31 de maio de 2013

Resenha |•| Fallen

Série Fallen - Livro 1
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Número de páginas: 406
Avaliação:  ♥♥♥


Lucinda Price é atormentada por sombras dês de sua infância, sua vida muda radicalmente após a morte Trevor, seu pretendente. O garoto morreu em circunstancias misteriosas, quando estava com ela. E por isso Luce é considerada suspeita e mandada para o reformatório Sword e Cross. Um tipo de escola que monitora todos os passos de sua adolescentes problemáticos.

No seu primeiro dia de internato, Luce se interessa pelo misterioso Daniel Grigori, mas ele não parece esta muito interessado nela, pois sempre fica distante e quando ela se aproxima ele faz questão de desprezá-la. O que não é o caso de Cam, um charmoso bad boy que se mostra bastante interessado por ela. Mas Luce não consegue tirar Daniel da cabeça e tem a sensação de que eles já se conheceram antes. Então ela junto com sua nova amiga Penn, decide investigar mais sobre a vida do garoto.

Esse livro é meio esquisito, é bom mas deixa muito coisa a desejar. Gostei bastante do clima de reformatório, sai da clássica High School. Mas os personagens principais são chatos, fica naquela de estamos atraídos mas não podemos ficar juntos, e porque não podem ficar juntos? Não sei!! A autora não esclarece absolutamente nada, acontece muita coisa mas ela não fala o porque. O que deixa muitas pontas soltas, os melhores personagens são os secundários, Cam tem bastante atitude e personalidade, e as amigas Penn e Ariane são bem ativas . O que resta é só esperar a continuação para ter um pouco de respostas. 

40 comentários :

  1. Concordo, muito com o que você falou. O clima reformatório foi uma ideia legal da autora, mas nunca vi dois personagens tão chatos como os desse livro ><

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Também gostei mais do Cam,
    mas as dúvidas só serão realmente esclarecidas no
    ultimo livro, os demais são recheados de enrolação para série
    durar mais.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To ferrada então, na biblioteca só tem os 2 primeiros kkk

      Excluir
  3. Oie :)

    Eu não tenho muita vontade de ler esse livro porque todos os meus amigos que leram dizem que o livro é ruim e talz... beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi a capa deste livro em diversos lugares e nunca me chamou muita a atenção, agora com a sua resenha eu n vou comprar mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooooh esse livro ... Sou completamente apaixonada pela saga ! Esse livro é muito bom !

    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curtiu ? Segue lá ! Será muita bem vinda!
    Obs: Deixe o link do blog. Sigo todos os blogs de volta !

    ResponderExcluir
  6. Não conheço esse livro e pela sua resenha, não fiquei animada em ler.
    Tb já sigo vc.
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Angela!

    Concordo plenamente com você com relação aos comentários sobre o livro.
    E achei parado demais!!! Muito entediante! Por isso não tive vontade de ler a continuação.

    Para mim, a única coisa que salva essa série são as capas. Pois, são lindas demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Morro de vontade de ler essa série mas, por conta de vários comentários que já li, não é minha prioridade de leitura.

    ResponderExcluir
  9. Oi meu anjo as historias sobre anjos es una de mis favoritas, tinha muita vontade de leer este livro pois adoro as portadas, Ma o livro nao me convenceu, achei ridiculo quando a garota ve a Daniel pela primera vez e ele mostra o Dedo pra ela, em serio totalmene fora de logica eu nao entendi essa parte talvez em portugues tenho outra traduçao, ele realmente faz isso na tradçao em Portugues?. beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Ele faz isso mesmo e tambem achei sem sentido

      Excluir
  10. Oi Angela!

    Aaaaah, essa série é tãoooo.... melosa.
    Não gosto do romance e do Daniel, sou a favor do Cam até o fim! Li somente até o segundo volume, ainda pretendo ler os outros, porém, sem muita animação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu gostei de "Fallen". Ele é, inclusive, um dos melhores da série.
    Não gosto de Luce e Daniel também. Amo mesmo o Cam. Ele é o melhor da série.
    Gostei de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  12. Compre essa serie mais ainda não comecei a ler
    falta de tempo
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. não gosto muito de livros assim :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Angela,
    Já ouvi falar muitas coisas negativas dessa série. Tenho Fallen mas ainda não li, espero fazer isso em breve.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha, pena que o livro não é tão bom assim né, é ruim a gente esperar mais de um livro e não tiver nada de tão bom né.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro essa serie, acho que ela tem um crescimento bacana durante os livros e me falta ler os dois últimos mais Apaixonados.

    Bjs, @dnisin
    wwww.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Angela, tudo bem?

    confesso que nao tenho vontade de ler essa série justamente pelas resenhas que leio. Muitas delas são negativas, aí prefiro dar a chance pra outros livros que eu sei que vou gostar =(

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. A dúvida toda de dela me irritou, mas achei que o volume 3 acabou prometendo um bom final para a série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Tem muita gente me recomendando essa serie de livros (Fallen) mas, não me interessei para ler ainda.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. Conheço muita gente que leu e adorou, está há um tempo na minha lista de leitura mas ainda não li.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá, boa tarde ^-^
    Parabéns pela resenha :)
    Eu amo essa série, acho simplesmente fantástica; o começo é meio lento mesmo, demorei um bocado para terminar de ler, mas no decorrer das histórias vai ficando cada vez melhor *-* (tô com tanta saudade dos personagens agora que terminei de ler :S)

    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Quando a série foi lançada eu fiquei muito curiosa, mas hoje esse livro não me chama mais atenção rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  23. Ai, que livro triste...
    acho que não leria não... sua resenha me fez ter mais certeza disso! rsrs

    bjoos
    http://www.porumaboaleitura.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Esse é um dos livros que nao tenho vontade de ler, acredita? =s

    ResponderExcluir
  25. to doidinha pra ler esse livro!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  26. Fallen é muito chatinho. Pq, tipo, enrola demais, acontecem coisas horriveis no fim, e acaba q eu num entendo nada. Ja li a serie quase toda, so me falta o ultimo, e a acredite, o melhorzinho é o 2º. O terceiro é muito enrolação. O livro todo passa so numa busca sem fundamento. A autora na verdade quis alongar uma história que renderia no máximo 2 livros, grossos, mas 2

    ResponderExcluir
  27. Tem muito tempo que li esse livro, no ano de lançamento dele, mas lembro que gostei, viu? Não achei maravilhoso, mas foi uma leitura interessante o suficiente para me fazer comprar o volume 2. Uma pena que esse eu ainda não li rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi..
    Não li esse livro ainda, ele não chama muito a minha atenção. Já vi muitas pessoas reclamarem dele, todos sempre citam a mesma coisa que você, que os personagens são chatos e que fica muita coisa solta.
    Beijoos ;**

    Leitora Online - Mariana
    leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu gostei do livro, mas se você não curtiu o primeiro é melhor nem continuar com a série, pois este é o melhor deles e se você não achou bom, não sei se vai apreciar os demais. Bom domingo. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  30. Também ouvi dizer que a série é um pouco enrolada, mas a história parece muito boa.
    :)

    ResponderExcluir
  31. Bom eu gosto muitooo da série, apesar de ter me decepcionado um pouco com o ultimo livro, maaas, sim a história é enrolada e a autora vai soltando um pouco em cada livro.
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  32. Pena que não curtiu muito o livro. EU li e me apaixonei. Quero ler os outros logo.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  33. Adorei sua resenha, sempre quis ler esses livros ai minha amiga lu e disse que odiou, ai decidi não ler.
    beijos

    ResponderExcluir
  34. Adoro as capas dessa série, mas a história mesmo não me chama a atenção.
    Beijos

    http://literarioecultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu amei toda a série, ótimaa.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Que pena que não gostou desse livro. Já faz um tempinho que li mas confesso que apesar de não entender pq eles não podem ficar juntos de imediato percebi que algo no passado explicaria, coisa de vidas passadas; e por fazer parte de uma série imaginei que nos outros livros as dúvidas seriam sanadas. Mas ainda não dei continuidade a história, preciso.
    Enfim espero que os próximos livros te agradem!!!

    ResponderExcluir
  37. Uma serie que eu já perdi a curiosidade de ler tem um tempinho, conheço poucas pessoas que conseguiram se agradar com a leitura e todas com gosto bem diferente do meu.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  38. Quase todo mundo que essa série reclama, morri de rir com seu comentário: fica naquela de estamos atraídos mas não podemos ficar juntos, e porque não podem ficar juntos? Não sei!!

    Eu tenho os dois primeiros na estante, quem sabe um dia eu leia hehehe.

    Beijinhos

    ResponderExcluir