29 de abril de 2013

Filme |•| Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (2010)

Pérsia, Idade Média. Dastan (Jake Gyllenhaal) é um jovem príncipe, que auxilia o irmão a conquistar uma cidade. Lá ele encontra uma estranha e bela adaga, a qual decide guardar. Tamina (Gemma
Arterton), a princesa local, percebe que Dastan detém a adaga e tenta se aproximar dele para recuperá-la. A adaga possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo, quando dentro dela há areia mágica. Só que Dastan é vítima de um golpe. Ele é o encarregado de entregar ao pai, o rei Sharaman (Ronald Pickup), uma túnica envenenada, que o mata. Perseguido como se fosse um assassino, ele precisa agora provar sua inocência e impedir que a adaga caia em mãos erradas.
Faz muito tempo que queria assistir esse filme, mas só agora tive oportunidade. Confesso que não me emocionei muito, mas a culpa nem foi do filme, mas da terrível imagem que assisti, a qual tirou todo o brilho do filme... Mas se você for assistir direitinho, com uma superprodução, como no trailer, vai ver o quanto o filme é rico em efeitos. Li que esse filme é inspirado em um jogo, mas como não conheço, não posso opinar. A minha única avaliação dele como filme é boa, vale a pena! 

Fonte

Já esta seguindo o blog? 

47 comentários :

  1. Minha mãe é viciada nesse tipo de filme!
    Boa dica!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu pirei nesse filme, eu achei o Jake super gatooo hehehe
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela dica Angela! Já assisti O Príncipe da Pérsia e curti bastante. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Assisti no cinema. Não amei, mas gostei. e realmente os efeitos são bem interessantes.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  5. Eu 'assisti' esse filme no cinema, digo assisti entre aspas pq comprei o ingresso, mas fui com o namorado e a gente nem viu direito nada que passou. Eu não gostei mt da história, dái nem me interessei muito em assistir!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esse filme!
    Com certeza há um estímulo maior para nós mulheres!!!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. amo ver esse filme!!!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  8. O príncipe da Pérsia.
    Fez-me lembrar do meu primeiro celular. Tinha este jogo. Eu adorava!
    Mas o filme, não assisti. Parece ser realmente bom!

    Beijos e uma linda semana, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti esse filme e con cordo com vc que os efeitos são fodásticos. Mais não curti o ator principal, muito sexy!!! isso me incomodou, já que são fã do jogo.
    Brubs

    ResponderExcluir
  10. Não assisti ainda, mas pelo resumo parece ser legal!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  11. Oii ainda não assisti mas parece ser um pouco similar ao 300.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não imaginava que era inspirado em jogo oO
    Tb sempre quis assistir, mas nunca tive oportunidade =/
    Adoro o Jake!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ameii tudo , visite o meu blog , seja membro e comente a sua opinião é importante , um beiijão e fique com Deus.

    http://lariikovics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar desse filme, vou pedir pro namorido baixar :)

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Eu baixei esse filme pra assistir tem uns 800 anos (exagerada!), mas ainda não vi acredita :/ agora deu vontade rs

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  16. Nunca gostei muito da história, mas já joguei bastante! :D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  17. Olá, realmente quando a imagem não está boa afeta muito no nosso momento de desfrutar do filme.

    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu AMO esse filme!
    Assisti ele no cinema e depois comprei o DVD, pra sempre que sentir vontade ir assistir.
    A minha mãe é fã de filmes de aventura e se empolga todas as vezes que assistimos. rs
    Ótima dica!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu já vi esse, e gostei muito ;D
    Bela dica


    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi Angela,
    Eu já assisti esse filme e gostei bastante :)
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Geeeente, eu vi esse filme e nem me lembro dele. Acho que isso quer dizer que não me encantou tanto assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    Eu não fiquei muito apaixonada pelo filme não sabe?
    Acho porque eu estava esperando muito mais... Não me conectei, infelizmente...
    Mas foi um filme bem feito!

    Beijos,
    Carol e seus livro.

    ResponderExcluir
  23. Eu já conhecia!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olha eu aqui de novo!
    Convido você a participar da promoção que vai dar o livro Simplesmente Ana autografado.
    Não perca!
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  25. Oi, linda!
    Obrigada pela visitinha, já comentei sobre esse post acima! <3
    Atualizei o blog, depois passa lá? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  26. Oi Angela!
    Eu adorei esse filme! Realmente se a qualidade da imagem é ruim, acaba perdendo a graça.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  27. Amei aqui!
    Sou nova no blog, me segue?!
    Obrigada!
    beeijo beeijo! **

    ResponderExcluir
  28. Ahh o filme eu não gostei muito não !
    Apesar que as cenas de luta ficaram muito boas!
    mas o jogo eu sou viciada nele *-*
    E comprei agora o pro meu XBOX que eu ainda não tinha xDD
    AHUAHUA
    BJoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi!
    Não gosto do filme. Não faz o tipo de gênero que assisto.
    Mas que bom que gostou.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  30. eu não assisti Prince of Persia porque prefiro ficar com a imagem do jogo mesmo, que por si só é bem legal. Tive a impressão de que o filme não era nada mais do que um monte de efeitos especiais, e preferi nem ver.
    Beijão



    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. O filme é excelente, pena que a imagem não estava boa, eu vi no cinema e acho que foi muito bem feito.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  32. Esse filme ficou passando um tempão na disney, mas nem parei para assistir,espero poder conferi-lo em breve ^^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://omeu-diva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Também já assisti a esse filme, e gostei bastante.

    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ameii tudo , visite o meu blog , seja membro e comente a sua opinião é importante , um beiijão e fique com Deus.

    http://larikovics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi, hoje eu vim pedir sua ajuda para ler um post no meu blog e ajudar a denunciar uma page no facebook em que me zoam, e eu nao queria passar por esse inferno de novo, é algo que começa com coisas simples e pioram depois. Nao sei que mal eu fiz a essa gente mas ainda procuro entender.
    bjs bjs e espero contar com sua ajuda. Bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Não sou muito fã desse tipo de filme! Mass gosto é gosto! ;)
    beijoos
    http://www.porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Puxa, tenho muita vontade de assistir esse filme *---* Vou ver se acho logo para assistir :D
    Beijinhos e obrigada pela indicação de filme ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Não sabia que esse filme era inspirado em um jogo. o.O Já tinha ouvido falar dele, mas nunca assisti. O tema me agrada muito.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  39. Faz um tempinho que eu e meu esposo o reservamos para assistir na sky, mas logo no começo, tanto eu quanto ele, achamos ruim e desistimos. Vou tentar mais uma vez já que você acha que vale a pena. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  40. Assisti mais de uma vez e adoro esse filme, deve ser porque AMO tudo que tem história, lendas, fantasia e magia! HAHA Não tenho do que reclamar. Atuação dos personagens, efeitos especiais, etc. Curti bastante, grande beijo!

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir