8 de fevereiro de 2013

O resgate do tigre

A Saga do Tigre #2
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 432
Avaliação:
♥♥♥♥

O segundo livro da série começa com Kelsey voltando de sua aventura na Índia para sua vida em Oregon, Ela tenta retomar de onde tinha parado, antes de conhecer Ren. Assim ela começa sua vida universitária e até tenta se apaixonar novamente. Mas Ren não pretende desisti tão fácil e vai até Oregon para lutar pelo amor de Kelsey .
E essa é a parte chata do livro, e graças a isso, ele perdeu um pontinho. Pois a autora coloca capítulos e mais capítulos do novo recomeço chato de Kelsey em Oregon. E depois de todo esse começo tedioso, Ren é finalmente sequestrado o/ e a diversão e aventura começam.

Quando Ren é capturado, Kelsey e Kishan (irmão de Ren) devem terminar de quebrar o feitiço, para poder libertá-los da maldição e salvar Ren. Então eles vão embarcar em mais aventuras perigosas. É ai que o livro começa a ficar muito bom. Pois o é rico em detalhes e nos faz imaginar com tanta clareza o que eles estão passando.

Eu amei essa jornada pela qual eles passaram e só ficava imaginando como seria maravilhoso ter um filme sobre o livro e o quanto ele seria rico em detalhes e na própria mitologia indiana, que não conhecia, me cativou completamente.

2 - O Resgate do tigre
3 - A Viagem do tigre
4 - O destino do tigre
5 - O sonho do tigre

26 comentários :

  1. Muito legal esse livro,já irei colocar o 1º na minha listinha de compra. hehe
    Abraços

    like-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler a saga do tigre.
    Parecem que são ótimos.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mitologia indiana? que coisa mais linda+maravilhosa+super inteligente *-*
    amei. vou anotar no caderninho

    ResponderExcluir
  4. Parace ser bom.
    Ste <3
    Beijos.
    Volte sempre em meu cantinho. Sera um prazer ver você lá!
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu já li os livros dessa saga publicados aqui no Brasil e gostei, exceto "A Viagem do Tigre".
    Mas é uma série que eu ADORE/AME.
    Bom Carnaval e Boas Leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha bastante curiosidade de ler esse livro, mas desanimei depois das resenhas que li do terceiro livro. Acho que tenho tantas coisas para ler que preciso primar por aquilo que realmente vale.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vixi...não sei muito oque achar dessa série, mas enfim...não tenho muita atração por ela! Algum dia eu leio.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante do livro, mas assim, achei melação demais e é o mais chatinho, o terceiro é bem melhor.

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Em comparação aos três primeiros livros, esse foi o que eu menos gostei, pois nem aparece o Ren direito :/

    Nossa, não sabia que tinha até o 5º livro, pensei que fosse até o 4º...

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Sempre vejo ótimas resenhas sobre essa série e já coloquei o primeiro livro na minha lista de desejados ;)
    Parabéns pela resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  11. Em breve começarei a ler A Maldição do Tigre, talvez; minha irmã está lendo o segundo volume! Parece conter um enriquecimento maravilhoso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. OMG, eu quero ler essa saga, sempre vejo comentários positivos, só me deixou com mais vontade de ler *-*
    Faz séculos que está na minha lista de desejados, rs

    xoxo
    lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro suas resenhas elas são tão curtinhas! Estou louco para começar essa série! Adoro conhecer outras culturas, acho que é um livro muito bom!

    Beijos e Abraços apertadinhos, Seventhings.com.br te espera lá!

    ResponderExcluir
  14. O começo todo mundo se cansa, mas eu achei que passei ele tõ rapido que nem senti direito a chatice. A parte master chata pra mim, começa com o final :C ai tenho medo de como essa autora vai terminar essa historia - tambem amei conhecer mais da India!
    Um beeijo, obrigada!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que legal! Essa foi uma das séries que eu coloquei o olho, logo que foi lançada, mas ainda não tive a oportunidade de ler.

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  16. Oie flor.
    Eu sou apaixonada por essa série.
    AMO,AMO esses tigres lindos.
    Não gosto da Kelsey , acho ela chata demais.
    O segundo livro foi o que menos gostei,mas o terceiro livro, A Viagem do Tigre, é o melhor.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. São poucas as séries que eu gosto. Gosto mais daquelas de romance

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi! Este livro é muito bom mesmo, gostei pois pude conhecer mais do tigre negro.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem? Eu não consigo me sentir muito atraída por essa série, acho que me lembra muito essas coisas do oriente e tal, não sou muito chegada a esse tipo de coisa.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  20. Não imaginava que seria uma série, pensei que seria apenas uma trilogia.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Angela!
    Ainda não li nada dessa série... Também torço para que vire um filme, assim se não conseguir ler, pelo menos poderei assistir.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  22. Eu amo essa série, adorei O resgate do tigre.
    Estou super ansiosa para ler o 3º livro!

    Beijos!
    http://livrosetsurus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Angela,

    Li e resenhei o primeiro livro da série, gostei mas espero que os próximos sejam melhores...parabéns pela resenha...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  24. Acho essa serie maravilhosa e to morrendo pelo o 3 livro, você já deve saber porque. kkkkkkkk Ainda sou team Ren mesmo depois dele, embora as vezes mude, depende do meu humor.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  25. Quero tanto ler essa série. Todo mundo elogia. Ai são tanto livros que lançam que a gente precisa de um dia de 48h hehehe.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Essa saga é uma das minhas favoritas, e apesar de eu ter gostado muito também de O Resgate do Tigre, eu achei que A Viagem do Tigre deixou um pouco à desejar... Meu preferido ainda é A Maldição do Tigre. Espero que o próximo supere os anteriores.

    http://valvula-de-e5cape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir