29 de outubro de 2012

Perfeitos

Autor: Scott Westerfeld
Editora: Galera
Número de páginas: 384

Avaliação: ♥♥♥♥
 
Tally Youngblood finalmente é uma perfeita, depois de se entregar para descobrir a cura das lesões no cérebro que os feios sofriam ao se torna perfeitos. Mas quando já esta em Nova Perfeição ela não se lembra de quase nada do que aconteceu antes (da fumaça).

Mas o que mais importa para Tally nesse momento é fazer parte dos Crims, um grupo liderado por Zane, com o intuito de nunca se esqueceram de suas aventuras como feios e ficarem borbulhantes sempre. E quando ela finalmente se torna um deles e passa a namorar Zane, Croy vem relembrá-la do porque se tornou uma perfeita. E com a ajuda de Zane, Tally vai tentar ficar borbulhante e descobrir a cura, para que todos sejam livres da alienação que estão sofrendo.

Os personagens mantem as mesmas características do livro anterior, e isso é bom, porque o autor não se perdeu. Só o que diferencia é o fato de termos Zane como um novo personagem, que inclusive é o garoto da capa (lindo), Shay tem seu papel importante no livro, já que tem bastante importância para o próximo livro da série. E estão sentindo falta de alguém? Perry, o melhor amigo de Tally no primeiro livro, ele quase não aparece e é bem insignificante, assim como muitos outros que quase não aparecem, mas só ele mesmo que é morno. Mas a leitura transcorre de um modo leve, fazendo com que a gente não consiga parar.

1° Feios
2° Perfeitos
3° Especiais
4° Extras

15 comentários :

  1. EU QUEEEEERO!!! *O*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não pude ler nenhum dessa série, entretanto estou bastante interessado!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  3. Só falta o último livro da série para eu ler e até aqui gostei do que vi, mesmo Tally tendo me decepcionado em alguns momentos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro desta série, mas quero muito... parece uma distopia bem legal!
    Bjus!
    Paty Algayer - Mágica Literária

    ResponderExcluir
  5. tenho que ler esse livro gostei muito de feios espero não me decepcionar

    ResponderExcluir
  6. Olá Angela,

    Também li esse livro e gostei demais e não consegui parar de ler...parabéns pela resenha....bjsss.


    http://blogdamajorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Angel
    sempre fui louca para ler essa série do Scott, mas ficava com medo de não ter romance, mas essas capas são tão lindas *_*
    preciso ler urgente.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ler essa série, mas nada muito urgente. A tua resenha me deixou um pouco decepcionada, porque eu esperava um pouco mais dos livros, sei lá...

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho muita vontade de ler este livro, ele sempre despertou a minha curiosidade. Gostei da resenha.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Apesar de todo o alvoroço que a série está fazendo, não tenho muito interesse em ler.. :~

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OLá Angela,

    Li e resenhei os 3 da série no blog só falta Extras, e recomendo a todos...parabéns pela resenha...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, querida.

    Tenho muita vontade de ler essa série. Eu gosto muito de romance, sabe? Mas não tenho medo de me decepcionar. Acho que a experiência será muito boa. Obrigada pela dica! ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  13. Hey *-*
    Eu tenho muita vontade de ler essa serie, depois que terminei de ler Estilhaça-me e gostei muito diversas pessoas me indicaram essa, eu espero ler ela logo e acha-la tão boa quanto dizem (yn)

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  14. Eu sou suspeita pra falar dessa série, ela é Perfeita (trocadilho escroto ¬¬')

    Mas sério, amo amo. Sem falar que tenho uma queda por distopia. E adoro a critica social em volta da história :D

    BJão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir