12 de julho de 2013

Resenha |•| Tormenta

Série Fallen - Livro 2
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Número de páginas: 392
Avaliação:  ♥♥♥
 

Depois de todas as descobertas na Sword & Cross, Lucinda Price precisa sumir por uns tempos, por isso Daniel Grigori a leva para morar no colégio interno Sheroline. Uma escola para Nefilins (filhos de anjos com mortais). Lá Luci começa a conhecer os Anunciadores e um pouco de suas vidas passadas. E para isso vai contar com a ajuda de Shelby e Miles, alunos dessa escola que se tornaram amigos dela.

 Enquanto isso, Daniel e Cam estão passando por um período de trégua para resolverem as coisas. Para isso ele se afasta de Luce, o que faz com que ela passe a se questionar sobre esse amor imortal que eles tem e até mesmo culpa-lo pela sua atual situação.

Como o período de trégua dura exatamente 18 dias, o livro também se divide em 18 capítulos  E como no primeiro livro, continuamos sem respostas em relação a todo o mistério que certa o casal, a maldição que eles tem e toda essa guerra celestial. O que chega a ser irritante, pois não nos ajuda a compreender nada. As vezes me pergunto se tem toda essa enrolação porque a autora ainda não teve uma ideia para isso e esta só enrolando, vai saber?! Luce nos confunde bastante, pois ela começa a duvidar do amor que sente por Daniel, mas o amor deles não ultrapassa encarnações?! Só não pego a continuação agora por falta de acesso, mas quero terminar de ler essa série só para descobrir qual é o mistério.


52 comentários :

  1. Olá,
    Eu não posso mentir sobre essa saga, eu não gostei dela muito não. Ate eu li um pouco o primeiro livro Fallen,mais vou ser sincera eu achei o livro em si muito parado, não sei se foi impressão minha ou por que eu não li com toda aquela vontade. Mais da metade do livro eu não entendi absolutamente nada o que se passava e acabei me perdendo um pouco na historia. Mais os livros em sí são muito bons, porem um pouco confusos(eu achei).
    Ah ia me esquecendo, muito obrigada por seguir o nosso blog, esperamos que você possa nos visitar mais vezes. -seguindo de volta-

    Beijos Becky ^^
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, parei de ler essa série ainda em fallen (não gostei mesmo) a mitologia até que é legal, mas de que adianta se a autora não soube desenvolver... sem falar que não gostei da personagem principal nem da escrita.

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    eu gostei da história, mas achei que não foi muito bem desenvolvida. Li quase todos os livros, na verdade só falta o último, mas a série não é tão boa, tb dei três estrelas.

    bjs

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aí eu sempre quis ler esse livro
    mas achei que era chato
    amei a resemha, fiquei com vontade!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  5. amei tema de livro
    Aguardamos sua visita
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
  6. Oie :)

    Nossa dúvida cruel viu, não sei se gasto meu dinheiro e leio essa série ou fico quieto e vou ler outras coisas... beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  7. Tormenta foi um livro que não gostei nada, tinha desanimado como você nem queria mais ler, só que começar uma série para abandonar dá dor no coração por isso dei mais uma chance e quando li o Paixão gostei mais, dos três livros este foi o que mais gostei. Ainda não li os outros, mas pretendo. E no Paixão pode ficar mais calma que alguns mistérios serão desvendados.

    Beijos, Raquel
    Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  8. O Paixão, 3° livro da série, é pior ainda! Não sei porque os autores enrolam tanto com uma série que poxa, em dois livros no máximo a história já pode ter o seu fim!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hehehe, Também fiquei assim querendo
    descobrir e quando descobri (me desculpa, não quero te desanimar),
    mas não achei grande coisa...
    Já li quase todos os livro, só falta apaixonados que estou enrolando a um tempão.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amei esse livro, e toda a série, pode ter certeza que os outros são ainda melhores *-*

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O melhor é que eu li o primeiro livro, mas eu não lembro de nada dele acredita? Eu e minha memória horrível. Acredito que para eu ler a continuação, vou ser obrigada a reler o primeiro livro. Eu lembro que o livro não fez muito minha cabeça, por isso nem peguei as continuações para ler, mas quem sabe eu não dou uma segunda chance?
    Beijinhos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  12. Eu a-m-e-i tormenta, simplesmente li em três dias acho!
    Fiquei cada vez mais apaixonada pelo Daniel kkkk *-* O Cam é
    uma relação de amor e ódio minha. Mas esse livro foi melhor que o primeiro, disso eu sei.
    Foi tudo muito intenso, as descobertas de Luce, a distancia de Daniel, os novos amigos da
    escola, o "novo amigo" kkkk Eu estou desesperada para comprar o próximo.
    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  13. Acho a capa desse livro linda, esse vestido é muito bonito.
    Nunca li o livro, mas a história nem me instiga :/

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  14. Tá aí um livro que nunca me chamou a atenção, até porque virou modinha tbm, e eu sou dessas que não curto mto coisas momentâneas, heheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. não me chama nadinha a ateção este livro, as caps são lindas, mas eu passo ele.

    Abs,
    http://muchachoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ah, eu não li o Fallen ainda. Tava meio que fugindo desses livros de sequência! heherushruisher :P

    Mas, quando não tiver nada pra ler, quem sabe eu pegue ele!

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  17. Oi meu anjo nao gostei nada do primeiro mas essa semana eu li varias reseñas do segundo e parece que a historia melhora né? vou ver se continuo. beijos

    ResponderExcluir
  18. eu to louquinha pra ler esse livro!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  19. Vim retribuir a visitinha! Parabéns pelo blog, sucesso!
    >> nossomosmoda.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  20. Oiee tudo bem?

    nunca li a série Fallen, então fico meio perdida. huahuahua Acredita que esses livros nunca me chamaram a atenção? =(

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Gostei da resenha! Essa série é ótima.
    Ainda preciso ler o último livro. Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Já li "Tormenta" e na época em que o li, adorei. Provavelmente, caso o lesse pela primeira vez agora, teria uma opinião totalmente diferente.
    E só para te deixar preparada, o próximo livro consegue ser bem pior. A história regride muito. rs
    Gostei de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  23. Todo mundo fala maravilhas desse livro mas esse enredo não chama a minha atenção não!
    Mil Beijos! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Li Fallen e gostei. Não sei o que esperar de Tormenta depois de várias críticas negativas que li a respeito dele.
    Essa enrolação da autora para soltar informações, deve se para fazer nós lermos os próximos volumes! DANADA.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  25. Flor, eu também queria saber que raios de mistério é esse, mas desisti da série. :\ Li até Tormenta, também, e não aguentei toda a enrolação. >.< A história é interessante e tinha tudo para ser realmente muito boa, mas acho que a autora meio que se perdeu. Mas vai que PAIXÃO é melhor, não é? Talvez não custe tentar...

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nunca tive interesse por essa série, troquei todsos os livros, menos Fallen, ninguém quer. hahahaha


    Beijos :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. desisti dessa série no primeiro livro. achei Fallen um desastre, não leria os outros nem se me pagassem =X

    beijões
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Já não estava interessada neste livro...depois de ler sua resenha agora que não vou ler mesmo! hahaha
    Parece ser bem sem graça! :P

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Tenho uma amiga que adora essa saga, mas não acho taaaanta emoção nele, algum dia leio, kkk, beijooo

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. recentemente li esse livro, apesar de estar meio enjoada do mundo sobrenatural li pois o livro tava em casa, pra mim foi lançado quando a moda ja tava chiclete e ai minha filha o povo enjoa, vira moda e ninguem mais quer, a Luce é um fracasso como mocinha gente, é uma Bela mais estragada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. gostei muito parabéns
    http://livroazuis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Comecei a ler e larguei pra la ushuahsus
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ainda não li essa série, mas tenho uma amiga que gosta.
    Não sei muito o que falar sobre ela, espero que não seja mais uma daquelas séries bobas que me decepcionam...
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  34. Ainda n tive a oportunidade de ler mas fiquei curiosa ;D beijoss

    ResponderExcluir
  35. esse livro é muito bom!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  36. Sinto bastante vontade de ler essa saga, apesar de nunca ter conhecido alguém que a ama t.t

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  37. Ainda não li essa série, mas fiquei bastante curioso! E tomara que esse mistério realente valha a pensa, é chato ficar com aquela sensação de decepção quando se termina o livro, rsrsrs.

    Abraços!!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu sempre vejo esse livro nas livrarias que eu vou e eu fico com muita vontade de ler, ainda mais pelas resenhas que eu leio. Gostei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  39. OI eu literalmente so a unica q nao gosta desse serie!? ashuahhs
    Serio por mais q me digam é maravilhosa eu nao consigo gostar!
    Bjs, me segue? se ja segue ignore!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/07/losing-it.html

    ResponderExcluir
  40. Tive que pular a resenha para as últimas linhas porque nunca li essa série, mas tenho curiosidade. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  41. Eu acho tudo muito irritante, rs.
    Só vou terminar a série porque quero descobrir os mistérios também. Se não fosse isso...

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  42. Oi! Já li Tormenta e tenho a mesma opinião. Até achei o livro melhor que o anterior, Fallen, porém a autora continua enrolado e até hoje não seu afinal do que se trata muito bem a série. A história de reencarnação me enrolou toda também, rs. Porém, ainda quero terminar sim a série e saber o desfecho. Só estou esperando uma promoção legal.

    Beijos, Leitura da Vez!

    ResponderExcluir
  43. Vi a sinopse de Fallen e me interessei muito, mas ainda nao tive tempo de começar a ler, esse 2 deve ser mais legal ainda!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  44. não gosto da saga, mas sua resenha foi ótima
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Esse livro parece ser ótimo, mas um da saga né e eu ainda não li nenhum :/ chateada.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Ahhh, eu gostei desse livro. A autora demora mesmo a dar as respostas que a gente quer, mas não me importo nesse caso. Adoro os personagens e o enredo, então... relevo.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  47. Eu gostei bastante desse livro, mas concordo que Luci confunde a gente com esse papo de duvidar... Ainda não li a continuação, mas espero poder ler logo x)
    Beijos :*

    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Da série só tenho três livros, mas só li o primeiro...ansiosa pela continuação. Vamos ver...
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  49. Angela, eu só li o Fallen até agora e gostei muito.
    Infelizmente só ouvi por aí que Tormenta é decepcionante e estou quase sem vontade alguma de ler este livro.
    Mas vamos ver se no futuro isso muda :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Pena q vc não curtiu tanto. Eu amoooo de paixão essa série.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  51. uma das melhores sagas que li... To terminando o último, Apaixonados. mt mt mt bom.

    ResponderExcluir