25 de fevereiro de 2013

De Pernas pro Ar 2

De Pernas pro Ar 2 - Brasil - 2013

Direção: Roberto Santucci
Duração: 110 min.
Elenco: Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia, Eriberto Leão, Denise Weinberg, Cristina Pereira

Sinopse: Alice agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela. Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina, onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.

32 comentários :

  1. Oi, ainda não assisti...mas o pessoal está comentando bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AHHH O primeiro é ótimo!Quero assistir a continuação ^^

    ResponderExcluir
  3. Ri muito com o primeiro, agora quero rir com esse também.

    beijos,

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  4. Não vi nenhum dos dois =(
    Adorei sua dica!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ester!
    Não vi nem o primeiro e já tem o segundo... Mas sei lá, a história não me atraiu :(

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Todos estão falando desse filme, parece ser legal, mas eu nem tenho mt vontade de ver XP

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. Assisti esse filme e amei! NÃO tem como não rir com a Ingrid nela? HAHAH ela é demais! Muito bom *-* Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Já vi o primeiro filme e apesar de não ter gostado muito, pretendo ver esse depois.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ester..
    Eu vi o primeiro e gostei, gosto da Ingride e irei ver este segundo filme..vi que terá o terceiro, legal..

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu vi o primeiro e curti. O segundo parece ser muito bom também.
    Estou curioso.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ester!

    Não vejo a hora de ver! Vou aguardar o DVD!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. GENTE, eu vi esse filme e sai com dor de tanto rir! hauisiuhas MUITO bom mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Eu já assistir o filme 1 k, Já é engraçado imagine o segundo? Eu quero assistir só gosto de assistir com muita gente sabe, porque é MUITA resenha kkkkkkkkkkkk.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br
    @_brearaujo

    ResponderExcluir
  14. Apesar de todo mundo falar que é um filme divertido, eu não tenho vontade de assistir. Nem vi o 1 tambem rsrs Quem sabe um dia hasudha
    Verdade, rsrs
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oi querida,
    gostei muito do primeiro, achei super engraçado. Estou louca pra ver este também :D
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, bom dia ^^
    Puxa, tenho vontade de assistir esse filme, mas antes preciso ver o primeiro XD Parece ser um filme mega engraçado.
    Beijinhos e obrigada pela dica de filme.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Ainda não vi nem o primeiro, mas tenho vontade de conferir as produções, sim!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ainda não consegui ver o filme, mas tenho curiosidade, principalmente porque adorei o primeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Me diverti muito assistindo ao primeiro, estou doida pra poder ver logo essa continuação :)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu já assisti esse filme, na semana se estreia :D
    Mas só porque a outra opção de filme era desenho animado, acredita que nunca vi o 1° e adoreiii esse filme, bem divertido.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Ester!

    Eu simplesmente não suporto a Ingrid Guimarães.
    Então, não pretendo assistir ao filme...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Ainda não assisti o filme, mas mal vejo a hora...
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Filme ótimo, dica ótima.
    Vale a pena assistir ;D

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu ainda não assisti e sinceramente não quero, pois deve falar besteira e eu não gosto de filmes assim. Minhas amigas assistiram e disseram que é muito bom, mas mesmo assim não quero.

    Eu não entendi.. você assistiu o filme ou não? É que você só postou a sinopse...

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  25. Quero assistir talvez não seja tão bom quanto o primeiro, mas pode ser legal

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ahhh! Eu quero assistir ^^
    Dizem que é tão legal ^^
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei esse filme, fui ver no cinema com minha amigas e ri de mais! A melhor parte é quando ela toma o remédio com bebida alcoólica, e fica toda agitada haha. Esse foi o primeiro filme brasileiro que vi e gostei, veria de novo inclusive.Tem sorteio rolando lá no blog pelos 2 anos de MNQ! Dá uma passadinha pra conferir (:

    Beijos, Laura.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  28. Eu assisti o primeiro umas duas vezes já e sempre morro de rir... Desde que eu vi o trailer desse segundo estou com vontade de ver, amanhã mesmo vou procurar na locadora... Dizem que o primeiro é melhor, mas acho que esse é bom também!
    Valeu a dica!

    Post novo no blog!
    Passa lá? Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Não gosto muito desses filmes de comédia nacional, eles forçam muito as piadas, e a maioria delas são sem graça.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ainda não assisti..mas quero mtoo!! Adoro ela!

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu assisti o primeiro, e ja morri de tanto rir. Imagino sinceramente como este deve ser duplamente hilário. Estou ansioso para ver :D

    ResponderExcluir
  32. Ja assisti o filme e amei. Postagem otima, seguindo o blog Mulheresetal

    ResponderExcluir