8 de março de 2013

À Primeira Vista

Autora: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 256

Avaliação:  ♥♥♥♥

Esse livro é a continuação de O milagre, mas isso não me atrapalhou na leitura. Pois fui descobrir isso só quando fui fazer a resenha.

Jeremy Mars é um jornalista da cidade de Nova Iorque, que escreve em uma revista cientifica, desvendando e desmentindo grandes mistérios. Ele vai a cidade de Boone Creek para escrever mais uma de suas matérias.

Lá ele encontra, Lexie Darnell, uma bibliotecária que perdeu seus pais muito cedo e foi criada pela avó Doris. Jeremy e Lexie se apaixonam e decidem se casar nesse curto período de tempo, a gravidez dela também colabora. Ele se muda para a cidade sulista de sua noiva, e com tantos preparativos para o casamento, a chegada do bebe e a mudança repentina, Jeremy acaba ficando sem inspiração para escrever.

No meio de tanta confusão ele ainda passa a ser perturbada por e-mails anônimos que acusam Lexie de traição e passa a mostrar segredos do passado dela que e Jeremy não sabia. Para complicar mais um pouquinho, o casal se vê diante de um problema no final da gravidez de Lexie, em que eles não podem fazer nada além de esperar.
Um clássico livro de Nicholas Sparks, gostei bastante da leitura, é bem leve e flui super bem, mas o final foi bem surpreendente, pois se o autor não deixar a marca dele no livro, ele não é Nicholas, até parece que ele tem medo que o livro se parece com outro qualquer.

38 comentários :

  1. Nunca gostei de nada que Nicholas Sparks escreveu, mas sabe, eu tenho curiosidade de ler esse livro, por se tratar de um livro em que um casal não esta se conhecendo, e sim se descobrindo.
    gostei da resenha, bjs

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra ler esse livro... Já li "Quebra de Confiança" do Nicholas Sparks e amei. Quero ler este também ^^

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  3. Nunca li Sparks!
    Pela resenha, parece ser bom!
    Feliz Dia da Mulher
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Depois que eu descobri que esse livro é tipo uma continuação de O Milagre, estou passando beeeem longe dele rs Detestei O Milagre, com todas as minhas forças.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nem O Milagre,mas li outros livros dele e adorei,vou ver se consigo ler esse,gostei da história.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro os livros do Nicholas, fiquei curiosa para ler este

    Beijos
    Jéssica R. Coelho BLOG

    --Sorteio Paleta NYX--

    ResponderExcluir
  7. olá,

    Não leio muitos livros do Nicholas mas até que gosto. Gostei da resenha.
    bjs

    Entre Páginas e Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Acho que O Milagre é o primeiro livro de Nicholas que nao tenho vontade de ler, então é bom que este possa ser lido isolado. Espero gostar da história também.

    ResponderExcluir
  9. Não tenho vontade de ler esse livro não, na verdade, to sem saco para ler Nicholas Sparks. òtima resenha.
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi quero muito ler esse livro nossa tem tantos que chego a perder a conta!!! kkk
    bjs,siga porfavor.
    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca li mas parece ser ótimo! Adorei demais.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não li, mas quero ler, adoro o Nicholas Sparks e minha vontade é comprar todos os livros dele, hahaha.
    Não gosto desse padrão de capas da Arqueiro, acho que a capa deveria ser mais chamativa (e bonita).

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate que gosto da capa, fica em um mesmo padrão, como é o caso dos livros da Marian

      Excluir
  13. É, esse é um dos que o povo mais comenta não ser o melhor dele, por isso nem tenho pressa de comprá-lo. Sua resenha só me confirmou isso.

    Bjs, @dnisin
    http://www.seja-cult.com/

    ResponderExcluir
  14. Aparentemente esse é um livro muito curto, e parece ser muito bom! Tirando pela sua nota, e estou precisando ler algo, como Nick! Porque estou naquele momento que já enjoei algo jovial, se me entende..


    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, visita lá, te espero..!
    fanpage » twitter » músicas, filmes, livros, resenhas, sorteios e muito mais!

    ResponderExcluir
  15. Eu não sabia que esse livro era uma sequência! Já estou com O Milagre na fila de leitura e assim que acabar, lerei esse! Pela sua resenha, acredito que vou gostar!

    Estou seguindo o blog! ^^

    http://sanduiche-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Angela,

    Esse livro esta na minha lista de espera e depois da sua resenha minha curiosidade só aumentou...parabéns....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sparks já não gosto! Os livros dele parecem ser todos os mesmos! rs
    Só leio se ganho de presente, mas nunca compro.
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele também não é do tipo de autor que tenho coragem de gastar dinheiro! todos os livros que tenho dele são de parceria

      Excluir
  18. Olá, Ângela! Tudo bem?
    "O Milagre" foi o único livro do Sparks que não me agradou. Espero que "À Primeira Vista" seja melhor! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. haha gostei do livro, depois vou baixar ele pra ler...

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir
  20. Olá, boa tarde ^^
    Interessante esse livro. Gosto do modo como o Nicholas Sparks escreve (dele já li "A última música" e "A escolha" ^^); esse vai para minha lista de futuras leituras.
    Parabéns pela resenha.
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoroo e quero muito ler. Realmente se não deixar a marca, não é o Nicholas!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Gostei muito da sua resenha.
    Sou louca para ler um livro deste autor, só ainda não me decidi por qual começar.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Você só descobriu depois? Parece eu lendo A Seleção: não sabia que o livro tinha continuação e quando cheguei no final fiquei frustrada porque nada tinha se resolvido! HJKGFHKJGHFJKGF

    Bom sábado *-*

    Beijos!

    ♥ Sugar Dance ♥

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro o autor, é o meu favorito, mas felizmente não concordo sobre essa marca do autor. Gostei muito da sua resenha.

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não concordo, parece que nunca pode se terminar feliz!

      Excluir
  25. Bom, para ser sincera creio que nunca tenha lido nada do autor e na verdade no momento estou lendo algo mais relacionado a fantasia... Quem sabe um dia eu leia.

    Bjinho

    ResponderExcluir
  26. oi querida,
    tenho este livro, mas ainda não li. Deve ser muito bom mesmo, como todos do Nicholas *-*
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  27. Não cogitava ler essa obra do Nicholas. Para ser bem sincera, apesar das críticas super positivas que muito me deixam curiosa, não é ima opção de leitura para mim. A menos que realmente surja uma oportunidade. Existem outros do autor que eu quero ler antes. Enfim... adorei a postagem!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ah *-* Perfeito! Esse livro é altamente perfeito :D

    ResponderExcluir
  29. Só consegui ler "Querido John" do Nicholas. Tenho "O Milagre" e "O Melhor de Mim" mas não consigo continuar a leitura, não sei ainda porquê. Contudo, ultimamente tenho lido tanto sobre ele nos blogs que com certeza darei mais uma chane ^^

    Beeeijos
    e boa semana!
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu não li este livro ainda pois preciso ler O Milagre antes, mas gosto das histórias do autor, são bem parecidas, mas funcionam comigo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  31. Cara.. nao tem jeito... Por mais que o povo fale bem, Sparks nao me chama atenção ahahaha. Sinto que tudo que ele escreve é igual... Sei la.. na sei explicar esse pre conceito que tenho contra ele ahahaha

    Eu curti a resenha, mas nao leria esse livro

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  32. Infelizmente não me interessou o livro, pq eu odeio o Nicholas Sparks. As histórias, o texto, os personagens, tudo... kkkkk Acho que não sou o público-alvo, né?
    http://nossa-caixa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ah Nicholas Sparks e seus finais e pior que eu fico curiosa para ler e saber quem é a próxima vítima, rs. Ainda não li esse porque primeiro quero ler O Milagre. Tem um outro livro, lançado tb pela a Arqueiro que é continução do Diário de Uma Paixão, só não lembro qual é o título.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Oi, achei muito legal ler o que vc escreveu..não ficou naquele segredo todo e deu para entender melhor a trama.
    Beijinhos e bom final de semana para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir