7 de janeiro de 2013

Guerra dos Sexos (2010)

Quatro histórias independentes revelam, de maneira divertida e à italiana, como as divergências entre o homem e a mulher dão continuidade a eterna guerra dos sexos. Isso, claro, motivado em grande parte pelas neuroses femininas e obsessões masculinas.
Bem, não encontrei nenhum sinopse muito boa para colocar aqui... Então vou tentar explicar o melhor possível. O filme conta com 4 estória; em que um casal acaba de ter um bebê, mas o marido não se aguenta de tanta abstinência; uma mulher pega seu marido a traindo dentro de casa, e por já ser de certa idade, se sente inferior e trocada pelas “novinhas”.
Uma mulher que tem que aguentar o vizinho garanhão, que leva cada dia uma mulher para seu apartamento; e um casal de amigos que se apaixonam pela mesmo garota...

Bem, é basicamente isso, e a estória é boa... Da para passar o tempo, claro que não tem muito o que esperar e nem tudo aquilo, é legal. E é um filme Italiano, o que muda um pouco o cenário. 

26 comentários :

  1. Oláá! :D

    Adorei a postagem... parece de fato ser muito bacana, divertido e um prato cheio para quem busca um bom entretenimento. Adorei!

    Um abraço.
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hum...bem interessante esse filme. Parece ser bom. Se tiver oportunidade irei assistir.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Bem confesso que parece ser engraçado haha uma boa maneira de passar o tempo, né? haha
    quem sabe eu não baixe e assista? Fiquei curiosa ainda mais por ser italiano <3
    AAH isso é verdade, eu gostaria de poder ir :3
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nunca assisti, mas parece ser super engraçado!
    o trailer já é ótimo! :P

    ResponderExcluir
  5. Oi !
    O livro parece ser bem interessante, nunca tinha ouvido falar.

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - Insta

    ResponderExcluir
  6. oi querida,
    olhaa parece bem divertido. Acho que nunca assisti a um filme italiano D: hahaha
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de filmes mais tranquilos só para passar o tempo, e esse parece ter uma proposta não tão clichê, que ajuda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Angela!
    Esse filme parece ser divertido, não o conhecia!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. O último filme que vi com histórias simultâneas eu odiei: Para Roma, Com Amor. Que filme ruim! E se passava na Itália; eu toda empolgada dei com os burros n'água. =/
    Se esse é como vc falou, vou procurar pra assistir, parece divertido.
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, é italiano?? Humm, vou procurar p geralmente gosto de filme italiano e francês, mais de francês hehehe
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Me parece bom o filme. Não gosto muito de filmes italianos, mas como adoro tudo na Itália, é claro que vou ver... rs

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não faz muito meu estilo.. Mas a sua sinopse ficou bem detalhada..
    Amiga, fiquei um tempo afastada do meu blog, mas agora estou de volta.. Louca de saudades desse nosso mundo aqui na blogosfera.. Conto demais com sua visita no meu cantinho.. Espero que goste das mudanças que fiz por lá e também nas que fiz em minha vida..
    Obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
    Big bj ;*

    ResponderExcluir
  13. Acho que nunca assisti a um filme Italiano, fiquei interessada em assistir esse, ele parece ser legal. Adorei a dica.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quando li "Guerra dos sexos" me veio a novela da globo na cabeça e pensei: "Ué, vai falar de novela?" rsrs.
    Nunca ouvi falar desse filme, acho que nunca assisti um filme italiano...

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, adoro suas dicas e essa é mais uma que eu amei...
    Parece ser um filme bem legal, e eu quero muito poder assistir...

    Beijinhos da Táta

    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro esse filme, e sem das spoilers esse filme é muiiiiiiiiiiito bom! Pelo menos eu gostei. Itália? Irei visistar lá ainda, sou amante platônico italiano. Haha! Gosto de post's sobre filmes, adorei.

    Beijos&Beijos.. 7hings aguarda por você!..

    ResponderExcluir
  17. Nossa acho que nunca assisti um filme italiano saushuahsaushau mas nao me atrai muito nao...

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá :)
    Quando li o título achei que você ia falar sobre a novela da Globo, HAUHAUHAUAH. Enfim, nunca assisti um filme italiano :O, esse parece ser gostoso pra passar o tempo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Quando li o título pensei que seria um post sobre a novela da globo! kkkkkk
    Parece ser legal. *-*

    Beijos.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Achei bem legal o post e este filme parece ser bem bacana,ein?! Dica anotada,obrigada!
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Angela,

    Parece bem interessante...boa dica....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, querida.

    Eu gosto de filmes italianos. Esse não pareceu muito o meu estilo, mas o achei divertido e arriscaria assisti-lo sim.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  23. OI Angela!

    Não conhecia este filme..Nestas histórias onde contam a vida de mais de um personagem paralelamente, sempre tem uma história que gostamos mais..Se tiver a oportunidade, eu verei..

    Beijos!
    Feliz Ano Novo :D

    ResponderExcluir
  24. Nunca tinha ouvido falar desse filme e ainda o confundi com outro. kkkkk Pra falar a verdade não é o meu estilo de filme, mas veria se tivesse a oportunidade.

    Bjs, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Conheço uma par de gente que fala super bem desse filme :)
    Eu mesma já peguei para ver, mais nunca assisti inteiro :)
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir