31 de dezembro de 2012

A Intuitiva

Autora: Hannah Howell
Editora: Lua de Papel
Número de páginas: 224
Avaliação:
♥♥♥♥

Nessa estória da família Wherlocke e Vaughn, somos apresentados a jovem viuvá Alethea Vaughn Channing, com seu dom de tocar em objetos e a partir dele ter visões. Mas dês dos seus 5 anos de idade tem visões de um homem. Então ela acaba tendo uma visão em que este homem é assassinado, assustada, Alethea decide ir para Londres, para tentar impedir esse crime.
Assim, ela se hospeda na casa do seu tio Lorde Iago Vaughn, porém ele não esta muito disposto a ajudá-la, pois o homem que Alethea quer ajudar é Hartley Greville, o marquês de Redgrave, um dos maiores conquistadores da sociedade londrina, que tem a péssima fama de seduzir e descartar suas pretendentes. No entendo, ele usa isso como fachada para encobri o seu real trabalho, agente secreto a serviço do governo.

Hartley esta investigando Claudete, uma francesa exilada, que esta na mira do governo londrino, além de ser suspeita do assassinato da família do marquês de Redgrave. Mas com a presença de Alethea, Claudete se vê ameaçada pela jovem Vaughn e faz de tudo para tirá-la de sue caminho. E é assim que Hartley vai sentir uma grande necessidade de trocar de papel com Alethea e salvar sua vida.

Gosto muito dessa família e esse livro, assim como os outros é muito bom e tem seu charme, claro que tem sua semelhança com os demais da série, mas também tem seus pontos únicos. E como não poderia deixar te ter, alguns personagens dos livros passado dão o ar de sua graça nesse também, e são tantos, se não todos, que não vale a pela ficar citando todos aqui.

A vidente
A sensitiva
3° A intuitiva
4° O escolhido

 Aproveitem também para responder o questionário de pesquisa de opinião do blog, para que possamos realizar algumas mudanças no ano de 2013 na qual melhorarão ainda mais! |•| AQUI |•|

  * Feliz 2013 *

23 comentários :

  1. Nunca li mas parece ser bom.
    Tenha um Feliz Ano Novo com muita paz, saúde, amor e alegria.
    Que 2013 seja repleto de bençãos de Deus em sua vida.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu ganhei esta série de Natal e estou bem ansiosa para ler.

    Feliz 2013!!

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. poxa eu ainda nem terminei de ler o 1º e são 4 livros? vou tentar ler em 2013

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela!
    Que bom saber que você gostou do livro, já que eu comprei os 3 primeiros juntos ;)

    Beijos e feliz 2013!
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ainda não li essa série, sinceramente acho que ela não faz muito o meu tipo.
    Parabéns pela resenha
    Beijos

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Esse foi o livro da série que menos gostei. Foi bem repetitivo e previsível.
    Parabéns pela resenha!
    E FELIZ 2013 PRA VOCÊ! Que você tenha um ano maravilhoso. :D
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Estou com esse livro aqui em casa pra ler, mas pretendo comprar os primeiro para ler tudo em ordem ^^

    Beijos.
    Feliz 2013
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho a capa desse livro e dos outros volumes, muito bonita. Tenho vontade de lê-lo, mas fico com um pé atrás, diante de comentários um pouco negativos.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de ler esses livros! E acho um charme aqueles lacinhos pra fechar o livro *-*

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Nunca li nada da escritora, mas adorei o enredo. Tocar em objetos e, a partir disso, ter visões? Uau :)

    Feliz 2013!

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Um dia lerei com certeza!

    Passando pra te desejar um 2013 super abençoado... que Deus ilumine toda a tua vida e que o blog continue um sucesso! =D

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu não li nenhum da série, mas tenho A sensitiva aqui em casa hehehe
    Achei interessante que a autora incluiu no último o personagem masculino.
    Beijos literários.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Haaa... já me interessei por esses livros quando vi na livraria, mas nunca o suficiente pra comprar e ler! Agora me animei mais e já entrou para a lista dos desejados! ^^

    Ótima resenha! :)
    ;*

    ResponderExcluir
  14. Essa serie parece legal, mas nunca li nenhum dos livros dela, quem sabe esse ano?
    Feliz 2013.
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não li o segundo livro dessa serie, mas gosto dela, é legal e bem escrita. Só achei o enredo desse um pouco parecido com o primeiro. Visões de um homem que vai morrer e tal.

    Bjs, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Uma de minhas metas em 2013 é tirar mais tempo para ler os meus livros, sabe? Pq em 2012 eu praticamente SÓ li os livros que recebia de parceria :x
    Tenho A Sensitiva e A Intuitiva e ainda não consegui ler...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto muito das histórias dessa série. Só li dois livros dela até agora, e já estou louca pelos próximos. Sem falar que as capas são as coisas mais lindas, né?!
    Pena que os livros são tão curtinhos.

    http://valvula-de-e5cape.blogspot.com.br | @valvuladee5cape

    ResponderExcluir
  18. Olá!!

    Acho os livros dessa série super lindos! Ainda mais quando leio as resenhas sobre eles. rs

    Adorei.

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Angela,


    Não conhecia o livro, parece ineressante, quem sabe um dia eu leia....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu preciso ler os outros da série, pois só li o primeiro. Adoro esses romances históricos, são os meus preferidos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. muito ansioso para ler este livro, já esta na lista para 2013 hihi

    Luciano Barbosa
    Do blog
    http://luciano-aod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir