26 de abril de 2013

Resenha |•| Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido

Autora: Deb Caletti
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 240
Avaliação: ♥♥♥♥♥

Ruby McQueen é uma adolescente comum, considerada a garota calada da escola. Até que um dia ela e Travis Becker se esbarram e dai já começam uma especia de relacionamento. Ele é o garoto rico e popular da escola, que ama aventuras e bastante perigo. Ruby fica completamente transformada quando esta com Travis, ela passa a aceitar todas as loucuras dele e se torna bastante corajosa e destemida, até que em uma dessas brincadeiras, tudo dá errado.

Ann, mãe de Ruby, teve um casamento turbulento e sofreu bastante, por ter deixado seu ex fazê-la de capacho, por isso ela não quer o mesmo para a filha, e decide afastá-la de Travis. Assim ela leva a filha para fazer parte do grupo de leitura das Rainhas Caçarolas. Um grupo de velinhas que sempre se reúnem para falar e livros, entre outros.... Harold é o único homem do grupo, aceito por ser bom de fogão. Lilian, umas das integrantes do grupo, tem uma historia de amor mal resolvida e é ai que as Rainhas vão tentar ajudá-la e para isso se metem em uma grande confusão e aventura.

O livro é muito bom, o que parecia ser só mais uma historia adolescente, com uma calada se apaixonando pelo popular, vai muito mais além e nos consegue ir além, com a historia de amor de dois velhinhos. Além do aprendizado pelo qual Ruby teve que passar, de tanto julgar a mãe pelo comportamento que tinha com o pai, acaba fazendo o mesmo com o namorado. Todos os personagens tem algo para nos revelar, e amei Chip Jr. O irmãozinho de Ruby. "E que capa linda é essa?" 

Já esta seguindo o blog? 

54 comentários :

  1. Oi Angela, tudo bem?

    confesso que esse livro ainda não me chamou a atenção. Parece ser meio bobinho, sei lá. Mas gostei da sua resenha, me motivou um pouquinho a dar uma chance a essa leitura huahuaua

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Angela! Estou ansiosa para ler Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh to louca pra ler, a minha mana ta lendo e ta amando. Logo logo sou eu que vou pegar pra ler hueheuehu.
    Bjbj

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, quero ler! Essa capa é muito legal.
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  5. Oiii..
    Acho que compartilho em parte com a opinião da Kel.
    Não me senti atraída para lê-lo.
    Mas você comentou algo que me fez rever o que pensava: não é só um romance adolescente; gostei de saber disso.
    Quem sabe uma próxima leitura.

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Adorei a resenha. Eu super adoro essa capa. Estou até que curiosa para ler esse livro, espero achar tão bom quanto você.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou do livro!
    Estou com vontade de ler.
    Acho a capa linda!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li esse livro...
    Depois que vi uma resenha de uma blogueira que confio bastante acabei ficando com medo...
    Talvez algum dia desses eu dê uma chance ao livro...
    Adorei tua resenha =) curta e objetiva =)

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  9. ahhh que maravilhoso, quero muito ler esse livro, amei a resenha
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acabei julgando pelo nome, mas agora q li sobre o q é, gostei. Vou ler. Ai... eu tb já fui uma imbecil com um namorado imbecil, graças a Deus passou.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei mt desse livro, bem tranquilo, ideal para ler em uma tarde *-* E sim, essa capa é mt linda hihi.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie :)

    Nossa as críticas em cima desse livro estão muito variadas, alguns dizem que é horrível, outros que é chatinho, outros que é perfeito ai deus acho que vou ler mesmo kkkk, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  13. Oiii deve ser um livro bem interessante por ter um aprendizado também.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. HUm...adorooo! Com toda certeza deve ser um livro maravilhoso. È uma das minhas próximas leituras.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  15. Oi Angela,
    Fiquei interessada em ler esse livro. Parece ser bem legal e uma ótima distração.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A história parece ser incrível! Adoro romance e sim, a capa é linda! *-*

    www.kaahmenezes.com
    www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  17. Oi, Angela!
    Eu não li ainda o livro, mas fiquei bem curioso depois da sua resenha.
    A NC está lançando uns livros na mesma "pegada" né, de romance teen !
    Espero gostar desse!
    Beijos e já sou seguidor aqui x)
    descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ângela.

    No início da resenha, achei que fosse mais um livro adolescente, então tudo mudou. Nossa, quero muito lê-lo! =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  19. Engraçado, mas eu não gostei... Achei que o livro acabou ficando com duas premissa distintas.
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A capa é mesmo bem fofa. *-* E a história parece ser bacana. Não sei se o leria no momento, mas não descarto a possibilidade. Adorei a resenha!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, esse livro não tinha atraído minha atenção, mas depois de ler sua resenha...eu até leria o livro. Gostei de como vc escreveu.
    Beijinhos no coração e um excelente sábado para você.

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu tô desejando esse livro desde que vi pela primeira vez, me apaixonei pela capa, pelo título e a história, ah parece ser incrível.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. achei super legal a história!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Angela!
    Posso dizer que amei a sua resenha?! rs
    Simples, sem spoilers e apaixonante.
    Preciso começar a ler esse livro logo.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Estou louco para ler este livro!!!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  26. Olá
    Adorei a resenha.
    Tenho bastante vontade de ler este livro, está capa me encanta!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi gostei da resenha vou procurar para ler!
    Segue por favor, se já segue ignora!
    bjs, www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Quando eu for velhinha quero participar de um grupo assim :)

    ResponderExcluir
  29. Amei a resenha, deve ser super fofo contar a história de amor de dois velhinhos!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Estou lendo este livro e estou gostando, apesar de ter esperado mais. E estou adorando as Rainhas Caçarolas haha. Adorei a resenha.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Parece ser bem bobinho, mas eu realmente gostei da proposta do livro e da sua resenha.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Mais uma resenha positiva do livro. Ainda não li, mais quero ler em breve ^^
    Brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  33. Eu gostei muito de outro livro da autora e estou empolgada para ler esse. Espero gostar também!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  34. Essa é minha próxima leitura, tomara que eu goste bastante também!
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  35. Adorei a resenha, quero muito ler esse livro!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  36. A capa super me ganhou e pela sua resenha, parece ser um livrobem levinho, pra passar o tempo de boa, haha
    vamos ver se eu compro ele futuramente haha
    opa obg haha
    um beeijo
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi, tudo bem?
    Estou lendo esse livro no momento! Minhas expectativas estão aumentando, porque todas as resenhas que leio, falam bem sobre. Até agora a história está bem interessante, a narrativa é ótima, espero gostar tanto quanto você, hehe.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi Angela! Estou bem no começo do livro, e ainda não fui capturada pela história, espero gostar tanto quanto você.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  39. Ao contrário de você, eu não gostei muito desse livro, achei bem clichê. A autora poderia ter sido mais original, enfim.. é a minha opinião.

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  40. Não conhecia esse livro, parece bom, mas não me interessou muito rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  41. Oi!
    Estou receoso quanto a leitura desse livro. Alguns já criticaram muito e eu já li outro livro da autora, que só me decepcionou. Lerei logo logo, mas não estou esperando muito, apesar de ter gostado da sinopse.
    Gostei de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  42. Oii.. Ainda não li esse livro, mas pelo que percebi ele divide opiniões, já várias pessoas que amaram e outras que odiaram.
    Mas em uma coisa eu posso concordar, a capa é realmente lindinha!
    Beijoos ;**

    Leitora Online - Mariana
    leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Nçao conhecia esse ainda ;D
    Gostei dele e muito ....

    Bjooss

    ResponderExcluir
  44. Nunca li mas parece ser ótimo! Adorei a resenha, ficou perfeita.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  45. Minha próxima leitura. Estou bastante ansioso para lê-lo.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  46. Eu prefiro o livro anterior da Deb. Esperava bem mais desse. Não me tocou de uma forma profunda...achei bastante superficial :/
    Entendo e respeito sua opinião :)
    beijos
    Amy
    http://il-macchiato.com

    ResponderExcluir
  47. Mais uma livro pra minha lista gigante.
    Beijos,
    Achar e Comprar

    ResponderExcluir
  48. Olá, boa noite ^^
    Gostei da história, parece bem interessante; mas um pra lista dos livros que quero ler ^^'
    Parabéns pela resenha :D
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Todo mundo tem falado muito bem desse livro, é um dos que mais estou com vontade de ler no momento. Só tô muito atrasada com minhas leituras, OMG!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  50. Olá!!
    Essa capa é muito linda mesmo ne??
    Morro de curiosidade para ler um livro dessa autora e adorei sua resenha, então provavelmente vou começar com esse!
    A história parece ser bem legalzinha!!

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  51. Está muito bem falado esse livro. Quem sabe dia desses eu não leio...

    Helena
    https://hassdc.wordpress.com

    ResponderExcluir
  52. Terminei de ler esse livro semana passada e adorei, foge tanto daquele clichê dos livros adolescentes que sempre tem um triângulo amoroso. Eu só fiquei curiosa para saber a idade deles, principalmente do irmão dela.

    Beijinhos

    ResponderExcluir