8 de julho de 2013

Filme |•| Um Porto Seguro

Olá, leitores!
Espero que todos estejam bem, no inicio da semana eu queria muito fazer a resenha do filme "A Hospedeira" no entanto, estou lendo o livro e parece que estou presa numa dimensão entediante submersa nas linhas da história. Eu tenho que confessar, nunca pensei que me decepcionaria tanto com a minha querida  autora Stephenie Meyer em razão deste livro. Eu até encontrei algumas dicas num blog que  é de uma das leitoras da minha coluna, mas não está dando muito certo. O livro que é chato demais, mas esquecendo o meu drama de decepção literária, tenho que contar algo para  todos vocês. Para quem não sabe, eu gosto muito de escrever e alguns dias atrás eu decidi enviar um texto de minha autoria para o blog Fiz de Canetinha da Karla Cunha ,que é uma pessoa muito legal, gostou do meu texto e resolveu publicá-lo. Então, quem quiser pode dá uma passadinha lá, viu?!Prometo que o texto é muito bom. Sem mais delongas, vamos ao que interessa:
O filme da semana.

Um Porto Seguro

Nome original: Safe Haven
Gênero: Romance, Drama.
Duração: 115 minutos
Elenco: Julianne Hough, Josh Duhamel, Cobie Smulders, Irene Ziegler, Jon Kohler, Tim Parati, David Lyons, Giulia Pagano, Juan Piedrahita, Red West.


Sinopse

Quando uma jovem mulher misteriosa chamada Katie ( Julianne Hough ) se muda repentinamente para a pequena cidade de Sourtport, localizada na Carolina do Sul, seus novos vizinhos questionamentos  começam a serem levantados sobre o seu passado que a trouxe até a cidade.
Bonita, mas discreta. Ela evita qualquer tipo de relação pessoal com os outros habitantes da região até uma serie de eventos que levam-na a duas pessoas cativantes: primeiro, com Alex ( Josh Duhamel ), um homem gentil, viúvo que faz de tudo para acolhe-la nesta nova fase da sua vida e pai de dois filhos, Lexie e Josh, a outra é uma mulher amigável e franca chamada Jo ( Cobie Smulders ) que se denomina como a sua única vizinha,que se torna a sua fiel conselheira.
Apesar de reservada, Katie decide esconder os seus medos e desfazer das suas defesas por um tempo, permitindo assim criar relações de amizades nesta comunidade solicita, quando Katie começa nutrir sentimentos por Alex e por sua família cada vez mais intensos. No entanto, quando ela percebe que está se apaixonando, Katie se depara com o seu segredo assombroso que a forçou a cruzar o país para assim encontrar a pacata cidade de Sourtport.
Com a ajuda da amistosa e persistente de Jo, Katie tem que fazer uma escolha: Uma vida temporária de fugas do seu passado aterrador? Ou a oportunidade de conhecer o amor que é na verdade o seu único lugar seguro.
A princípio, eu pensei que o filme seria fiel ao livro - como eu sou tola em pensar isto - com o desenrolar da trama as coisas começaram a entrar num fluxo constante de suspense e drama, o que não esperava a parte do suspense mais graças aos roteiristas do filme optaram por está abordagem do livro no cinema, o que não gostei muito. Entretanto, eu já tinha lido o livro e não contava que já nas primeiras cenas ficaria totalmente perdida.
Enfim, a história é simplória e bem conhecida pelo menos no inicio, Katie está fugindo de alguns policiais, e acaba ficando na cidade aconchegante de Soutport e então conhece o dono de uma loja simpática chamado Alex, ele tem dois filhos muito fofos, Lexie e Josh.
 ( Lexie e Josh )
Está família solista está tentando seguir em frente depois da morte da esposa que foi diagnosticada com leucemia e por está razão chegara ao óbito; Alex é um pai responsável e tentar recomeçar a vida. Quando conhece a mais nova habitante da cidade ,Katie, se ver encantado por sua beleza e modo carinhoso que trata os seus filhos. Mas, Katie parece repudiar qualquer laço pessoal com todos os outros habitantes da cidade. Aos poucos, Katie engata um romance com Alex e quando tudo parece bem, ele descobre que Katie é na verdade Erin que é suspeita de assassinato.

