7 de junho de 2013

Resenha |•| A Pousada Rose Harbor

Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 352
Avaliação:  ♥♥♥  
A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.

A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 15 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.
Essa é uma daquela sinopses que já fala tudo... Por isso não vou me alongar, o livro gira em torno desses 3 personagens que tem algo comum, os três vão para Cedar Cove carregando fardos bastante pesados, além da historia dos três ter em comum acontecimentos de morte. O livro se divide entre essas três historias, tendo um capitulo dedicado a cada um intercaladamente. Com o tempo vamos descobrindo a razão de suas feridas. O livro tem uma escrita bem leve e flui bem, gostei da historia e é boa para passar o tempo.

29 comentários :

  1. Bom dia Angela,

    Esse livro esta na minha lista de espera e estou bastante curioso...parabéns pela sua resenha...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo nao conhecia a autora mas gostei muito da reseña, vou procurar ele por aqui pra ver se encontro. Um abraço linda e que tenha uma otima sexta feira

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse, apesar de não ser meu gênero favorito, parece se uma história gostosa de ler. ;)

    beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa tarde ^-^
    Tenho vontade de ler esse livro; parece ser uma bonita história :)
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse livro dá um bom enredo de novela né?
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Acho a capa do livro muito linda, mas não sei se o leria agora...
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie :)

    Nossa agora fiquei com medo, eu estou com a expectativa tão grande para ler esse livro que se ele for menor que 4 estrelas vou ficar muito triste, eu acabei de ler uma resenha 5 estrelas dele... aiaiai vamos lá né kkkkkk, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falei que o livro era ruim, só não dei 5 corações por a questão de criterios pessoais que analiso. Claro que voce deve ler e tirar suas proprias conclusões!

      Excluir
  8. Oi Ângela!
    Eu amei esse livro, espero que a NC publique a continuação por aqui!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ângela! Tudo bem?
    Adoro livros leves que servem para passar o tempo. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Bruna, acho a capa super linda, mas acho que não fiquei muito empolgada pra ler :/

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ângela.

    Os livros da Novo Conceito são sempre muito bem produzidos. Essa história não me parece tão empolgante, mas gosto de romances com toques de drama, então acho que será uma boa leitura para mim. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  12. Esse livro tem uma capa bem convidativa, e
    gostei bastante da proposta dele.
    Adorei saber sua opinião.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Curti bastante a resenha! O livro parece ser muito bom!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  14. É, já tinha uma noção de que a sinopse entregaria tudo. Mas tudo bem, parece ser emocionante do mesmo jeito. Será uma das minhas próximas leituras. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Não me senti muito empolgada com a trama, mas leria se surgisse a oportunidade. Tem livros que realmente são excelentes apenas para passar o tempo.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah, eu adoro esses livros para passar o tempo. As vezes, com nossa vida cheia de coisas e a cabeça a mil, é tudo que a gente precisa né?
    ^^

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Belíssimo post!
    Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
    É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!

    Desculpe meu sumiço, a faculdade está me consumindo =p


    Vou deixar uma frase aqui que acho muito bonita como um presente para vc:

    "Por fora, já desistiu. Por dentro, sempre descobre alguma desculpa
    para recomeçar." (Fabrício Carpinejar)


    Um grande beijo!

    ;**

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endendo como é dificil fazer faculdade, amei a frase!

      Excluir
  18. Parece ser um livro bom mas meio confuso por causa dos acontecimentos dos três personagens. Lendo a sinopse eu já me confundi, ou isso deve ser coisa minha mesmo, hahaha.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu não senti muito interesse por esse livro, como disse, tive a impressão de que a sinopse conta tudo, sem levar em conta que não curto esse tipo de história :/

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  20. Hey
    Ah primeira opinião que leio sobre esse livro.
    Eu estava pensando uma coisa totalmente diferente.. como um romancezinho.. pelo visto é mais que isso.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  21. Eu quero muito ler esse livro, parece tãao bom.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. sabe des do primeiro dia vi a novo conceito colocou em propaganda e trailer mi encantei com o livro mais estou aqui para diser que estou apaixonado pela a escrita dessa personagem incrível a estoria parece ser bem encantadora e bem fluente (parabéns Ângela)

    ResponderExcluir
  23. outro livro que e muito bom http://livroazuis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir