série esse livros foi o mais real, pois Sophie e JacK já se conheciam e isso foi o que mais me agradou...
    Tbm não curti o diferencial da capa, a NC deveria ter mantido na mesma linha, mais enfim o que importa mesmo é o conteúdo.
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você disse, o romance deles foi bem mais real. Não como os anteriores que mal se conheciam e já iam se pegando Oo'

      Excluir
  16. Eu ainda não li o livro, mas fiquei bem curiosa para ler, eu adoro essas histórias ao mesmo tempo clichês e diferentes!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não cuerto o estilo da autora.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  18. Espero que não faça falta os outros livros na hora em que eu for ler este. Achei a capa do livro muito linda. Não é lá meu estilo de livro favorito, mas estou curiosa para conhecer um pouco sobre a família Sullivan. Amei a sua resenha!

    Beijos, Thy.
    comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único problema de ler esse primeiro é só o fato de que já vai conhecer o fim de todos os livros anteriores a esse.

      Excluir
  19. Eu gosto da capa, o que não gostei foi esse brinde que veio com o kit rsrs
    Engraçado, essa série dos Sullivans não me empolgou muito, depois que li o primeiro livro desanimei bastante, mas tenho visto elogios sobre esse volume, mesmo de pessoas que não gostaram dos outros.
    Acho que vou partir logo para o 4º e desistir do 2º e 3º rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  20. Bem sugestivo esse kit, shausha, mais não conhecia essa série. Essa resenha sua me deixo com vontade de ler. Parece ser um bom livro.

    Beijão :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ouvi falar bastante dessa série, espero ler um dia :D
    Beijão
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela resenha Angela! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, apesar de ter achado que faltou um pouco de desenvolvimento na história e que algumas cenas aconteceram rápido demais. No entanto, estou ansiosa para ler Por Um Momento Apenas, Não Posso Me Apaixonar e Só Tenho Olhos para Você! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  23. Eu ainda não peguei nenhum livro dessa série pra ler.
    Por causa da Maratona de Banca, to dando um tempo nesse estilo

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Estou LOUCA pra começar a ler essa série, mas eu não tenho o segundo livro :/ é na verdade a única coisa que está me impedindo.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  25. Eu também to com expectativa em relação a esse livro, mas primeiro vou ler o segundo para ler na ordem. Eu não gostei dessa capa, preferia que fosse tudo padronizado, mas.... paciência!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  26. Que legal, não sabia que existia umA Sullivan na história. Fiquei bem curiosa para ler o livro. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  27. Estou louca para ler esse livro. Está na minha lista de aquisições já faz algum tempo. Lendo a sua resenha fiquei com mais vontade ainda. Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Também achei que a capa destoou um pouco dos outros da serie. Não li nenhum ainda, mas ainda quero ler.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ah tenho vontade de ler este livro, falam muito bem.
    Mas ele ainda não está nas minhas prioridades, mesmo ainda quero ler ele.rs
    Que bom que gostou.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nunca ouvi falar desse livro.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Essa é a única série do gênero que me interessa, acredita? Acho as capas tão bonitas, e além disso sua resenha me empolgou bastante. Adorei a pimentinha!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Essa série vai melhorando a cada livro, mesmo sem ser extraordinária e tal.
    Ainda não li esse, mas tô curiosa pra ler a história de uma Sullivan.
    Também prefiro a imagem do marcador que a capa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  33. Vc sabe se esse livro originou algum filme?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  34. Um romance que envolve uma bibliotecária e, portanto, um ambiente agradavelmente literário... Fiquei realmente com vontade de ler. De conhecer toda essa série, aliás!
    Ótima resenha, parabéns!

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ah amei esse livro. Preciso de um romancinho...

    Que meigo e parece que também um pouco picante.

    =)

    Beijos e beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  36. Nunca li nada da Bella Andre, mas parece ser interessante.
    Gostei de sua resenha!

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Não li ainda, mais fiquei curiosa :)

    Beijos
    Maah - Blog Maah Music
    @MaahMusic

    ResponderExcluir
  38. Oi flor,
    Li os dois livros da serie e confesso que gostei bastante, não vejo a hora dessa leitura.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  39. Eu amei o livro, foi o que eu mais gostei de toda série.
    Assim como você também não gostei da capa, não entendi o porque a Novo Conceito resolveu mudar o padrão.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oi, Ângela.

    Saudade do seu blog. Peço até desculpas pelo meu sumiço, final de semestre na faculdade, sabe como é, né?

    Eu me animei e pedi esse livro, embora não goste do estilo literário. Espero gostar da leitura. Minha prima leu e não gostou muito por ser hot, tomara que eu goste mais do que ela. Ah, também achei a imagem do marcador mais bonita.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  41. Juro que ainda não conhecia esse livro, vou procurar e comprar ele! Amei seu blog, muito fofo, seguindo, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi meninas, tudo bem?

    não curto livros hots, por isso nem me interesso pela série dos irmãos Sullivan, apesar de ver resenhas sempre positivas.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi meu anjo e um saco quando eles fazem isso com as capas das series. Estou morrendo de vontade de ler esse livro mas tenho que ler os tres anteriores ainda. beijokas

    ResponderExcluir
  44. Ainda não li esse livro, mas planejo ler, porque acho que vou amar. Adorei os dois primeiros, estou partindo para o Gaby a qualquer momento.

    Beijo, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Acho o kit desse livro tao lindo! *-*
    ainda nao tive oportunidade de ler Só tenho olhos pra vc, mas acho que vou começa-lo hoje *-*
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir