25 de março de 2013

Meu Namorado é um Zumbi (2013)

R., um dos inúmeros zumbis existentes após um desastre de proporções apocalípticas, conhece Julie (uma humana) em uma de suas caçadas por alimento com seus companheiros zumbis. Julie consegue escapar, mas R devora o cérebro de seu namorado e, inesperadamente, absorve suas lembranças. R se apaixona por Julie e, juntos, eles lutam contra o mundo para provar que o amor sobrevive a qualquer barreira e que pode existir uma cura para o mal do coração da humanidade.
Esse filme é baseado no livro, Sangue quente, mas ainda não tive oportunidade de ler. Por isso fica difícil fazer a comparação e vamos ficar só com a minha visão do filme, que é bom e bem divertido, eles conseguiram transformar o universo zumbi para um ângulo diferente, apesar dele ainda comer cérebros. O que não gostei foi do fato de não se falar muito como esse desastre de proporções apocalípticas aconteceu, assim fica um pouco vago e perdido. Mas tirando isso, é um bom filme.

60 comentários :

  1. Ta todo mundo falando desse filme :) querendo muito ver, parecer ser bom.

    Tem sorteio lá no blog, participa?
    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ja vi o trailler mas ainda não assisti e a vontade é zero. Acho que sou adepta demais aos zumbis estilo TWD, se deteriorando haha
    Obrigado pelo comentário. Beijão.

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  3. Deve ser divertidinho, estilo sessão da tarde, mas não uma coisa que se possa levar muito a sério né kkk beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas assim também é bom, para passar um tempo divertido e se esquecer to resto

      Excluir
  4. ainda não vi esse filme mas estou bem curioso em assistí-lo!
    não faz muito meu estilo, mas parece ser bem legal e diferente das outras comédias românticas que estamos saturados de ver
    :)

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Tenho curiosidade de assistir ao filme. Também não li o livro. Também gostaria de saber como aconteceu o desastre de proporções apocalípticas...

    http://meuslivrosesonhos.blogspot.com.br/2013/03/blog-post.html
    *Ficarei feliz com sua visita.

    ResponderExcluir
  6. OMGGG eu li o livro, e amo de paixão o R, mas essa Jullie não me convenceu no livro e nem no trailer, mas tenho que ver o filme pra analisar bem rsrs
    Que bom que gostou *-*
    Isso é verdade :T
    Obrigada!
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Angel
    estou louca para assistir o filme e comparar, mas já te aviso que a leitura é maravilhosa, e muito superior ao filme, mesmo não tendo assistido, sei que provavelmente quiseram dar um ar "engraçadinho" ao filme, e isso não tem no livro.
    Enfim, recomendo ler o livro.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oiê,
    Nunca assisti ao filme ou li o livro.. Nem sabia da existência destes.
    Mas me encantou demais. Estou muito curiosa por um dos dois hahah

    Curtiu?
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo fala bem do livro porém as comparações que vi não são tão boas, dizem que o livro é 10 vezes melhor, só vendo e lendo pra saber.
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A primeira vez que soube dessa história achei meio blerg. Ainda acho na verdade. hahaha Mas vou dar uma chance ao filme.
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã de zumbis!! kkkkkk
    Valeu a dica
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amei esse filme, o Nicholas é tão fofo e lindo.... *suspiros* acho que estou apaixonada *--*

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  13. Olá ,tudo bem ?
    E vi o filme , e não gostei muito não ;(
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Estou doido para ler o livro e conferir a adaptação cinematográfica todos falam que ele é hilário ^^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Falam que a trilha sonora deste filme é ótima, estou querendo muito assistir.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Nunca vi, parece ser bom até :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  17. Estou me segurando para não ver antes de ler Sangue Quente!!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  18. Queria muuuito ler o livro antes do filme, mas no meio de tantos livros na espera, acho que vou ter que me render à pipoca e ao guaraná, rs!
    As vezes o livro deixa o tema menos "vago".. Veremos, né!

    Beijos
    Luizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou assim, a escolha esta indo para o mais facil de se ter

      Excluir
  19. Como eu tenho o livro aqui, achei melhor não assistir o filme enquanto não fizer a leitura. Sempre acontece de ficar com preguiça de ler qd assisto primeiro =/

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas as coisas estão tão complicadas para mi mim, que só me resta assisti para não ficar de fora.

      Excluir
  20. Zumbi é mesmo o tema do momento, né?
    Mas eu não gosto muito, não :/
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá, Ângela! Tudo bem?
    O livro é MUITO bom! Já o filme, me decepcionou em alguns momentos, rs. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Que máximo, não sabia que o filme era baseado em um livro, então vou fazer questão de leeeeeeer Sangue Quente <3 Pode crer, li sua resenha picotada para não pegar spoilers ou algo do tipo, porque quero muito assistir o filme!

    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, hey te espero lá..!

    ResponderExcluir
  23. Olá Flor! Quero muito ver esse filme e o livro também me interessa bastante! Acredito que vou adorar.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  24. obrigadinha, viu? :D
    um beijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu terminei de ler o livro este final de semana, e também não falou como aconteceu tudo ;~ Mas, paciência, ainda assim foi legal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Nunca me interessei pelo livro. Na verdade, nem pelo filme mesmo, mas tem gente falando bem, assim como você.
    Devo ver o filme, mas o livro acho que não vou ler.
    Beijos,
    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  27. hahahha queria muito ver esse filme!!!!!

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  28. amei a resenha!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu to doida para ver esse filme, mas tem tantos bons nos cartazes que sempre assisto outro! =(

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  30. Oi!
    Quero assistir esse filme, apesar de que não estou muito animado. Acredito que seja apenas um filme divertido.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  31. Depois de ver tanta gente falando mal da adaptação, eu fico apenas com vontade de ler o livro. As adaptações tem falhado muito ultimamente.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  32. Oi tudo bem? Por incrível que pareça, ainda estou respondendo os comentários pelo meu aniversário!
    Quero agradecer por ter visitado meu blog, e por ter me desejado parabéns! MUITO OBRIGADA!
    Depois eu volto e comento sobre o post, porque são muitos comentários para agradecer!

    Mais uma vez, desculpa e obrigada tá?

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá, Obrigada pelo comentário lá no meu blog, espero que você volte mais vezes! Não sabia que o filme é baseado em um livro!

    Beijinhos!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  34. VOu ver, em breve!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Angela!
    Ainda não li Sangue Quente e nem assisti Meu namorado é um zumbi. Sei que há diferenças entre os dois, mas mesmo assim quero ver.
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Não tive a oportunidade de ver esse filme não. Na verdade não gosto muito desse universo de zumbis não huahua

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá Angela,

    Não assisto filmes, mas não me interessei por esse...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Não sou muito fan de filmes e muito menos nesse estilo de zumbi/vampiro sabe?
    Mas todo mundo está falando haha

    Beijos
    @blogscl
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Li o livro e vi o filme e como sempre o livro é melhor, mas o filme é muito bom também. Ri muito de algumas cenas.

    Bjs, @dnisin
    http://www.seja-cult.com/

    ResponderExcluir
  40. R. <333333333333333333333333333333333333333333333333
    aah
    o post do Flavio não é referente a filme não
    é a livro rsrs
    UM beijo
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Woww... que filme tensoo...kkk
    Prefiro uma comédia mais levinha...rs
    Beijos linda
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
  42. Quero assistir a esse filme - porque todo mundo está falando dele. Hahaha! A verdade é que não gosto nada de histórias de zumbis. =( Mas gostaria de ler o livro Sangue Quente primeiro, a fim de evitar uma futura preguiça.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  43. Seguindo :) Retribua http://moove-onn.blogspot.com.br/ :)))

    ResponderExcluir
  44. Tenho ouvido bastante resenha desse filme e do livro tbm.
    Parece ser bom mesmo né.
    Vou tirar uns dias para ler ne rs
    Seguindo aqui ta bem linda
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Eu gostei do filme, so achei meio lerdo em algumas partes. Mas o melhor de tudo é que é engraçado, e você ri muito. Não é um dos meus favoritos, mas gostaria de ler o livro e veria o filme outra vez, apenas pra dar altas gargalhas.

    ResponderExcluir
  46. Oi Angela!
    Eu não li o livro nem vi o filme, mas quero ver porque adoro histórias de zumbis (acompanho The Walking Dead também) e essa parece ser uma história bem diferente.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  47. Vou assistir só para poder xingar hahaha porque eu simplesmente ODEIO quando eles fazem isso com o que eu gosto, tipo quando transformaram vampiros em seres bonzinhos, agora os zumbis são as vítimas ? NÃO MESMO.
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Não me interessei em ler o livro, vi o trailer do filme e me pareceu um pouco idiota. kkkk'
    Talvez eu assista pra ver como é, se eu me animar. :D

    Beeijos
    http://literarioecultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Ainda não assisti, mas estou com vontade. Todo mundo diz que é bem divertido.

    Beijos,
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  50. Eu preciso assistir esse filme, nossa, parece ser demais!
    Beijos

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir
  51. Eu queria ver o filme, mas não consigo imaginar um zumbi apaixonado. Acho que gosto mais deles nos filmes terror. Li por aí que o livro é melhor que o filme, o meu exemplar tá na pilha de leitura já tem uns 2 anos hehehe.

    Beijinhos

    ResponderExcluir