1 de fevereiro de 2013

Por um momento apenas

Os Sullivans - Livro 02
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 272
Avaliação: 
♥♥♥♥

No segundo livro da série de Bella Andre - Os Sullivans – temos a estória de Marcus Sullivan, o mais velho da família, com 36 anos, ele é bastante paciente, responsável e muito apegado à família, já que ajudou a mãe a criar os 7 irmãos, depois da morte do pai. Marcus já se vê na hora de casar e formar uma família, mas sua namorada o desaponta profundamente e coloca um fim a esse sonho. Já ele, desiludido e desapontado, decide fazer o que nunca tinha feito antes, ir a procura de uma noite de prazer sem compromisso.
Nicole Harding é uma famosa cantora de 25 anos, depois de ter sido traída por seu namorado, além de tudo ainda teve que suportar a mídia a lembrando constantemente do ocorrido. Apesar de passar uma imagem de baladeira e simbolo sensual para o mundo, não era isso o que ela realmente era. Mas naquela noite, ela decidiu se aproveitar de tudo isso e ir procurar alguém que a satisfazer-se por uma noite, para que assim pudesse se esquecer um pouco de tudo.

Então eles se conhecem e dês do principio parecem se combinar, pois o que ambos queriam e concordaram foi uma noite e nada mais. Mas nem tudo sai como o esperado pois o que começa a crescer em amos é um sentimento inesperados, mas tentam lutar contra isso.

Gostei do livro, achei ele bem melhor que o primeiro, pois tem algum conteúdo extra além do eroticismo, com toda estória do casal antes e depois de se conhecerem. Mas não deixa de ser um livro com o foco principal no carnal dos personagens, uma coisa que já sabia, mas o que me incomodou foi alguns termos bem chulos e baixos que foram usados, se tivessem colocado a palavra de acordo com o que se acha no dicionario, acho que ficaria bem menos ofensivo. O livro tem um ritmo de leitura bem leve e tranquilo, mas é uma leitura apenas de passagem, você lê para passar um tempo, gosta do que esta lendo, acaba, coloca na estante e pronto. 

1# Um olhar de amor 

Esse livro faz parte do Desafio Literário de 2013 
4) Ler um livro com um casal apaixonado na capa.

28 comentários :

  1. to lendo ele, e tbm to achando bem melhor que o primeiro, pelo menos a historia me cativou mais!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Angela! Estou ansiosa para ler Um Olhar de Amor e Por Um Momento Apenas! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Angie! Esse livro parece ser maravilhoso, gosto de história românticas e envolventes.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  4. ParECE SER legal.. e a capa é encantadora..
    Parece que é meio erotico. rs
    http://anamenires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho curiosidade para ler os livros dos sullivan. Quem sabe um dia irei lê-los.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro com o tema erótico, fiquei interessada por esse.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostei muito da sua escrita na resenha e nos ajuda a saber do que se trata realmente o livro. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah! A história parece linda! Ia adorar ler *o*

    ResponderExcluir
  9. Nunca li livros nessa temática, pois não chamam muito a minha atenção!

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Angela! Estou ansiosa para ler este livro. Parabéns pela resenha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi Angela! Sempre tive a impressão de que esse segundo livro é melhor do que o primeiro! Confirmei, haha

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Não li o primeiro livro da série ;/ Gostei da sua resenha, mas não é um livro que estou louca pra ler, então vai esperar um pouco mais rs

    xoxo
    lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estou louca pra ler HASHAHAH
    Acho que vou pegar o primeiro logo :)

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom pegar o primeiro, pois no segundo conta o que aconteceu com o primeiro casal, e vai perder a graça

      Excluir
  14. kkkkkk
    Estava pensando nesse livro agora.Gostei muito da sua resenha,e agora estou com mais vontade de ler.
    Beijos

    http://like-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esses livros não são comigo. Não me atrai nada. Mas gostei de sua resenha.


    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  16. Opa, vou seguir a sua dica ;)
    Gostei da sua resenha e vou ler o livro (na verdade já estava querendo ler o livro desde que lançou).

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  17. Quero ler, mas ainda não parei pra ler nem o primeiro.

    Mas devo ler os dois agora em fevereiro.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. UAU hasudhasuh
    Eu nao li o primeiro ainda, mas nao e uma leitura que eu tenho pressa para pegar em maos. Ultimamente to preferindo os outros volumes de Irmandade da Adaga Negra nesse "foco" - porque afinal, tem uma ótima história dos vampiros guerreiros <3
    Mas gostei da sua resenha ;)
    Um beeeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca para ler a série IAN, mas ainda não tive oportunidade

      Excluir
  19. Esses livros sensuais estão entre os gêneros que mais gosto, por isso acho a maioria deles bons. Esperando a promoção do primeiro livro dessa serie para começar a ler.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto também mais desse do que do primeiro. Bom, não ligo para as palavras chulas, só acho engraçado o povo gostar desse tipo de livro e sempre falaram mal do livro de banca, que nem tem palavaras chulas assim, rs

    Como vc comentou, uma leitura para passar o tempo :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs rs eu nunca peguei nenhum livro de banca para ler, por isso não sei

      Excluir
  21. Boa noite Angela,

    Esse livro esta na minha lista de espera, mas não faz meu estilo...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu to vendo várias pessoas falando que realmente esse é melhor que o 1º, mais não ainda nenhum dos livros, estou esperando chegar o segundo que a NC esqueceu d eme mandar ¬¬
    Gostei da sua sinceridade em dizer que é um leitura gostosa, você lê, coloca na estante e ponto. Isso vai fazer que eu vá com menos vontade para ler o livro, o lado bom é que o livro pode me surpreender ou não.
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu disse, uma leitura de entreterimento mesmo, bem momentanea

      Excluir
  23. Não li este livro ainda, mas ouvi falar que é muito bom, adorei sua resenha e agora fiquei mais curiosa em ler..

    beijos
    http://bookmusicandmovie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir