11 de fevereiro de 2013

Detona Ralph

Wreck-It Ralph - 2013 - EUA

Direção: 
Duração: 101 min.

Sinopse: Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.
Quando vi o cartaz não dei muita bola pra esse filminho, até que meus cunhadinhos quiseram ver, e me pediram pra levá-los. Aí eu vi o trailer, que não tinha visto até então, aí foi uma correria pra tentar pegar ele ainda no cinema kk. E eu não me arrependi, mesmo pegando o pior cinema da minha cidade, o filme compensou tudo, de tão lindinho que é. Nostálgico, faz você mergulhar nas memórias da infância, e, sabe que me lembrou um pouco Toy Story, já que os video-games criam vida depois que o fliperama é fechado.
Muitas aventuras rola dentro das máquinas, e o Ralph que era o durão, faz amizades e descobre que é um "miolo-mole". A história vai te prendendo e o final, eu juro, não imaginava, super me surpreendi, mas adorei.
Tá suuuuper recomendado pras crianças, e pros grandes também, é um filme que diverte qualquer idade.

24 comentários :

  1. Oie :)

    Eu adorei esse filme já fiz a resenha no blog achei super fofo também , sua resenha ficou ótima mais a fonte das letras ficou muito pequena dificultando a leitura , beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá D )

    ResponderExcluir
  2. Own, adicionei em minha lista, adoro filmes infantis, não me mate haha
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaah... comigo foi justamente o contrário! Criei muita expectativa e acabei não gostando taaanto assim! Mas, reconheço que é bem divertido sim, apesar de não ser aquelas animações que fazem a gente pensar.. ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei, quero assistir, adoro filmes assim ^^

    modadouniverso2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal! Eu também não dava nada pra esse filme, mas acho que vou rever meus conceitos depois dessa resenha rs


    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti,meu namorado quando viu o trailer ficou loouco,achei que ia ser algo beem mais gamer,mas acabei achando o filme bem fofinho *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahh, eu quero muito assistir esse filme *--* kkk adoro animações e essa parece ser muito boa. Adorei a dica.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero assistir detona Ralph, parece ser muito fofo e lindo esse filme.

    Vou assistir com os meus priminhos! \o/

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  9. Ah eu quero assistir *----*
    Filmes da Disney assisto de cara..apesar que nem a maioria me conquista, hoje em dia HAHA

    Bom feriado!

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Oi Ester!
    Aah eu adoro desenhos e estou morrendo de vontade de ver esse! Só não fui ver no cinema porque aqui só tinha dublado, e gosto de ver no som original.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Esse livro parece divertidíssimo. Adoro animação e pretendo assisti-lo logo :]

    Xeru!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  12. Oi! Ainda não vi esse filme mas pretendo ver com meu irmão, parece ser bom.

    Beijos,
    http://blog-fashionistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Poxxaa meu namorado estava doido para ver e eu não quis hauahuah

    Curtiu? Curta!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ver, adoro animações haha! Adorei seu blog s2

    http://sugary-beauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou curiosa em relação ao filme. Parece bem engraçado. Pretendo ver nesse final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Por mais infantil que seja, só o povo dos anos 80, 90 que era fã de jogos é que vai apreciar e entender esse filme 100%. Quem não jogou vídeo game nessa época não vai curtir tanto assim... As crianças de hoje não estão familiarizadas com os games e os personagens deles que esse filme mostra. Só fiquei chateada por não ter aparecido o Mario (por motivos financeiros ahahaha)

    ResponderExcluir
  17. Amei a dica, pois gosto bastante de filmes infantis. Gostaria de assisti-lo sim, obrigada pela dica. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  18. Ah! Detona Ralph é muito perfeito! Eu assisti em 3D e tipo adorei demais. Venelop é minha personagem favorita. Ela doida e engraçado. Geralmente me afeiçoo a esse tipo de personagem KKKKKKKK. o Filme é otimo. Animação muito boa. A corrida no fim é o melhor.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Angela,

    Esse deve ser um desenho muito legal...vou querer assistir...boa dica....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. To doida para assistir, deve ser muito legal haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Mesmo não sendo criança, adooooro animações e Detona Ralph parece ser muito legal!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh eu não curto Toy Story. :/
    Mas lembro de ter visto o trailer e te me interessado de ver, quem sabe.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  23. Levei meus filhos par assistir e nos divertimos bastante. Um ótimo filme.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  24. Eu tava louca pra assistir porque tinha um monte de gente no meu facebook elogiando, mas acabou que não deu pra ir. Quando sair em DVD eu assisto! =D
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir