1 de abril de 2013

Um Divã Para Dois (Hope Springs)

Kay (Meryl Streep) e Arnold Soames (Tommy Lee Jones) estão casados há 30 anos. O relacionamento entre eles caiu na rotina e há tempos não tem algum tipo de romantismo. Querendo mudar a situação, Kay agenda para ambos um fim de semana de aconselhamento com o dr. Feld (Steve Carell), que passa a lhes dar conselhos sobre como reavivar a chama da paixão. Nunca mais nada será como antes, pois dividir o mesmo divã com o marido será muito mais complicado do que dividir a mesma cama.

Faz bem pouco tempo que assisti esse filme, estava procurando algo para assistir e acabou sendo esse, e não me arrependo, o filme é muito lindo e engraçado. É emocionante vê o quanto Kay luta para salvar seu casamento e quando Arnold dá o braço a torcer, com muito custo. Quem foi que disso que só por esta casado a chama da paixão sempre vai estar acesa? 
 

36 comentários :

  1. Oi, eu nunca assisti esse filme...parece bem interessante...vou procurar.
    Bjs
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é um amor. É melhor que todas as comédias romanticas em que os pares são jovens e bonitos. É mais real.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk...que bacaninha!!!! Gostei, vou procurar!!

    Beijooos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo esse filme, a atuação da Meryl Streep é um máximo!

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com muita vontade de ver esse filme desde a primeira vez que ouvi falar dele por causa da Meryl Streep e do Steve Carrel, que são magníficos. Vou ver de baixo pra ver no fds.
    http://nossa-caixa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. impossível não olhar para a atriz e não lembrar de "O diabo veste Prada", rs.. Desculpe pelo comentário, rs!

    Eu não conhecia o filme. Não diretamente. Lembro-me do nome, mas nunca o assisti. Gostei bastante do trailer :)

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o filme, mais fiquei com vontade de assistir..
    Seguindo seu blog, lindo..
    visita ?
    www.diariodostreze.blogspot.com , Beijo♥

    ResponderExcluir
  8. Arrasou!
    amo filmes com Streep e já estava querendo assistir esse!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. que bom que gostou do post e do filme :D espero que assista ^^

    nossa, fiquei com vontade de assistir o filme, concordo, a gente tem que fazer sempre coisas novas e diferentes para reviver a chama :DD

    adoreiii a indicação!

    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  10. Esse filme está na minha lista a tempos.. Meryl Streep é maravilhosa!!

    Que bom que você gostou, muito boa a dica
    Tem promoção lá no blog, se quiser participar

    Abraços
    Gabi Lopes
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse filme deve ser maravilhoso, e acho que até um pouco engraçado rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. OLá Angela,

    Pela sinopse e pelo trailer esse filme parece bem legal...boa dica...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, flor! Tudo bom? Estou começando meu blog agora, sou maquiadora e estou convidando as meninas que gostam de maquiagem pra passar lá e conferir o blog, se gostar, seguir, porque estou cheia de diquinhas maraaaa para quem ama o mundo da beleza e do bem estar feminino!

    http://amoserbelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já me falaram desse filme, quero ver!

    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ah fiquei super curiosa pra assistir, acho que vou ver logo HAHAHA

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  16. Uma amiga já falou sobre esse filme e disse que realmente
    é muito bom! Vou alugar para assistir qualquer dia.
    Beijos♥
    www.leblogdemichelle.com
    Facebook Le Blog de Michelle

    ResponderExcluir
  17. Dizem que ótimo mesmo!!!
    Doida pra ver!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. É um filme bonito mesmo. É o elenco é maravilhosos e arrasa.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  19. ainda não assisti esse filme, mas fiquei com vontade... quero muito ver um filme beeem legal =)

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  20. UIA hasudhsuhd
    é com a que fez Diabo Veste Prada ?
    eu tambem PREFIRO RSRS
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Hahahahha, que engraçado esse filme! Adoro comédia com romance, vou ver com certeza esse fim de semana com o namorado, adorei a dica! =p

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  22. Super indico ;) aposto que vc vai gostar de algum... sobre seu post, nunca tinha ouvido falar desse filme huasasuhasuh' ri demais... fato que ela parece fazer de tudo pra salvar o casamento mas no final ele tbm copera, pelo que mostra no trailer, na parte do "sempre quis fazer sexo a três" hahaha parece muito divertido, vou ver se assisto com o Rah esse findi... beijo!

    ResponderExcluir
  23. Quero muito assistir esse filme, ele parece ser muito legal.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Esse filme parece ser interessante...acredita que nunca tinha ouvido falar nele?
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  25. Nunca assisti mas parece ser ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Angela!
    Faz um tempão que estou com esse filme aqui para assistir...
    Agora você me deixou louca de vontade de vê-lo logo!
    Sou fã da Meryl Streep!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. tou louco pra assistir esse filme pelo fato de ser um bom filme (ouvi comentários positivos) e devido a presença da meryl streep maravilhosa
    impossível um filme dela ser meia boca!
    ;)

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia esse filme, mas Meryl Streep e Tommy Lee Jones só pode dar coisa boa. Dica anotada.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  29. Eu comecei a assistir uma vez, mas não terminei :/

    ResponderExcluir
  30. Já vi esse filme para baixar, mas fiquei em dúvida. Bom saber que vc gostou, vou ver se encontro ele de novo e tentar assistir ;)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  31. Quero muito ver esse filme *--* Adoro a divíssima da Meryl, apesar da minha favorita ser a Kate Hudson,
    Tem post novo lá no blog ,
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir