21 de dezembro de 2012

O Beijo da Meia-Noite

Série Midnight Breed #1
Autora: Lara Adrian
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 400
Avaliação: ♥♥♥♥

Gabrielle Maxweel é uma renomada fotografa que ao sair com os amigos para uma badalada boate, acaba presenciando um macabro assassinato, em que os assassinos estavam mutilando sua vitima com os dentes, mas ninguém acredita nela, nem os policiais e muito menos seus amigos. Assim, Gabrielle começa a se preocupar, pois sua mãe biológica, morreu louca, acreditando em seres sobrenaturais, assim a jovem passou a vida toda morando com famílias adotivas diferentes.
Mas ela acaba recebendo a visita do detetive Lucan Thorne, que esta investigando o caso e se interessa pelo depoimento de Gabrielle. Mas na realidade Lucan Thorne é um vampiro, lider da raça, e junto com outros guerreiros vampiros combatem os renegados, que também são vampiros, mas se deixaram levar pelo desejo e pela sede de sangue.

A vida de Gabrielle e Lucan esta preste a mudar completamente, pois ele acaba descobrindo que Gabrielle na realidade é uma companheira de raça. O que significa que ele é uma das poucas mulheres da raça humana que podem procriar um um vampiro.

Bem fazia muito tempo que não lia um livro tão bom assim de vampiros e ele tem uma certa quentura , se é que me entendem... A estória é bastante envolvente e os personagens são bem intensos, gostei bastante de Lucan, no começo ele se vai levando, mas quando vê o quanto esta envolvido com Gabrielle, tenta escapar, mas dai já é tarde demais. Só não gostei muito dessa capa, achei os personagens abraçados bem feios e se tivesse só a lua, seria muito melhor, mas isso só é um detalhe. E este livro faz parte da série Midnight Breed #1. em que tem mais esse livros aqui.


30 comentários :

  1. A história parece interessante, e sua resenha vendeu bem o livro. Mas estou cansada desse tipo de história. Quem sabe no futuro?

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Nossa! Fiquei super curiosa para ler esse livro, eu não o conhecia, mas parece ser de tirar o fôlego. @.@

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei interessada pelo livro, gosto de livros de vampiro por mais que seja raro achar coisa boa.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  4. conheço +ou- a história desse livro mas não faz me gênero, lembro da confusão que teve com aquela editora que publicava livro de banca e fez a maior bagunça com a história do livro, até finalmente ser publicada por uma editora decente.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb gostei muito desse livro e não vejo a hr de ler os outros livros da série.

    Ah eu acho a capa bonita, combina com a cenas hots do livro hehehe.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto, parece ser bem bom o livro, pelo que se vê! Amei, quem sabe quando for comprar procuro ele...

    hitfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. To meio cansadinho desse tipo de história :/ Quero ler algo mais novo, diferente rsrs
    Mesmo assim, o livro parece ser muito bom.
    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  8. Acabei de acabar The Vampire Diaries, acho que preciso de outra série de vampiros, né? HAHA
    Adorei a sua resenha, eujá pretendia comprá-lo, agora que vou ficar de olho em promoções meeesmo!
    Um beeijo, fofa!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bom demais só!

    Sempre muito bem falado esse livro!
    :D

    beijos
    modaeeu

    ResponderExcluir
  10. Essa série parece ser muito legal, adorei a resenha!

    Brijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse é o livro que to lendo agora, já tinha lido por tradução de fãs e gostei tb. Ao contrario de vc, acho a capa legal.


    Bjs, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já li esse livro e não gostei muito da leitura, pra mim ele foi praticamente uma copia barata do IAN =(

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ah eu vi uma resenha desse livro em outro blog e fiquei bem curiosa, pelo jeito ele vai fazer sucesso rs

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie Angel
    Sou louca para ler este livro (adorei a pimentinha ilustrando o post)
    tmb preferia que a capa tivesse só a lua (essa pose do casal é meio obscena rs)
    Mas em se tratando de vampiros, e com uma quentura ui ui ui, já vai para a listinha de desejados.
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Quando vi a pimentinha já corri para ler a resenha. Que livro gostoso pelo visto. Adorei!

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Eu ja tinha visto essas capas por aí, mas nem imaginava sobre o que se tratava esses livros.
    Gosto de sobrenatural e essa história parece ser muito boa. Até que gostei das capas!
    Parabens pela resenha!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  17. poxa que legal essa serie =)

    Uma pessoa feliz não precisa de religião,
    não precisa de nenhum templo. Para ela,
    todo o universo é um templo.
    Osho

    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Quase comprei o primeiro volume dessa série uma vez, mas acabei deixando de lado... não curto muito esse tipo de livro, apesar de gostar de vampiros.
    Parabéns pela resenha
    Beijos

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não gostei muito desse livro não. Os personagens não me cativaram. :/

    Ah... eu gostei da capa, é bem bonita e brilhosa! ^^

    Beijokas
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  20. Esse livro parece ser super interessante, eu tenho muita vontade de lê-lo. Parabéns pela resenha!
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu quero ler este livro, amei a história!

    ResponderExcluir
  22. Mais um pra lista de leituras! :D
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Fiquei com vontade de ler esta série!!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  24. A história me pareceu interessante,diferente do que eu estou acostumada a ler,gostei!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    Está rolando um sorteio no blog,não deixe de participar http://vestindo-ideias.blogspot.com.br/2012/12/sorteio.html

    ResponderExcluir
  25. Boa noite Angela,

    Não conhecia esse livro e nem essa série, mas não faz o meu estilo...parabéns pela resenha...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, Ângela!

    Confesso que desanimei um pouco de histórias de vampiros, as últinas que peguei eram bem fraquinhas. Este livro nunca me interessou, mas você falou tão bem... quem sabe. haha

    Beijos, flor!
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Angela!
    Adoro histórias de vampiros!! Tenho muita vontade de ler essa série, ainda mais depois da sua resenha positiva.
    Também acho essa capa estranha O_o

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  28. Oi, Angela!

    Já tinha ouvido falar dessa série e fiquei bastante curiosa para ler... O gênero sobrenatural não é o meu preferido, mas os livros parecem ser bem legais!

    Um beijo e um Feliz Natal,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    p.s. Obrigada pela visitinha lá no blog!

    ResponderExcluir
  29. Esta série ficou para o ano que vem.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  30. Que curiosa que fiquei agora, quero muito ler, parece mesmo ser bom...

    Também sou escritora e tenho 4 capítulos do meu livro postado em meu blog, caso vocês queiram dar uma olhadinha, eu iria amar...


    Beijão :)

    ResponderExcluir