29 de março de 2013

Não Posso me Apaixonar

Os Sullivans - Livro 03
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 304
Avaliação: 
♥♥♥♥

No terceiro livro da série de Bella Andre - Os Sullivans – contamos com a historia de mais um irmão Sullivan, o charmoso bombeiro Gabe Sullivan, que se arrisca todos os dias na cidade de São Francisco, mas por uma péssima experiencia no passado, tem como regra principal não se envolver com as vitimas que salva.
Em um dos muitos incêndios que Gabe combate, acaba salvando a vida de Megan Harris e sua filha, Summer, de 7 anos. Megan fica impressionada e agradecida com seu salvador, mas bastante rociosa, pois a atração entre ambos é reciproca. Pois ela prometeu nunca mais se apaixonar por homens que levem uma vida perigosa, já que ficou viúva de um piloto de avião, muito cedo e teve que criar sua filha sozinha.

Mas com o grande apego que Summer criou por Gabe e o jeito carinhoso que ele tem por Megan e sua filha, fica bastante difícil de ambos se evitarem. O que faz com que o fogo dessa paixão só aumente e se não tiverem cuidado, podem perder o controle.

Gostei bastante do livro, fico meio em duvida entre esse e o segundo como melhores da série, até agora... Mas Gabe é lindo e apaixonante, bem cuidadoso e carinhoso, apesar de inicialmente evitar bastante essa união. Uma característica da dos homens da família é que todos são bastante ciumentos e possessivos uns com os outros, o que no começo é legal, mas com um tempo cansa. E estou louca para ler o 4° livro da série, pois dessa vez é uma Sullivan que vai protagonizar.

1# Um olhar de amor 

42 comentários :

  1. Pretendo não demorar a ler esse, o segundo me agradou apesar dos pesares. Pois afinal de contas, qualquer coisa é melhor que o primeiro livro.
    Mas estou curiosa tbm é pelo quarto, quero ver como vai se sair essa Sullivan :]]
    BJão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom saber que não fui a unica que me desagradei com o primeiro

      Excluir
  2. Oh, muito interessante esse livro, não demorar em lê-lo !
    E que ótimo não, uma Sullivan protagonizar o livro né, também amei essa parte !
    Beijos !

    mundoda-resenha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tá na minha liosta, só ouço falar bem, amei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro bem fofo, gostei bastante!
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bacana, mas nada que me desperte muito o meu interesse, entende?
    Beijos, flor.
    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  6. ai parece o livro perfeito para uma garota.
    bjs.
    dá um pulinho no meu blog.
    http://annelinneh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sabe com todo o bafafá dessa série estou lendo muitos comentários negativos dela e isso me desanimou bastante a começa-la =(

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii!!
    Quero muito ler essa série, gosto desse estilo de leitura! ^^
    Acho essa capa linda demais!! :D
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  9. WOOOOW é um bombeiro que estrela nesse livro? WOOOOW
    adorei
    eu tenho vontade de ler,mas não por enquanto rsrs
    curti sua resenha ;3
    Leia, é muito legal rsrs
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Que bom saber que o livro é bom, tanto que você ficou em dúvidas entre ele e o segundo. Estes homens charmosos vieram mesmo para ficar, cheios de charme.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler essa série dOs Sullivans, li o primeiro e gostei muito da escrita da autora e da própria narrativa. Muito boa! Esse me parece ser ainda melhor que o primeiro. Está na lista. (:

    Beeijos ^^
    http://literarioecultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Angela,
    Não li nenhum livro dos Sullivan, acredita? Mas tenho bastante vontade, eles parecem ser apaixonantes.
    bjs

    Entre Páginas e Sonhos

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Taí mais uma série que não tenho vontade de ler... .-. mas ouço falar super bem da trama e dos enredos da autora. E ela vem se destacado no âmbito da literatura hot. (: Enfim...
    Adorei!!!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Só li até o momento o primeiro livro dessa serie, pretendo ler os outros pois sempre gosto de finalizar minhas leituras, ainda não posso falar se gostei ou que sou fã, mas até o momento o que posso ter a certeza que vou os próximos livros.
    Gostei bastante da sua resenha.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  15. OOOie !
    Eu ainda não li nenhum livro da Bella, mas vi várias resenhas que esse é o melhor, assim como vc ressaltou.
    O primeiro livro me contaram que ocorre tudo muito rápido, um amor repentino, e eu não curti a ideia :/
    Mas quem sabe eu possa vir a ler?
    Beijos
    descobrindo.blogspot.com.br
    Seguindo aqui x)

    ResponderExcluir
  16. Já li os dois primeiros livros da série e quero muito ler esse livro.
    Gostei de saber que você gostou porque o segundo livro me desanimou um pouquinho

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oh, olá querida, te indiquei a um meme literário lá no blog , veja :

    - mundoda-resenha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a série, mas depois desse post, minha lista de compras aumentou! Já me apaixonei por esse homem hahaha

    Seguindo aqui, seu espaço é um sonho para os viciados em livros!

    Beijos,
    Achar e Comprar

    ResponderExcluir
  19. oi!!!
    Eu comecei a ler o primeiro da série e ainda não consegui terminar, isso já faz uns dois meses..rsrs. Achei uma estória muito parada, sem grandes emoções. Tomara que esse 3° e o 2° sejam melhores.
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Bonita a história desse livro, me lembra um pouco a do filme "À prova de fogo", é muito bom!
    Beijos e bom fds
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não assisti o filme, mas vou procurar

      Excluir
  21. Oooi, tudo bem?
    Poxa, eu estava lendo umas resenhas tão negativas dessa série que tava até desanimando de ler. Mas que bom que vc gostou. Você acha que é preciso dos outros livros para entender bem este último?

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é obrigado ter lido os outros, mas você já vai ficar sabendo o que aconteceu com os outros protagonistas

      Excluir
  22. Olá, amei o post!
    Dê uma olhadinha no meu blog
    Tudo para você Garota... Mulher, eterna Garota...
    http://www.tudoparagarotas.com

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho o primeiro e o terceiro dessa série!
    Preciso urgente do segundo para poder começar a leitura do terceiro livro!! Adorei a sua resenha e estou gostando muito da série ;)
    Parabéns pela resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  24. Nunca li mas parece ser ótimo! Adorei a resenha, ficou perfeita.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  25. Ainda não conheci os livros.Mas a história parece muito boa.^^

    ResponderExcluir
  26. Oi, Angela!

    Que legal, não sabia que cada livro da série contava a história de um integrante da família #lerda

    Como não tenho 18 anos, não recebi o livro pela Novo Conceito, mas pode ser que eu colecione a série...

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, Ângela.

    Nossa, parece que esses livros são sempre a mesma: um encontro, uma atração fatal, um impedimento... Enfim, resolvi não ler a série, porque não gosto mesmo do estilo. Tomara que o próximo livro te surpreenda por ter uma protagonista Sullivan. Confesso que fiquei curiosa, apesar de preferir narradores masculinos.

    PS. Tem sorteio de livro nacional, "A Noiva Trocada" da autora Mônica Cadorin, lá no blog. Participe! http://goo.gl/f6dLH

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  28. Queria ter pedido esse livro para a NC, mas como sou menor de idade não pude. Se bem que, tem gente mais nova que eu e que conseguiu pegar, que espertinhas, hehe :P

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. devem ter mentido na hora de fazer o cadastro na editora...

      Excluir
  29. Olá, Ângela! Tudo bem?
    De todos os livros lançados dessa série no Brasil, esse continua sendo o meu favorito. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Quero muito ler este terceiro livro. Uma amiga disse que é o melhor e você disse que fica na dúvida entre ele e o segundo, que por enquanto é meu favorito. Espero ler logo.

    Beijos,
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Quero muito ler esse livro. Acredito que seja ótimo. Já curti o segundo livro e espero curtir mais ainda esse.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, tudo bem?
    Só li o primeiro livro dessa série, mas achei ele bem legal. Pelo jeito, o ritmo continua bom, né? hehe.
    Beijos, feliz páscoa =)
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu pedi os 2 primeiros livros pela PdV da NC e to esperando chegarem pra começar a ler a série... Como uns amam, e outros odeiam, prefiro ler pra tirar minhas proprias conclusoes...
    Eu adoro personagens que conquistam o leitor e esse Gabe parece ser o cara.. mas possessivo? isso não! ahahaha
    Bjos
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  34. Olá Angela,

    Li os dois primeiros livros e achei bem gfraco, vou ler esse por que não tem jeito, mais parabéns pela resenha....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu acho que gostei mais do segundo livro da série do que desse...também quero ler o livro da irmã "boazinha".

    Beijinhos

    ResponderExcluir