4 de março de 2013

A bela e o paparazzo (2009)

Mariana (Soraia Chaves ) é uma atriz de telenovelas, muito mediática, que é constantemente perseguida pelos paparazzis, um dia irritada por as filmagens não andarem a correr bem, vê-se metida numa confusão e é salva por um homem desconhecido. Mas o que ela ainda não sabe é que ele mesmo, João (Marco D'Almeida), é um paparazzo que sempre andou atrás dela de dia e de noite, e sempre sabia onde ela estava. O amor acontece, e eles apaixonam-se, criando uma situação em que ele tem que esconder a verdade para não a perder.
Achei esse filme no youtube e quando fui assistir me deparei com a surpresa do filme ser de Portugal, e apesar de termos a mesmo língua, em alguns momentos era bem difícil entender o que eles estavam falando, pois é tudo muito rápido. Mas gostei bastante do filme e é bom conhecer filmes de outros países. 

31 comentários :

  1. Meu medo em assistir a gravações portuguesa é justamente não entender. Eles falam embolado e rápido. =/
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde ^^
    Interessante a história, curti *-* Vou tentar assistir algum dia :D
    Ps.: Amei que o filme é de Portugal; amoo o modo como portugueses falam. Tão parecido porém tão diferente da nossa língua *---*
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI hum boa dica de filme gostei!
    Bjs, e comenta por favor nesse post.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/fernanda-vogel-na-passarela-da-vida.html

    ResponderExcluir
  4. Esse eu ainda não vi... te indico o filme Os mercenários,
    vai passar hoje na Globo, eu já assisti e adorei, o 2 tambéem
    é muito bom, vi no cinema ano passado.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Angela!
    Não conhecia esse filme, mas português de Portugal é complicado mesmo, quase outra língua!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Eu acabo gostando dessas histórias assim, são leves e engraçadas
    Não sabia que era de Portugal!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Hey, parece mesmo um filme gostoso e divertido, mas realmente deve sentir diferença em relação à lingua. É bom conhecer coisas diferentes e sair de "Hollywood"

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. parece ser bom,meio clichê mas bom!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. PArece ser bacana o filme.
    Fiquei com vontade de ver pra saber se entenderia o Português dos amigos europeus.

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Apenas pelo título, penso que seja clichê porém engraçado. Uma comédia romântica gostosa, acertei?
    Vou procurar aqui para ver.
    Beijo..
    Ah, estou te seguindo e curti também. Conhecendo agora o blog, sacomé. :D

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    Participe do sorteio do livro "O Circo Da Noite" no blog:
    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-2-o-circo-da-noite-erin.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no youtube e é uma comedia romantica mesmo

      Excluir
  11. Não conhecia!
    Adorei a sua dica, vou tentar ver!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei da sinopse, parece divertido. Mas só assistiria se tivesse legenda em português brasileiro, pq como vc disse, é meio diferente...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  13. é complicado sim pensar em como fazer a sua marca :D mas as vezes a ideia vem tão rápido que você nem percebe :D
    nossa, interessante esse filme :D

    mesmo sendo de portugal, vou procurar! amo filmes assim *--*

    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Angela.
    Legal, não o conhecia.
    Vou tentar assistir depois :)
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sabe que eu nunca tinha ouvido falar em cinema português? Pq até as novelas eu sei que eles importam daqui... Acheio bem exótico e interessante!
    http://nossa-caixa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Angela.
    Eu não conhecia esse filme!
    Achei interessante, vou ver se o assisto mais para frente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Realmente é ótimo conhecer filmes de outros países. Quero ver esse...achei bem legal.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  18. Que dica legal! Acho que nunca assisti nenhum filme de Portugal e acho que eu iria gostar desse, é comédia romântia romântica né?
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  19. Oi, flore...
    super legal a dica.

    amei seu blog. Beijs

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia mas parece bem divertido. Nunca vi um filme portugues acredita? :(
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. é estranho mesmo o linguajar de Portugal, parece ser mais formal não é?

    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, visita lá, te espero..!
    fanpage » twitter » músicas, filmes, livros, resenhas, sorteios e muito mais!

    ResponderExcluir
  22. Nossa que interessante, acho que nunca havia assistido um filme português, haha!


    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que legal! Nunca tinha ouvido falar do filme, ams parece interessante.
    Vi poucos filmes portugueses, mas sei como é complicado entender algumas coisas.

    Beijos,
    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Angela,

    Pelo seu post parece um filme interessante...boa dica...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. achei bem legal, vou procura-lo pra assistir

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir
  26. Que legal, um filme de Portugal! *o* E a sinopse dele é legal, fiquei curiosa!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia esse filme, fiquei com vontade de assistir tanto pelo tema, quanto por ser um filme de Portugal. A história me lembrou o livro "Uma Proposta Irrecusável" de Jill Mansell, em que o vizinho de porta da protagonista vira paparazzo e termina se envolvendo numa história idêntica a essa. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  28. O português de Portugal da para entender, mas tem algumas palavras diferentes. Gostei dos atores, só que a sinopse não me atraiu muito, mesmo com seu comentário.

    Bjs, @dnisin
    http://www.seja-cult.com/

    ResponderExcluir