17 de maio de 2013

Resenha |•| As Regras da Sedução

Rothwell Brothers - Livro 01
Autora: Madeline Hunter
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 272
Avaliação:  ♥♥♥♥♥ 
Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Muito difícil falar de um livro que você gosta tanto, o comentário é daquele tipo *gritinho - “Ah, maravilhoso!!!!!” Mas vou tentar dizer o porque esse livro me deixou assim tão eufórica, primeiro amo esse tipo de leitura, romances de época estão na minha lista dos preferidos. A escrita de Madeline é maravilhoso, flui naturalmente de uma forma bem leve, quando você percebe, já acabou. Os personagens são cativantes, Hayden é bastante fiel a seus princípios e extremamente sedutor, Alexia é uma mulher com o pé no chão, amiga fiel. A autora nos prende bastante nos momentos de sedução e a trama também gira em torno de mistério da falência da família de Alexia causada por Hayden. 

Este livro faz parte de uma série Rothwell Brothers...

1. As Regras da Sedução
2. Lições de Desejo
3. Jogos de Sedução
4. Os Pecados de Lorde Easterbrook

45 comentários :

  1. OLá Angela,

    Muito interessante esse livro, fiquei com vontade de lê-lo...parabéns pela resenha...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom, mas não despertou meu interesse de ler.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooi ooi,
    Adorei a dica...deu vontade de ler!
    No post de hoje, como toda mulher, estou mostrando meus sapatos preferidos...
    Quer conferir?
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/
    Beijos **

    ResponderExcluir
  4. Adoro ler , ótima dica!
    beijos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Romances de época estão dominando tudo! hahaha
    Confesso que também gosto desse tipo de leitura e sua resenha me empolgou demais!

    Passei aqui também para avisar que te indiquei um meme lá no meu blog :)
    Caso tenha interesse, seria muito legal se você fizesse!

    Beijos,
    Mariana | http://www.semquerermeintrometer.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa casa com a pessoa que destruiu sua família.... amor e sexo e segredos
    amei a ressenha, fiquei curiosa :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A história parece ser incrível! Me lembra bastante alguns filmes que já assisti! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Esse livro não tinha me conquistado a princípio, mas agora só sei que preciso ler ele logo. rs
    Adorei a resenha! Aumentou ainda mais a minha curiosidade.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a historia e ainda não conhecia :)
    Muito bom!

    Aguardo a sua visita, seguindo aqui
    beijos
    Blog M de Moda

    ResponderExcluir
  10. Adoro livros históricos! Depois que a editora Nova Cultural parou de publicar nas bancas, estavamos carentes desse tipo de história. Consegui comprar os 3 essa semana, logo irei ler todos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu amo livros, minha mãe já leu esse!! (:

    Seguindo.

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou esperando a Arqueiro me mandar para poder ler.
    Amei sua resenha, é a primeira resenha desse livro que eu vejo. Espero e sentir o mesmo.
    Brubs

    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha... Esse livro deve ser muito bom !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Eu quero muito ler esse! *-*
    Assim como você, eu amo romances históricos e esse parece ser muito bom mesmo.
    Espero gostar assim como você. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  15. Ele está na minha lista, parece ser muito bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Louca, por esse livro, já solicitei o meu (:
    Adorei a sua resenha.

    http://marinahgattuso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estou doida pra conferir esses romances de época, mas vai ficar pra mais pra frente. Todos estão sendo elogiados.
    Fiquei mais curiosa ainda agora.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  18. Ah, eu adoro livros desse tipo! Sério! Fico morta de vontade de ler! essas séries para minha vida HEHEHEHE

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  19. Ah, adorei saber sua opinião e ver a resenha do livro, acho que é a primeira que vejo aqui na blogosfera. Confesso que dos três romances de época, ele foi o que menos me deu vontade de ler, mas ainda pretendo fazer a leitura assim que tiver oportunidade. Não tem como não gostar rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Angela,
    Eu também adoro romances de época *.*
    Quero muito ler esse.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sou louca para ler esse livro!!

    Abraço,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pela visita, amanhã venho ver teu post novo.
    Lá tá atualizado.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Esses romances históricos da Arqueiro são os meu desejados do momento. Todas as resenhas estão falando bem deles, o que me deixa com mais vontade de lê-los.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  24. Parece ser bom esse livro, acho que já vi ele em algum lugar!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  25. achei o livro bem interessante.

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  26. Ótima resenha! O livro vai ser bem legal! :)

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Hum...adorei! Quero muito ler esse livro...parece ser tudo de bom mesmo.
    Nem sabia que fazia parte de uma série.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  28. Olá
    Gostei muito da sua resenha.
    Vou tentar ler.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Não tinha ouvido falar desse livro não, mas ele parecer ser ótimo, adorei a resenha :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Esse livro deve ser bem interessante.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu gosto de romances mas, não sei se gostaria de romances de época, esse tipo de romance eu gosto de ver em filmes e novelas mas para ler eu prefiro um romance bem dramático. Parece ser bom o livro!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  32. gostei da sua resenha, mas não me interessei mt pelo livro '-'

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  33. Sei como é resenhar esses livros que vc fica babando!!! Regras da Sedução é hot, né Mas é um hot leve ou é daqueles meio vulgares? Se for no estilo de 50 tons eu nem curto. =(

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, super leve e fofo. Ele é um cavalheiro!

      Excluir
  34. Gostei demais da sua resenha, essa é a segunda que leio sobre esse livro e estou bem curiosa.
    Acabei de ler o livro Desejo à meia-noite e tbem amei. Tem resenha lá no blog.
    A arqueiro acertou lançando esses romances de época, os três títulos foram bem aceitos!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  35. Romances de época são mesmo muito bons! Ainda não li este :/
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  36. Essa pimentinha é pq o livro é picante é?
    Sinceramente não gostei mt da história, esse tipo não me chama atenção.

    GOSTA DE SORTEIO? ENTÃO PARTICIPA DOS MEUS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  37. Terminei ontem e amei, um história fofa e do jeito que nós românticas amamos.

    Bom domingo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  38. Ooi ooi amore,
    Obrigada pela sua visitinha... Tem tag sendo respondida lá no blog.
    Dá uma passadinha lá?! ♥

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    Beijinhos **

    ResponderExcluir
  39. Oi linda tenho tanta vontade de leer este livro, a portada portuguesa é preciosa me encanta. beijos

    ResponderExcluir
  40. Oi Ângela!
    Eu adoro romances assim, que bom saber que esse livro é tão bom! Quero ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  41. Toda vez que lembro que preciso comprar esse livro e aí que ele é uma série me bate uma tristeza. Adorei a resenha, e apesar de eu não precisar, me deu mais um motivo para querer comprá-lo.

    Beijos
    @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir