10 de maio de 2013

Resenha |•| Laços Inseparáveis

Autora: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 448
Avaliação:  ♥♥♥♥

Marian é uma mulher de 36 anos que tem a vida bem sucedida que todos desejam, está no auge de sua carreira como produtora executiva, é namorada do Peter, Geo da emissora que trabalham e o chefe dela. Mas nem tudo foi sempre assim, e para chegar aonde está, Marian se sacrificou bastante, o que se tornou um segredo.

A vida tranquila de Marian começa a mudar quando - Kirby, uma garota de 18 anos, bate em sua porta, dizendo ser sua filha. Assim, Marian se vê obrigada e desenterrar seu passado, junto com seus segredos e recordar do seu amor de verão de 1995, quando tinha 18 anos. Conrad e Marian era dois jovens apaixonados, que se amaram loucamente, mas essa louca paixão tinha gerado frutos permanentes, ao qual Marian não poderia fugir.

Kirby, tem problemas como todos os jovens, no momento ela passava por um fase difícil, a qual não se interessava pelos estudos e bem pelo futuro. Apesar da sua família adotiva a amar bastante e sempre ter lhe contado a verdade, ela se sente deslocada, pois não sabe de onde veio e porque é assim tão diferente, por isso decide ir atrás de respostas.

Uma livro maravilhoso, faz muito tempo que o tinha na estante, mas pelo tamanho grande, deixei no canto, mas vi o quanto estava perdendo. Pois o livro é tão bom que mal se vê as paginas passarem. Os capítulos são intercalados entre a história de Marian e Kirby, o que nos faz ter uma noção do presente e sentimento de ambas, e pelas narrações de Marian, o que aconteceu até chegarem até lá.  

Já esta seguindo o blog?  

56 comentários :

  1. awnnnnnnnnn! Eu ouvi falar desse livro, e fiquei apaixonada!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Boooom diaa amor s2

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, parece ser muito bom, quando eu li que a filha del abateu na porta eu pensei uai ela não sabe que teve uma filha? rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Entendo este receio com relação a livros grandes. Estou enrolando há séculos para começar A Dança dos Dragões, do George Martin, mas quando a gente começa também não pára, né? Devemos acabar com isto, pois acabamos perdendo a chance de encontrar ótimas histórias!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Olá *-*
    Sabe esse é um dos livros da Emily que eu senti vontade de ler. Fiquei curiosa para conhecer a vida da Kirby.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha... deu até vontade de ler
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro os livros que voce faz resenha :)

    ResponderExcluir
  7. Ângela querida já sigo seu blog a tempos, mas estava meio ausente. Ontem dei uma geral no meu blogroll e pude colocar seu blog em maior destaque e pode ter certeza que estarei mais presente.

    Parabéns pela resenha, adorei!!!! Tenho alguns livros dessa autora mas ainda nao li nenhum, preciso mudar isso. Esse é um desejado e agora com sua resenha fiquei mais curiosa.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Ooi ooi,
    Noooossa... deu vontade de ler viu?!
    Obrigada pela sua visita... É sempre bom ver você no meu blog.
    Tem post novo por lá, bora lá conferir?
    Beijos beijos **

    ResponderExcluir
  9. Não tinha ouvido falar ainda, vou procurar aqui para ler! =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo esta falando bem desse livro e eu ainda não li, assim como vc o livro tbm esta na estande pegando pó. Mais depois da sua resenha vou pega-lo para ler logo logo.
    Brubs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela resenha Angela! Estou ansiosa para ler Laços Inseparáveis! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Adorei a sua resenha flor, eu sinceramente nunca li nada da Emily e quando eu ia pegar esse livro pra ler minha amiga disse 'PARA DEIXA AÍ QUE É UMA PORCARIA', sei lá rs quem sabe depois da sua resenha eu não de uma chance pra ele (:

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oo' aonde sua amiga estava com a cabeça?! Esse livro é ótimo

      Excluir
  13. Nossa curti, a história em geral são os homens que tem um adolescente na porta e agora é uma mulher.

    ResponderExcluir
  14. Eu ia comprar esse para minha mãe,mas optei por 'A vez da minha vida', mas fiquei com vontade de ler esse livro agora!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que legal!
    eu adoro esse tipo de história que envolve passados e segredos!
    :B
    Vou por na minha lista. Ah, essas listas de livros que nunca terminam!

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  16. AHhh, amei a resenha, deve ser muito legal, quero ler!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  17. Eu li Presentes da Vida da mesma autora e quero muito ler outros livros dela e esse é um dos próximos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Angela,
    Nunca li nenhum livro da Giffin mas tenho vontade. Esse parece ser legal.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii minha amiga amou esse livro. Com certeza vou comprar pra ler.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, liinda!
    Já comentei sobre esse post acima! <333
    Atualizei o blog, depois passa lá? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  21. Tb tenho o livro há algum tempinho aqui, preciso lê-lo... Mas gostei de ver sua opinião e saber o que esperar. Eu gosto da Emily, só acho que às vezes fico com preguiça de ler os livros dela rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o tamanho assusta, mas quando começa nao para mais

      Excluir
  22. Sempre fico apaixonada pelos livros que você resenha, sem mais, quero ler!

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir
  23. Oi Angela, tudo bem?

    acredita que eu nunca li nada da Emily? Preciso ler urgente, vejo muita gente falando bem da autora. Vou anotar a sua indicação

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ainda não tinha ouvido falar nesse livro, mas ele parece ser muito bom ♥
    Adorei a resenha.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nunca li nada da Emily Giffin ><
    E é porque só escuto maravilhas dela. Apesar de ter dois livros dela, nunca os tirei da estante. Tenho que criar vergonha na cara, né? xP
    Como é bom quando uma história é tão boa, e a narrativa é tão boa, que em vemos as páginas passarem. Sempre tenho a impressão que vou amar os livros dessa mulher, mas não sei porque fico enrolando o.O

    Beijo!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  26. A história parece ser ótima, me deu vontade de ler
    Beijos,

    Amanda
    www.hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Só li um livro da Emily até hoje e gostei, a narrativa é leve.
    Laços Inseparáveis está entre os desejados.
    Gostei da sua opinião, fiquei com mais vontade ainda de conhecer melhor essa história.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  28. Eu sempre protelando ler Emily Giffin e dai quando lenho uma resenha falando bem dos livros dela fico louca pra ler. Este já está na minha lista de futuras leituras.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  29. WOW
    serio que é tão bom assim?; eu ja tinha lido a sinopse e tenho ele aqui na minha estante mas ainda nao li rsr a Emily Giffiné otima em fazer seus leitores ficarem engolindo seus livros. haha
    Um beijo
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Realmente é muito bom quando nem sentimos as páginas irem passando e quando vemos já lemos o livro todo :)
    Gostei de saber que esse foi assim pra vc.
    Estou querendo ler ele ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  31. Olá, Ângela! Tudo bem?
    Eu adorei o livro, mas achei que a autora pecou pelo excesso de detalhes em alguns momentos da trama. Fora isso, a narrativa e os personagens são bem construídos! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Já entrou em um grupo no facebook dedicado para blogueiros? Se não, te convido a vir participar do meu, fazer novas amizades, conseguir novos leitores...E claro interagir, debater, e sempre, sempre estar crescendo mais e mais com o blog, afinal esse é o sonho de todo blogueiro né? Conto com sua presença! Desde já, Grato !
    Link do grupo, clique e participe,♥ |
    Meu Blog (Sigo de volta!♥)

    ResponderExcluir
  33. Oi Ângela!
    Eu só li um livro dessa autora, mas lembro que gostei bastante e queria ler mais dela. Esse livro parece ser muito bom também!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  34. Oi,

    achei esse livro muito bonito com uma excelente e comovente história, pena que em algumas partes são cansativas, pelo menos eu achei, mas compensa! Até hoje fico lembrando dos personagens, é um livro que marca! Curti a resenha :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  35. Não li nada da autora ainda, mas pelo visto devo começar por este, a história parece excelente. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  36. Ainda não li nada da Emily, mas todo mundo fala que os romances dela são bons
    que aí me dá mais vontade de comprá-los!
    Adorei sua resenha!
    Obrigada por prestigiar minha coluna no blog Refúgio das Palavras,
    te convido a conhecer o meu blog pessoal!
    Tem promoção e post novo no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  37. Oi, tudo bem?
    Ainda não tive a oportunidade de conferir nenhuma obra desta autora, porém, por comentários de blogues amigos, sempre quis ler algum livro da mesma. Laços inseparáveis parece ser uma história muito boa e que ensina boas lições. Doida pra poder conferir!
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Já vi muita propagando em cima desse livro que me fez até ficar com vontade de ler rs Mas parece bom :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  39. já ouvi falar muito bem livro, acabei me interessando!

    Obrigada pela visita!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  40. Faz tempo que estou me enrolando para ler algo da Emily, mas não consigo me decidir sobre qual! Esse parece ser uma boa pedida :D
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  41. Nunca li nada da autora, mas com certeza esse livro me chamou a atenção, entrou pra minha listinha *-*

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Nossa, deve ser um ótimo livro! Ótima resenha, fiquei com vontade de ler agora rsrs!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Adorei desde o título..
    Bela resenha
    Beijocas

    ResponderExcluir
  44. Adorei o título também! Já quero ler..rs
    Estou de volta com meu blog.. Se quiser seguir, visitar, comentar, fazer uma sugestão.. está aberto! Obrigada desde já, Beijos
    http://fashioonlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Olá, bom dia ^-^
    A capa desse livro é muito bonita (e fofa ^-^). Já tinha visto o livro mas nunca tinha visto uma resenha dele; achei bem interessante, vou tentar ler ^^
    Parabéns pela resenha, e obrigada pela dica de leitura.
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. tenho esse livro mas ainda nao li
    lendo sua resenha vejo q o livro é realmente muito bom.
    assim me anima e pega-lo logo

    http://www.lostgirlygirl.com


    bjos

    ResponderExcluir
  47. Olá Angela,

    Esse livro esta na minha lista de desejados...parabéns pela resenha...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Hum...amooo! Esse livro parece muito especial. Li o Presentes da vida e me encantei. Essa será uma das minhas próximas leituras tbm.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  49. Adoro a escrita da Emily, ainda não li Laços Inseparáveis, mas acredito que não vou demorar muito. Já tenho todos os livros dela e estou torcendo para poder ir conhecê-la na Bienal.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  50. Adoro essa autora! E não sei pq ainda não li esse livro dela, deve ser porque não vou ter outro para ler tão cedo, rs. Adorei sua resenha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir