26 de outubro de 2012

Tudo o Que Ela Sempre Quis

Autora: Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 320
Avaliação:
♥♥♥
O livro conta a estória de quatro amigas, que se conheceram na época da faculdade: Emily, Natalie, Madison e Laura, que eram conhecidas como “as quatro fantásticas” pelo fato de serem inseparáveis. Mas uma grande tragedia, provocou a morte de Emily as separou, fazendo com que cada uma seguisse seu caminho.

Dez anos depois um misterioso livro e lançado, “Fallen Angels” está na lista dos mais vendidos e conta uma estória similar a das quatro fantásticas, contendo conversas e situações em que as meninas realmente participaram, a diferença era que, o livro insinuava uma das meninas tinha realizado a morte de Emily.

E com isso, todos os amigos e pessoas envolvidas com Emily se reúnam para desvendar esse mistério e saber quem esta por trás desse livro. Além de procurar verdade de quem realmente matou Emily. Pois, todas as três tem algum tipo de segredo que omitiu na noite do trágico acidente de Emily, e esses segredos aos poucos vão se revelando. E no livro ainda contamos com Cole, irmão de Emily e disposto a fazer de tudo para descobrir o que realmente aconteceu com sua irmã e punir o culpado, não importando quem seja!

Os personagens são bem construídos e todos eles escondem alguma coisa, que faz com que a gente fique sempre na duvida de quem é o culpado. Além da leitura ser bem leve e nos deixar curiosos, só a capa não tem relação nenhuma com a estória, apesar de ser linda.


24 comentários :

  1. eu assisti um filme a um tempo atras que tinha uma história mais ou menos parecida com esta.
    estou super interessada em ler este livro ;~~

    ResponderExcluir
  2. Eiii estou bem curiosa por esse livro, mas vi anguls comentários reclamando da forma de riso que a editora colocou nos personagens... Como são???

    Beijinhos da Táta

    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  3. Muito boa indicação♥
    fique com Deus
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    vem escolher seu sapato viu ;)

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito livros trágicos...
    Eles sempre mexem comigo, se não tem um romance água-com-açúcar para balancear as coisas. Rsrs...
    Não me interessei por este!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Este livro me confunde um pouco, porque às vezes leio resenhas super positivas sobre ele, e outras vezes nem tanto. Mas tenho curiosidade sim em lê-lo!
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bem curiosa para ler esse livro, as vezes ele me parece ser muito bom, em outros momentos fico na dúvida... enfim quero ler e descobrir o que aconteceu :)
    Parabéns pela resenha

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro, me parece do estilo de PLL com esse "quatro garotas fantásticas".
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Já li o livro e gostei. Apesar de que esperava mais. Mas no geral, foi uma boa leitura e eu gostei das personagens.
    Gostei da resenha.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que essa foi a menor "nota" que deram para esse livro rsrs
    Todas as resenhas que li falavam super bem e quase todas deram nota máxima.
    Mas, é aquilo né, gosto é gosto rs
    Eu estou na dúvida se leio ou não.
    Não faz muito meu estilo... Quem sabe um dia rs
    Beijinhos,
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Angela!
    Nossa, o livro é sobre um assassinato?! Realmente a história parece não ter nada a ver com a capa!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Este parece um ótimo livro, daqueles que nos prendem do inicio ao fim. Quero lê-lo em breve.

    profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Angela!

    Nossa, eu já tinha curiosidade em ler esse livro, agora ainda mais, sério! Gostei dele pelo ar de mistério e achei diferente a questão de uma outra pessoa escrever um livro e tals com passagens da vida delas e enfim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Estou bem curioso para ler esse livro.

    Abraços.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tenho vontade de ler, mas sempre me perguntei o que a capa tinha a ver com a história. Pelo visto, não tem nada, né?

    Beijos,
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  15. Não dava nada para esse livro mais ele me surpreendeu jurava que era chick-lit, adorei a jogada de marketing da NC, fazendo uma capa que não tem nada a ver com o livro em si...
    Beijos e ótima resenha
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  16. Bom, parece seer um livro que eu leria rsrs cheio de segredos esses personagens? ótimos pra me deixar curiosa KKK esse negocio dequatro amigas me lembrou inevitavelmente quatro amigas e um jeans viajante rsrs
    E essa capa? Me lembra Um lugar para ficar mas nada a ver né?
    Sempre confundo os dois por causa disso! rsrs
    Está mesmo, fofa! *-*[
    Um beeeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Este livro parece muito bom, estou curiosa pra ler! Mas, pelo jeito, o livro não tem nada a ver com a ilustração da capa, né? :P
    Bjus!
    Paty Algayer - Mágica Literária

    ResponderExcluir
  18. Oie!

    Pela capa a gente não dá muito por esse livro, né? Jurei que fosse mais alguma coisa falando sobre um romance ou algo meio Nicholas Sparks, sobre superação e tal. Mas só dá para saber mais a fundo mesmo.

    Adorei essa coisa de mistério envolvendo as amigas, vai quase pelo mesmo enredo da série de livros 'Pretty Little Liars'. Gostei mesmo e esse seria um livro que eu leria sem problema algum.

    Uma pena que essa capa não tenha nada a ver. Que agonia! hahahaha

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ler este livro dizem que é muito belo eleve como você acrescentou , eu adoro chic-lits e tenho certeza que vou gostar desse beijos !

    RETRIBUO O COMENTÁRIO E A SEGUIDA ?

    euvivolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Esse livro parece um pouco sinistro, até, estou com vontade de ler! *o*

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Goste do livro, mas o nome não parece ter nada ver com a história.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. O tema parece interessante, mas achei a historia meio pobre... Sei la.. nao fiquei curiosa pra ler

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei muito deste livro e me surpreendi com quem era o assassino. Também achei que a capa não tem nada a ver com a história, apesar de ser muito bonita.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde Angela,

    Esse livro esta na minha lista de espera e estou bem curioso...parabéns pela resenha....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir