18 de fevereiro de 2013

Django Livre

Django Unchained - 2013 - EUA

Direção: Quentin Tarantino
Duração: 165 min.
Elenco: Jamie FoxxChristoph WaltzLeonardo DiCaprioKerry Washington, Samuel L. Jackson

Sinopse: Django é um escravo liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (que será vivido por Christoph Waltz) torna-se um mercenário perigoso. Depois de auxiliar seu mentor em alguns trabalhos por dinheiro, os dois partem para uma missão pessoal: encontrar e libertar a esposa de Django das garras de um fazendeiro inescrupuloso
Gente, Tarantino é fantástico. Eu só tinha visto o "Bastardos Inglórios" dele, e já tinha adorado, mas depois de ver Django eu virei oficialmente fã do diretor. São 2:40 horas de filme, mas muito bem aproveitados, em nenhum momento a história se perde ou cansa, é ação todo o tempo, mistério, surpresas e ainda consegue misturar comédia e romance, nossa eu nem piscava!
Christoph Waltz está impecável em seu papel, Leonardo DiCaprio está ilário e Samuel L. Jackson quase irreconhecível! Claro que Jamie Foxx também arrasou, ele consegue fazer uma mistura de coitado, de engraçado e de "fodão" ao mesmo tempo.
Minha gente, realmente não dá pra perder, é um filme de faroeste, com um escravo negro como protagonista resgatando a sua amada, tudo isso com o toque brilhante de Tarantino.
Chorei, ri, fiquei tensa, me emocionei e agora, estou recomendando, porque é perfeito!

19 comentários :

  1. aff, desisti de ir no cinema sexta-feira porque o único filme que eu e meu namorado concordamos era esse, e não estávamos esperando muita coisa ;~ Pelo visto quebrei a cara! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde ^^
    Estou com muita vontade de assistir esse filme, só falta arrumar um tempinho ^^' A história parece mesmo fantástica, ainda mais com esse elenco de peso e o diretor *-*
    Obrigada pela dica de filme :D
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Normal hahahah tem muita gente que não curte mesmo esse tipo de musica flor, eu sou beeeem eclética... sobre seu post, ta TODO mundo vendo ou falando desse filme neh? parece ter bastante ação... fiquei curiosa pra ver =D bju!

    ResponderExcluir
  4. Tarantino é um gênio mesmo! Pena que a mente dele seja um tanto perturbada às vezes! rsrs
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ângela! Tudo bem?
    Acredita que eu ainda não assisti ao filme? Agora preciso de tempo livre para conferir essa trama cheia de aventuras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Não pretendo assistir esse filme, mesmo você recomendando bastante como agora.
    Não curto filmes assim.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. amei a dica!!! muito bom :)
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ver, se preferência ainda esse mês, detesto ficar para trás nesses assuntos, mas em cinema sinto que estou muito atrasada.
    obrigada pela dica, bjs

    http://beletrismos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar nesse filme...mas não sei se veria. Obrigada pela dica mesmo assim.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  10. PQP! VC JÁ VIU ESSE FILME...
    TEM MEU RESPEITO!!
    Não assisti ainda, mais to morrendo de vontade...Deve ser muito bom mesmo.
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar desse filme antes mas confesso que sua resenha me interessou.

    Beijos,
    Arquivos femininos

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Angela,

    Pela sua resenha parece ser um filme bem interessante...boa dica....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não tinha visto esse livro antes, mas adoro saber de livros indicados quero começar a ler livros porque meus professores andam dizendo que agora no ensino médio isso é de extrema importância, queria que você indicasse algum livro relacionado a Moda, porque eu acho tão legal ler sobre isso!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não é o tipo de filme que eu gosto. ;s
    leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Minha amiga é mega fã de Tarantino, e sempre fala dos filmes dele. Fiquei bem curiosa para assistir esse!
    Ótima dica :)

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu quero MUITO assistir esse filme, eu adoro o Tarantino!
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sou fã do Tarantino e amei o filme.
    Foi mais um excelente trabalhod ele.

    Beijos,

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  18. QUERO MUUUUITO ver esse filme, ai que ÓDIO de morar nessa roça e a internet ser super lerda pra baixar e o cinema custar 20 ameia u.u já due pr amim viu.
    AAAh, eu adorie o blog, já estou seguindo
    desligaomute.blogspot.com

    ResponderExcluir