20 de maio de 2013

Filme |•| Precisamos Falar Sobre o Kevin

Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida. O motivo disso vem de seu passado, quando vivia com seu marido Franklin (John C. Reilly) e seus dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Celia (Ashley Gerasimovich). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, mas Eva jamais imaginaria o que ele seria capaz de fazer.

Assisti esse filme por indicação de um blog por aqui. Quando comecei a assisti não imaginava que o filme seria tão bom. A historia se passa no presente e Eva vai tendo uns pequenos flash backs do seu passado, o que nos ajuda a entender um pouco as coisas. No começo já da para imaginar o que aconteceu com ela, mas só no final que as coisas se esclarecem e é chocante! O filme choca tanto e te tira da zona de conforto de uma forma, que ele não sai da sua cabeça, mesmo depois de ter acabado. Assisti o filme com minha irmã antes de dormir e no dia seguindo comentei que não deixava de pensar o que Kevin tinha feita e para minha surpresa ela disso que também não Oo' E quando forem assisti, percebam o quanto o vermelho tem significado na trama. Esse filme foi baseado em um livro e o engraçado é que já tinha visto a capa dele diversas vezes, mas nunca parei para olhar pois a achava feia uma grande vergonha a minha... Nem preciso dizer o quanto indico e para ficar mais fácil é só procurar no youtube, que tem completo ;)

35 comentários :

  1. Oi... Ainda bem que o filme é bom, hahahaha isso me animou para poder assistir.
    Tenho que te confessar uma coisa, eu também tinha preconceito com esse livro, achava o nome e a capa bem bobos, pelo visto não sou a única. Pura bobagem!
    Beijoos ;**

    Leitora Online - Mariana
    leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca pra ver esse filmes, exatamente por ele nos tirar dessa zona de conforto!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente tenho ficado com muita vontade de ver esse filme, por causa de algumas quotes que tenho visto do livro. Mas confesso, tenho um certo receio e nem sei porque.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha ouvido falar desse filme ainda não, eu to louca para assistir filmes, mas estou mega sem tempo kkkk proximo fim de semana vou passar o dia assistindo filmes e essa vai ser um deles :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahh, há um tempão quero ver esse filme, desde que estreou no cinema! Ótima dica saber que tem no YouTube, apesar de que não tenho lá muita paciência em assistir online, mas acho que neste caso vale a pena. Também quero muito ler o livro, que aliás adoro a capa.

    Bjos! Livro Lab

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esse filme me choca demais. Sério! Eu nunca li o livro, mas o filme por si só tem o poder de me confundir e me chocar. Eu sempre penso que as coisas vão acabar sendo brandas, quando pego um assim, me assusto! heruheuirhueshr
    Sem contar que é daqueles "piscou-perdeu", né! Gosto de filme assim.

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Estou com muita vontade de ler o livro, só assim pra que eu posso ver o filme rs - Adorei a postagem.

    Beijos!
    www.marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pois é menina sou louca para ler esse livro e depois vê o filme, mas ainda nao tive oportunidade. Sei que é bem chocante e toca em temas polêmicos!!!! Valeu pela lembrança!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ver esse filme mas confesso que fiquei com medo quando vi o trailer em um blog, dai desisti de ver. E eu nem sabia que havia sido baseado em um livro, fiquei sabendo agora.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vou procurar no youtube para assistir, estou na fase de amar ver filmes.
    Flor amei a dica, passa lá no blog tem post de resenha no ar.
    Sem falar que ele tá de roupinha nova, passa lá e se puder responde a enquete?
    Ficarei muito contente com sua opnião.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/resenha-novex-oleo-ojon.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Que bom que você gostou, achou que vou vê-lo no proximo final de semana então! :D
    Boa dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Quero assistir! Sempre gostei de filmes que nos tiram da Zona de Conforto... ^^


    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Minha prima já assistiu o filme, acho que já postou sobre ele no blog, ela ama o filme e o livro. Eu quero ler o livro primeiro para poder assistir.
    Que bom que vc gostou ^^
    Beijos
    brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar sobre o livro e sobre o filme, mas nunca fiquei muito curiosa. Dizem que é bastante pertubador.

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre começo a ver, mas nunca consigo terminar, sempre algo me atrapalha. kk, o enredo realmente é muito bom!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  16. Essa atriz é ótima Tilda Swinton

    ResponderExcluir
  17. Adorei! Mas antes quero muito ler o livro...sempre acho melhor que o filme.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  18. o filme parece ser bem interessante.

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  19. Não assistir ainda, mas sempre ouço falar. Quero ver,

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Pretendo ler o livro!
    Todos realmente dizem ser muito bom!
    Gostei da dica!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Já assisti e AMO!
    Um dos melhores filmes que assisti ano passado.
    Super recomendo e concordo com você. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  22. eu simplesmente AMO tilda swinton e esse filme foi ótimo!
    dá pra ver e rever!

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho

    ResponderExcluir
  23. eu já assisti esse filme e gosto muito.
    esse filme nos mostra como alguns indivíduos já nascem psicopatas.
    super recomendo tb!

    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Já comecei a ler esse livro e gostei bastante, vou ver se vejo o filme, parece ser muito bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Nunca tinha ouvido falar, mas me interessei pelo filme. qd tiver um tempo vou parar pra vver o filme
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu estava agora mesmo procurando um novo filme e você acaba de me indicar um, fiquei bastante interessada e vou correndo assistir-lo.

    Beijos, linda
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. É de terror? Todos os filmes que você indica assisto com o meu namorado! Hahaha <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  28. Eu fiquei com muita vontade de assistir esse filme ! Deve ser muito bom :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão !!

    ResponderExcluir
  29. Esse é um filme que estou há muito tempo querendo ver! Gostei da resenha! ;)

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  30. O filme parece ser muito bom! Não sei por que mas gosto desse nome Eva!

    Angela, obrigada! Você, foi a segunda pessoa a comentar lá no meu blog, o Tutoriando, você pode não lembrar mais foi. Sem ninguém saber, eu estava guardando nomes e links das 5 primeiras pessoas a comentarem lá. Essas 5 pessoas vão ganhar divulgação lá no meu blog, então se quiser depois passa lá para ver o seu blog. Beijos, obrigada e até mais!

    tutoriandooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Velho que medo desse Kevin. kkkkkkkk Eu tenho o livro e pretendo ler antes de ver o filme, mas estou me preparando psicologicamente para isso. Intenso demais para mim.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Angela,

    Tenho muita votade de ler o ivro, pena a capa original ser feia e a outra capa ser a do filme...mas quem sabe um dia....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. ***************************
    Tem post novo lá no blog, já deu uma olhadinha?
    ;)
    estou te esperando.
    erica-dias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Sou sincero a dizer que esse filme me perturbar. Eu sei la, num vou muito com a cara da historia em si. Parece meio sombria demais para o meu gosto

    ResponderExcluir