Eu li m algumas criticas que diziam que a produção repetira uma determinada cena do filme "Diário de uma Paixão", mas como eu não tive a oportunidade de assisti-ló e muito menos li a obra, então não dei tanta importância a este detalhe.
No meu ponto de vista, eu esperava mais. O filme é bom, eu admito isto. Todavia, o livro exibe com ênfase o drama da Katie, que na verdade não é uma assassina e sim uma mulher que está fugindo do esposo maníaco que é um policial que vai fazer de tudo para tê-la de volta. Ele a agredi de todas as formas verbalmente e muitas das vezes fisicamente, na obra explica detalhadamente como a Katie arquitetou a sua fuga, como o Kevin, é doente e violento que a mantem presa dentro de casa e até a impede de dá um simples telefonema. E como sempre busca motivos estúpidos para cometer alguma, agressão em Katie. - Não é o mesmo tipo de "agressão",que um certo milionário controlador pratica e conseguiu conquistar os corações das mulheres pelo mundo afora, menos o meu é claro. Para quem ainda não compreendeu a mensagem , ai vai a deixa, enquanto escrevo está resenha o céu ficou tingido de diversas tonalidades de cinza e a minha "deusa interior" diz que eu não vou gostar muito disso, mas tudo bem.
( Katie e Jo )
Vocês viram que eu não sirvo muito para indiretas, né?! Deixando de lado o meu devaneio fora de contexto, vamos continuar. Eu queria ver no filme a realidade de uma mulher que sofre violência domestica que muita das vezes crê que tudo que  lhe acontece é porque merece e que sente culpada por tudo. O que não é verdade. Este tipo de assunto parece em muitas novelas, mas raramente é documentado nas telonas, principalmente em uma produção hollywoodiana.
O que  me tirar do sério, é que a sociedade aparenta tratar está violência com uma certa "normalidade" o que me assusta ainda mais, afinal tenho certeza que todos conhecem ou já ouviram falar de uma ou mais histórias sobre mulheres que já sofreram muito nas mãos dos seus companheiros, que no inicio ele não era violento até carinhoso. E, depois se tornou um monstro abominável.
( Kevin )
Eu desejava assistir uma Katie forte, com fibra e determinada, que pudesse representar o sofrimento e a solidez das mulheres maltratadas pelo mundo afora, aquela mesma Katie que ficou meses buscando um meio de sair daquele pesadelo para depois encontrar o amor nos braços do  carismático Alex. Não sei se foi o roteiro ou a representação dos atores mas eu não senti aquela emoção que tinha nas palavras e pensamentos dos personagens no exemplar literário e não conseguiram capturar a essência no filme, o que me decepcionou bastante. Já para quem nunca leu o livro, talvez goste do filme visto que já afirmei no inicio que é um bom filme. Eu acho que é melhor eu terminar por aqui, o post já está longo demais.

Filme: 3,5/5 estrelas
Roteiro: 3,0/5 estrelas
Trilha Sonora: 4/5 estrelas

Recomendo!!!!
Beijos!
.

64 comentários :

  1. Boa madrugada, flor, tudo bem?
    Você deu notas boas para esse filme, até me interessei em assistir. Hihihihihi.
    E continue escrevendo sim \o/
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela!
    Eu ainda não assisti Um porto seguro pq ainda não li o livro (sou dessas que curte ler o livro primeiro e assistir o filme depois).
    Sou mega fã do Nicholas Sparks, sempre me emociono muito com suas histórias (ou com a maioria). Uma pena o filme não ter a mesma emoção do livro =/ Mas ao menos, não é de todo ruim, né?
    E quanto a A Hospedeira, bom, eu dei um tempo na leitura dele. Segundo um amigo meu, a história só fica boa a partir da página 250, então...resolvi dar uma pausa. rs
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    depois dessa tenho que confessar que sou alienada para filmes, nem sabia que tinha esse, muito menos assistir huahuaa

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciso ver esse filme! Hahaha
    Adorei o seu espaço. Se puder, visita o meu também.

    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  5. Oiie,
    Eu realmente não tenho a minima vontade de ver esse filme, tenho o livro aqui e tbm não li, acho que estou sem saco pra os romances do Nicholas Sparks.
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  6. nunca vi essse filme, mais tem cara de ser bem legal!

    já fiz tudinho, aceita parceria?
    Delicada e abusada - blog

    ResponderExcluir
  7. Fique curiosa pra assistir agora hihi beijoss

    ResponderExcluir
  8. Olá, bom dia ^^
    Estou lendo o livro que inspirou esse filme; estou achando bem legal ^-^ Só é uma pena que o filme não seja tão bom quanto o livro, pelo que parece :/
    Mas ainda quero assisti-lo quando terminar de ler o livro.
    Parabéns pela resenha.
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. o filme parece ser bem interessante!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  10. Silvia, então esse é um dos poucos filmes adaptados que eu vi, eu não curto adaptações, passo muita raiva. é inegavel, é um bom filme, mas como cv sabiamente aponta tem algumas falhas na construção dos personagens principalmente com a Katie que foi a que mais curti no livro.

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie :)

    Eu estou doido para ler um porto seguro mais estou com o pé atrás com o filme pois pelo o que você disse ele não é nada fiel ao livro, odeio quando eles fazem isso :( beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  12. gostei da resenha, fiquei com vontade de assistir e ler o livro que deve ser ótimo também
    beijos
    http://diario-demim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Os filmes nunca ficam tão fiéis ao livro, me decepciono com isso também rsrs

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  14. Bom, essa sua opinião do filme deu um bom spoiler do livro hein?!
    Estou bastante interessado em assistir o filme, mas só depois que tiver lido o livro.
    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  15. Eu estava com vontade de ver esse filme, mas sua resenha me desapontou um pouco. hahahaha Mesmo assim, um dia eu vou acabar vendo de qualquer jeito!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tem jeito de ser muito bom, até porque as histórias do Nicholas Sparks são maravilhosas. Ainda acho que no caso dele os livros são melhores do que os filmes, mas nunca deixo de assistir os filmes logo depois de ler.
    Beijos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    É uma pena que você não tenha curtido tanto. :/
    Eu já li o livro e vi o filme semana passada. Gostei muito de ambos. Claro que a adaptação não foi totalmente fiel e eu já esperava por isso; elas nunca são. Mas no geral eu amei o filme e com toda certeza irei assisti-lo mais vezes.
    Gostei de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela dica Silvia! Estou ansiosa para assistir Um Porto Seguro e espero não me decepcionar. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  19. Assisti já esse filme e acho am esma coisa que a dos outros do Nicholas ele nunca coloca nada de mais sempre é a mesma coisa dar é raiva.

    Abs,
    http://muchachoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. não faz meu estilo de filme, mas parece legal p/ quem gosta =)
    beijoss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adorei o filmes
    Aguardamos sua visita
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Ainda não li o livro e não vi o filme, mas é uma história que me interessa =) quem sabe eu n~]ao pegue o livro logo.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  23. não conhecia =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Não vi ainda, mas preciso mesmo ver uns filminhos pra relaxar :D

    Vim conferir teu blog e te convidar pra me visitar e participar do primeiro sorteio no Livrices. bjos

    https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/225236

    ResponderExcluir
  25. Não sou muito fã dos filmes dos livros do Nicholas Sparks, vi dois e não gostei, então confesso que não estou muito afim de ver esse rs Mas, como boa amante de cinema, é bom ver de tudo né? Um dia eu vejo rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  26. Esse filme é um encanto, nunca me canso de assistir. muito lindo.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  27. Vivo dizendo que não sou uma fã dos trabalhos do Nicholas Sparks, apesar de nunca o ter o lido. Mas já assisti um filme, do livro Um Homem de Sorte, e achei muito melosinho e repetitivo.


    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir
  28. Oi! Adoro os livros no Nicholas Sparks e já até li Um Porto Seguro, mas agora lembrei que não assistir ao filme ainda. Super esquecida eu! Nem vou com tantas expectativas com adaptações pois sempre me decepciono. Espero gostar dessa adaptação. Mas já deu uma conferida na trilha sonora e posso dizer que está ótima!

    Beijos, Leitura da Vez!

    ResponderExcluir
  29. Já ouvi falar desse filme, mas nunca assisti... gostei da resenha! ;)

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. OIi, esse filme é lindo. Aliás, sou apaixonada pelos livros e filmes do Nicholas.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Passando para dizer que tem novidade no blog =D

    (desculpa copicola)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  32. Já ouvi falar do livro, filme, mas ainda não criar coragem de conferir. Estou um pouco afastada dos romances. rs
    Mas o interessante é que aborda um tema comum: violência doméstica. Um assunto muito delicado, que talvez, através do livro e filme, encoragem mulheres a seguirem em frente e denunciar os agressores.
    Apesar de você ter dado 3 estrelinhas e meia...vou assistir.

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Não acredito que você está achando A Hospedeira ruim!! :o Eu gostei tanto quando li!

    Já esse filme, não é o gênero que gosto de ver, prefiro ler o livro rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  34. Ah.. Legal saber que também curtiu "O Sonho de Eva" :)

    Não posso dizer muito a respeito.
    Não li nem assisti ao filme (embora minha irmã tenha comprado).
    Tenho um certo preconceito com Nicholas Sparks quanto à leitura, mas comprei "À primeira vista" e espero tirar isto de mim, rs.

    Espero assisti este filme nas férias, e volto aqui para compartilhar minha opinião pelo menos com relação ao filme.

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ainda não li o livro e quando vi o filme amei! Talvez por não ter lido o livro, aí não tinha como eu notar diferenças haha
    Quanto A Hospedeira, você devia ter lido o livro antes de ver o filme, agora estragou o final y.y mas ainda há esperanças, as coisas são um pouco diferentes que no filme kkk
    O começo é tédio puro mesmo, mas depois fica bom por demais! (tem uma resenha desse livro lá no Fantasiando, onde eu tentei dizer pras pessoas não desistirem do livro antes de chegar a parte boa xD) Continue lendo, vale a pena.
    Beijos =*

    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Não vi o filme, mas gostei muito do livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  37. Oi flor,

    Ainda não assisti ao filme, mas gostei do livro, quero assisti ao filme sem fica comparando o livroxfilme, mas acho que isso é dificil né?
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  38. Eu acho que a atriz foi muito fraca, ela tá mais para uma adolescente do que para uma mulher e o ator só é bonito, rs.
    Mas ao contrário da maioria das histórias do Nicholas eu gostei dessa.
    Já o livro Hospedeira, vá firme, ele é chatinho até a metade mas depois ele embala, acredite em mim, rs.
    Bjus e um ótimo início de semana.

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  39. Olá,
    Eu gosto de suspense e estou curiosa para ver o filme.
    Eu gostei de a hospedeira também.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Sério que são tão diferentes? Nem sabia.
    Se bem que ainda nem li o livro nem vi o filme.

    Bejos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  41. Olá

    Que pena que o filme não atingiu as expectativas,quase sempre isso acontece se comparado a livros, não é? Mesmo assim gostei muito da resenha, quanto a indireta até eu que não li 50 tons ainda entendi kkk Nem sei se vou ler, li resenhas meio assustadoras sobre o livro. rs

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  42. Eu Li o Livro e ADOREI!!! sou suspeita pra falar do escritor Nickolas Sparks!!! agora quer assistir !! deve ser mais lindo ainda!!! beijos DIVA

    Blog: http://blogdamihalves.blogspot.com.br
    Instagram: @MihAlvez
    FanPage:http://www.facebook.com/BlogMihAlves

    ResponderExcluir
  43. Adorei!!

    Por favor, venha participar do sorteio do BLOG. Valendo uma camiseta da Jack Daniels (LINK ABAIXO)
    http://www.angelpoubel.com/2013/06/nova-parceria-loja-cherry-bomb.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  44. Precisando assistir esse filme urgente
    li o livro e adorei, estou louca pra assistir o filme
    mas infelizmente ainda não tive oportunidade :p
    Menina olhando a foto percebo que o Kevin é o louco que imaginei hehehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Olá Angela,

    Pela sua resenha deve ser um bom filme mesmo, mas acho que o livro deve ser melhor...boa dica...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Olá.
    Boa resenha do filme. Eu ainda não li o livro e também não assisti ao filme, então nem sei o que comentar. Mas não sei se vou gostar muito, do filme pelo menos. Mas enfim :)

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  47. Silvia, acho que já assisti uns 4 filmes que foram baseados nos livros desse autor, mas Porto Seguro nao é um deles. Como estou com o livro na estante, pretendo lê-lo antes de assistir o filme, mas confesso que já fiquei um pouco desanimada pelas suas notas ;/
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Ainda não assisti o filme nem li o livro, gostei da resenha.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Eu amei o livro, por isso tenho certo receio de assistir o filme, sempre me decepciono. Mas a história é incrível.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Como é que a gente ainda pode se iludir, imaginando que um filme será fiel ao livro?? hehe Apesar de que existem sim poucos filmes que adaptam apropriadamente um livro. Não são fieis mas ficam bons. Esses até que me agradam. Até hoje só assisti 2 filmes adaptados dos livros do NS, e nenhum deles me agradou. Então confesso que não morro de vontade de continuar assistindo.. mas quem sabe um dia?! hehe Beijos, Mi

    P.S. Vou lá conferir seu texto.

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  51. Nunca os filmes são fiéis aos livros. Sempre falta um detalhe que faz a diferença.
    Ótima terça!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Os filmes poderiam ser mais fiéis, porém os baseados nos livros sempre são diferente.
    Os que são dos livros do NS só não mudam a melosidade nas telas rs

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  53. Esse filme parece ser lindo
    assim como todos os livros do Nicholas to doida para assistir!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio de um Creme Silicon Mix-

    ResponderExcluir
  54. Sério que é assim o filme? :c
    eu estava mais animada pra assistir ele agora que terminei o livro, poxa vida :T
    mas tudo bem a gente supera né? :T
    AAH que bom :))
    Um beijo
    Pâm - http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Ainda não li o livro e nem vi o filme...
    o livro ta bonitinho aqui no armário esperando para ser lido...
    Já o filme...
    Bem nem sei quando vou ver...
    nem sinto vontade..
    hahahahaha

    obg pela visitinha ^~
    beiijos
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Não tenho muita vontade de assistir esse filme apesar do lindo Josh Duhamel hahaha
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  57. Não conhecia esse livro, como vários que você mostra. Sou adepta a ler livros mais clássico. kkkk

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  58. Nossa, você me fez lembrar o quanto esse filme é perfeito *-*
    Eu infelizmente não li ainda o livro, mais pretendo ler em breve!
    Beijos :*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Sabe o que eu queria, de verdade? Umas férias inteiras só de Nicholas Sparks, pra tentar ler e ver tudo que ele faz! :P
    Morro de vontade!
    E eu também parei de ler a Hospedeira no meio :/ Vi o filme, acabou o livro pra mim! hrehursheriush

    Ah, e olha, você arrasou no texto! E aos poucos eu vou postando os outros, viu? Foi um sucesso e eu que te agradeço por me enviar seus trabalhos! <3

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  60. Esse é o segundo blog que eu entro hoje que tem a resenha do filme e do livro Um Porto Seguro. Eu amo os livros do Nicholas e um dia pretendo ter todos! Não sei se consigo assistir ao filme desse livro antes de lê-lo.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  61. Eu to com muita vontade de ler o livro e ele ta super barato, pode ser que eu leia esse ano e depois veja o filme... ou não depois dessa resenha.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  62. Poxa, eu amei tanto esse filme :B
    Deve ter sido porque não li o livro ainda, sei lá ! Achei tão lindo, dava vontade de entrar nele e tirar umas fotos naquele lugar. E amei o final, foi muito surpreendente.

    http://fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Muito boa a resenha do filme, mas como sempre o livro é muito melhor. E acho que a emoção do filme não foi tão boa quanto a emoção que o livro traz.

    Beijos!
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Menina, não deixa de ler A hospedeira não. Não sou fã da Meyer, mas esse livro é um dos meus preferidos. Começa bem lento mesmo, mas depois de um tempo fica maravilhoso!!

    Sobre o filme, não sou muito fã de romances, e também não gosto e não me identifico com o tipo de livros do Sparks, então acredito que esse filme não seria muito legal pra mim :/

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir