2 de novembro de 2012

P.S. Eu Te Amo

Autor: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 368
Avaliação: ♥♥♥♥

Gerry e Holly eram casados a 7 anos e se conheciam desde quando eram crianças. Mas quando esta perto de Holly completar 30 anos, ela perde seu marido, vitima de um tumor no cérebro. E depois disso se vê sem chão, arrasada e com sua vida sem sentido.

Porem, antes de morrer Gerry deixou alguns envelopes para Holly ler depois de sua morte, em que deveriam ser lidos mensalmente e em ordem. E nessas cartas, Gerry dá algumas instruções para Holly conseguir seguir em frente sozinha. Mas é claro que isso não ira tampar o buraco que ele deixou, mas ira ajudá-la a reviver.

E assim poemos ver a luta diária que ela passa, vivendo um dia após o outro, e claro que ela não está só, pois seus amigos e familiares vão ser de tamanha importância para essa faze de sua vida.

O livro é de uma beleza tão simples e emocionante, que faz com que possamos sentir o que Holly passa e como Gerry foi atencioso em ajudá-la desta maneira. Gostei bastante dos amigos e familiarizares dela, que apesar de serem personagens secundários, foram de grande importância. E se você assistiu o filme e acha que sabe de tudo, se engana, pois o livro é bastante diferente do que é mostrado nas telinhas.

21 comentários :

  1. Ai, que linda sua resenha..o livro deve ser muuito bonito. Assisti ao filme, apenas...bjs


    P.S: quer ganhar Cinquenta Tons de Cinza + Amazônia?
    É muuuuito fácil: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu simplesmente AMEI esse livro, gostei bastante dos adjetivos que você usou para defini-lo. *o*

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o filme ^^
    Mas n tive a oportunidade de ler o livro :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Angela! Estou ansiosa para ler P. S. Eu Te Amo! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Além de não curti muito esse gênero pretendo dar uma chance a esse livro :)

    Abraços.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha. Eu estou bem curiosa em relação a este livro.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu não gosto muito desse tipo de romance... detestei o filme e o livro não me chamou a atenção. Mas sei que teve muita gente por aí que ama hehe
    Parabéns pela resenha
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi lindinha, que fofinho seu blog já estou seguindo aqui ok? dá uma passadinha no meu blog, você será muito bem vinda ta bem linda? beijinhos

    japassoudotempo.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  9. Quero esse livro,mas nao quero essa edição da NC.. quero a outra que é muito mais bonita :/

    Essa historia é muito bonita mesmo.. só vi o filme e quase morri de tanto chorar, imagina se ler o livro então...

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  10. oi querida,
    adorei a resenha. Vi apenas o filme e gostei muito, o livro deve ser melhor ainda. Sempre é!
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sou louca por esse livro!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  12. Eu morro de vontade de ler o livro porque gostei do filme. Bom saber que eles são diferentes, dá mais vontade de ler.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O filme é lindo! Imagina o livro...
    Fiquei super afim de ler!
    Beijos

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho uma vaga lembrança do filme, não tenho certeza se realmente o assisti, mas sei que sua essência é linda e imagino só como deve ser o livro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu amei o livro e o filme! Realmente os dois são bem diferentes. Adorei também as amigas dela e gostei principalmente do final, e eu queria assistir o filme novamente pq não lembro se o final do livro é o mesmo do filme.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi ;)

    Eu tenho esse livro aqui em casa e estou louca para lê-lo, creio que será uma das próximas leituras minhas! Espero amar esse livro como muitos os comentários que rolam por aí.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Angela, eu amo o filme e estou doida pra ler o livro, pena que ainda não tive tempo. Espero poder ler logo, estou super ansiosa. Socorro! rsrs

    Beijinhos e ótimo domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  18. Ain que lindo *-----*

    Você sabe mais ou menos o preço ?


    Obg (:



    http://itdiffers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Inicialmente eu havia pegado esse livro pra ler,mas pelo começo meio triste, eu cabei parando 2 pág depois, eu que não tava no clima..ai peguei outro, depois volto para esse..É bom saber que ele seja um pouco diferente do filme

    :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Aí estou doida para ler o livro, amei o filme, mas realmente dizem que é um pouco diferente.

    Mas espero que ainda seja lindo e tão bom quanto o filme foi! Alías deve ser melhor...srsrs

    Abraços
    Gabi Lopes

    ResponderExcluir
  21. Nunca tive um interesse descomunal por esse livro mais quem sabe um dia dou uma chance . Adorei a resenha você falou muito bem !

    euvivolendo.blogspot.com ( me visita ? )

    ResponderExcluir