3 de maio de 2013

Resenha |•| Silêncio

Hush, Hush - Livro 3
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 301
Avaliação:  ♥♥♥♥ 

O terceiro livro da série Hush Hush, se ainda não leu essa série a resenha poderá conter spoilers...

Nora Grey acorda em um cemitério depois de ter ficado 3 meses desaparecida, mas o mais surpreendente é que ela não se lembra de nada dos últimos 5 meses. Orientada pela sua mãe, que esta namorando Hank Millar, e pela amiga Vee, ela tentar voltar o que era antes, mas se sente desorientada e com uma grande lacuna. Por isso decide ir atrás de respostas.

Nora decide ir atrás de respostas, ainda mais por sempre se atormentar com alguns flashes, lembranças e sensações ocultas. No meio dessa busca reencontra algumas pessoas do seu passado oculto, entre eles um rapaz sexy e misterioso, ao qual ela se sente bastante atraída, mas ele tenta convencê-la a voltar a sua vida normal, sem muito sucesso.

Bem, começo do livro me senti como Nora, super perdida e desorientada, pois a ultima vez que li o segundo livro dessa série foi em 2011, e só me surgiu a oportunidade de continuar agora em 2013. Por isso fiquei boiando e até agora estou um pouco. Mas tirando isso, gostei bastante do livro, achei que o casal estava bastante forte. A leitura foi bem rápida, me fazendo querer ler cada vez mais. Espero que não demore muito para ler o final.

1# Hush Hush - Sussurro
2# Hush Hush - Crescendo

32 comentários :

  1. Eu to bem curiosam pra ler Hush Hush, mas o que tenho visto por aqui é que os primeiros livros são bons, mas os últimos não =( Ai fico meio desmotivada, sabe?

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi querida,
    comecei a ler o Sussurro mas acabei parando, quero retomar este a série, que parece ótima :D
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda.

    Acabei de ler Crescendo e confesso que estou bem decepcionada. Li muito rápido? Sim. Fiquei presa à história? Sim. Então o que me decepcionou? A escolha do vilão, o modo como a autora introduziu as ações do vilão na história, o modelo "tem um vilão querendo matar Nora que vai ser descoberto no final". Essa série é cheia de pontas soltas. Se Pacth se rebelou, que autoridade ele tinha para mandar o vilão para o inferno. E por que Pacth identifica todos os nefilins menos uma - o.k., eu acho que Nora é nefilim. Aliás, na boa, anjo que namora? o.O Vou terminar a série. Sempre a leio com avidez, mas as pontas soltas me irritam. O.K. Vamos ver o que vem em Silêncio.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a capa desse livro!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Boa tarde anjinho s2

    ResponderExcluir
  5. AMO a série Hush Hush mas estacionei no 2, tem muitos livros que preciso retomar a leitura =x ótima dica! beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas parece uma óptima sugestão :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  7. Silêncio pra mim foi o melhor de Hush Hush. é o que a Nora está menos chata, o Patch está mais tudodebom e o enredo está mais amarrado e sufocantemente intenso. de certo modo, melhor que o último da série.
    beijocas


    www.nossosromancesadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li essa série, tenho uma amiga da faculdade que simplesmente está amando, então pretendo ler em breve.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vou confessar que eu ainda não li essa série. To meio querendo dar um tempo de livros em série, que eles me prendem demais! hehehehehe

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  10. Não li, mas parece interessante! Queria te perguntar, já leu ilusões perdidas do balzac?

    beijo
    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uma das minhas séries favoritas! Patch! <3

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ler muito essa série.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O.o acordar em um cemitério depois de ficar tanto tempo desaparecida e sem lembrar de nada? Deve ser bemmmmmmmm tenso isso, hein? Nossa!
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai ai, faculdade acabando com meu tempo literário! Não tenho mais tempo pra esse prazer, mas nas ferias quero muito ler vários e vários! Esse parece ser muito bom!
    Beijos
    www.annemartins.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto bastante dessa série, mas pra mim esse é o mais chato dos 4 livros, mas mesmo assim continuo amando a série.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu já lí, é MUITO bom. Na verdade não achei o melhor entre todos da série, mas não deixa de ser muito bom, haha.

    Adorei o blog gatíssima, estou seguindo! beijos

    Garota Lunática

    ResponderExcluir
  17. gostei da resenha, o livro parece ser bem interessante!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  18. essa série deve ser bem legal *-* gostei da resenha

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente obrigada pela força, ja to seguindo seu blog, ele é muito fofo.
    Adorei a resenha nunca tinha ouvido falar, bem interessante.
    bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Angela,
    Eu tenho sussurro mas ainda não li. Ele está na minha lista de leitura.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Angela,
    Hush hush foi uma das minhas séries favoritas por muito tempo, mas acho que decaiu muito com o tempo. Eu gostei de Silêncio (também fiquei meio perdida - sempre fico, na verdade). Cá entre nós, leve o tempo que quiser pra ler Silêncio, o final é bem caído. Tipo assim: BEM caído.
    Beijinhos ♥
    Joana - www.poderosasegirlies.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu já tinha ouvido falar dessa serie e até tinha interessado, mas desisti de ler por preguiça msm
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Huum, não tinha visto esse livro ainda. :)

    ResponderExcluir
  24. Acho a série bem interessante, mas ainda não me decidi em ler otodos.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Também sou ver ter a oportunidade de ler Silencio este ano, mas como no site ainda não tinha a resenha dos outros dois, to aproveitando e relendo. Espero não demorar a ler Finale + 1. :/

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  26. bueno, ainda nao me animei a ler o segundo livro, quem sabe em breve.... dae vou ver o que vai dar.

    ResponderExcluir
  27. Eu li o primeiro em 2011 tb e depois não li mais nenhum da série. Acho que vou ler todos de uma vez, igual a série Imortal (Allyson Noel), que vou ter que ler o primeiro e segundo para relembrar alguns fatos.
    O pessoal não gostou muito do final dessa série. Espero não me decepcionar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Comecei a ler a série e li apenas os dois primeiros, mas agora que comprei a série completa vou começar a ler de novo. o/
    Beijão!

    http://literarioecultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi!
    Amo a série Hush Hush! <3
    Já li "Silêncio" e amei. Um dos melhores da série.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  30. Preciso começar essa serie urgente, tenho todos os livros mas ainda nao os li. Parabéns pela resenha e sucesso na aquisição do ultimo livro!!!!

    Adoro as capas dessa serie!!!!

    ResponderExcluir
  31. Eu li esse livro, mas achei fraco. Na verdade, até agora, e eu parei em Silencio, a série so teve um volume q realmente me prendeu, que foi Sussurro, o primeiro. Esse sim eu adorei! O segundo achei drama demais e o terceiro muita enrolação. Estou bem empolgado para ler Finale, depois dos acontecimentos finais em Silencio, mas espero sinceramente que a história tenha ficado mais interessante.

    ResponderExcluir
  32. Eu tô no capítulo 4 desse livro, sinceramente estou achando ele bastante fraco em comparação com seu antecessor, que pra mim foi maravilhoso. Não sei se irei ler Finale, pois só vejo péssimas críticas sobre ele.

    Beijos
    @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir