30 de novembro de 2012

Ladrão de Almas

Trilogia Taker
Autora: Alma Katsu
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 432
Avaliação: ♥♥♥♥♥

Em um dos plantões do Dr. Luke Findley, uma moça escoltada pela policia aparece no hospital. Seu nome é Lanore McIlvrae e ela esta sendo acusada me assassinar um homem e acaba pedindo ajuda para Luke para escapar. E ao decorrer dessa fuca, Lanny vai contando sua misteriosa historia do Dr. Findley.
E tudo começa a centenas de anos atrás, quando Lanny conhece Jonathan Sr. Andrew. E a partir dai cresce uma paixão avassaladora, por parte de Lanny, mas Jonathan é areia demais para o caminhãozinho dela, pois ele é o homem mais bonito e rico do vilarejo, além de ter todas as mulheres aos seus pés, enquanto ela é uma pobre menina, filha de um simples agricultor. Mas isso não impede que eles tenham uma grande e forte amizade. E para que seu amor que Jonathan se torne eterno, Lanny será capaz de fazer tudo, sem medir as consequências.

Nossa, esse livro é muito difícil de resenhar! Por ser tão completo e cheio de mistérios e aventuras, fica difícil escolher o que falar, pois temos que chamar a atenção do leitor, sem sair contando tudo. E os personagens são bem complexos e profundos. Todos tem uma historia interessante para contar e que complementa a estória, mas Lanny e completamente louca e obcecada por Jonathan ao ponto de passar por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer, enquanto Jonathan é um menino mimado e egoísta, que não tem lealdade com ninguém. Mas isso só faz com que a estória se enriqueça mais. E esse livro é uma trilogia, mal vejo a hora de ler todo o resto.

20 comentários :

  1. Já vi várias resenhas positivias sobre esse livro e estou bem curiosa para ler!
    Parece ser uma leitura instigante!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li!
    Amei sua resenha!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Angela! Estou ansiosa para ler Ladrão de Almas! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ótima resenha, quero muito muito ler ;~~

    ResponderExcluir
  5. Oi Angela!
    Eu tenho o livro mas ainda não li, porque não sabia se era bom ou não... Mas se você gostou tanto, quero pegar pra ler logo.
    Também acho difícil de resenhar os livros que mais gosto.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. o livro parece bom, mas não me desperta tanta atenção, e nem o leria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse livro esta na minha lista de leitura, espero conseguir lê-lo no começo do ano que vem ainda.
    Adorei sua resenha, está ótima.

    Bjos!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Angela!
    Tenho muito interesse nesse livro pois ele possui opiniões contraditórias.

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    musicaselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Já vi muito comentário bom e bacana sobre este livro. Espero lê-lo logo logo
    Bacana sua resenha,parabéns!
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. to DOIDA pra ler esse livro, coloquei na minha lista de um amigo secreto até husaashuashusahu' parece MUITO bom *---* bju!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Tem meme para você no meu blog. Passa lá!!!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/2012/12/laco-de-incentivo-leitura-recebi-esse.html

    Joyce

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Angela,

    Esse livro esta na minha lista de espera e apesar da sua resenha ainda tenho dúvidas em relação a ele...parabéns pela resenha....abçs.



    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  13. estou com esse livro aqui em casa tem algum tempo e estou com vontade de ler, mas o TC não permite HAHAH

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - INSTA: marinahgattuso

    ResponderExcluir
  14. Parece uma história empolgante *-* rs

    ResponderExcluir
  15. Ja ouvi opinioes diversas sobre esse livro.
    Por ser dividido, parece que é meio arrastado.. sei lá
    EU ate tenho curiosidade praler, mas nao por agora
    Gostei da resenha!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  16. Oi flor,
    A cada resenha que leio desse livro minha curiosidade aumenta, pretendo ler em breve apesar dele ser um pouco arrastando, estou bastante curiosa,
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  17. Quero muuuito esse livro.
    Essa capa é diva, a sinopse me encanta e sua resenha, WOAH !

    Adorei :)

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Preciso ler logo meu exemplar, as vezes eu tenho impressão que eu não vou gostar. Eu gosto muito da capa deste livro.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Li a sinopse desse livro e ñ gostei mto, sei la, não me pegou. Só que as resenhas que estou lendo sobre ele to gostando, acho que vou ler sim.

    Bjs, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Fiquei muito animada com sua resenha. Este é um livro que eu queria ler, mas que ficava enrolando.
    Sua resenha me deixou curiosa. Já vou subir ele para minhas preferencias de leitura!
    http://valvula-de-e5cape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir