19 de outubro de 2012

Fazendo meu filme 2

Autora: Paula Pimenta
Editora: Autêntica Gutenberg
Número de páginas: 327
Avaliação: ♥♥♥♥

Logo depois que Fani e Léo se entendem e descobrem que então apaixonados. Ela pega um avião para a cidade de  Brighton, na Inglaterra, pois é lá que passara o próximo ano de intercambio. Mas sera que esse amor recém-descoberto resistira ao tempo e a distancia?



Mas assim que chega na terra da rainha, Fani começa a se afastar de Léo para evitar sofrimentos, como se quisesse guardar o sentimento em uma caixinha e só pegá-lo na volta. Mas ela não esperava que isso acabaria o afastando mais! Assim, com muitos problemas para um relacionamento em que nem se falam, Fani pensa em desisti de tudo e voltar ao Brasil. Mas algumas coisas vão acontecendo e ela vai deixando essa ideia de lado.

O livro se passa durante todo o ano que Fani esta na Inglaterra, e pelo livro sabermos o que se passa com ela e com suas amigas brasileiras, pelos e-mails que elas trocam. E um ponto positivo é conhecer mais o país, pelas aventuras dela. E mantem as mesmas características da serie, com musicas e filmes.

21 comentários :

  1. Adoro toda a série. Acho esse livro bem legal, apesar de ser o que menos gosto dos 4 de FMF.

    Beijos!

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler este livro. Já vi em muitos blogs mas não encontro nas livrarias daqui onde moro.

    soentrenosmulheres.co.cc

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    eu li o primeiro livro da série e amei! estou louca para ler o restante, mas é uma pena esses livros serem tão caros. @.@

    gostei da sua resenha, ficou bem objetiva. :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu quero muito ler a série, mas ainda não pude.
    Parece ser uma leitura leve.

    Beijos;
    Leticia - ObsessionValley

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha lido uma resenha sobre esse livro, não sabia que era disso que se tratava, agora eu quero ler, rrssrsr

    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de ler essa série tão comentada!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oie Angel
    nunca li nada da Paula, mas tenho o minha vida fora de série 1 e não vejo a hora de ler.
    Não sabia que esse livro se passava na Inglaterra, e isso só me deu mais vontade ainda de ler.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Ainda não li esse série, mas sempre leio resenhas positivas sobre ela.
    Sua resenha está muito legal e deu vontade de ler o livro ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  9. Ah eu adoro esta série e estou louca para ler os dois últimos. Neste livro deu uma vontade de bater na Fani, rs...como ela pode maltratar tanto o Léo? rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Angela♥
    ótima semana pra vc
    beijão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  11. AAAH eu tenho mta vontade de ler Fazendo meu Filme, todo mundo fala tão bem que não tem como não ter vontad de ler,né?
    E pela sua resenha positiva, me deu mais vontade de ler o livro *o*

    Obrigada, fofa!
    Agradeço mesmo *o*

    Um beeeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
    Quero te convidar a conhecer o meu cantinho, se quiser e gostar seguir, seguindo seu blog com o maior carinho =)

    napoleaoandreia.blogspot.com.br

    Beijo
    s;*

    Andréia Napoleão

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para ler essa série a Paula é uma fofa e tenha certeza que o livro é bom

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Hey, Angela!

    Pôxa, eu morro de vontade de ler essa série, mas os livros são tão caros, é difícil comprar quando a gente quer tantos... rsrs. Mas ainda compro, garanto!

    Beijocas e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  15. Ai, sou louca para conhecer os livros da Paula, apesar de serem mais juvenis parecem ser muito gostosos de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Angela!
    Queria muito ler essa série, ainda mais agora sabendo que a Fani vai para a Inglaterra *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  17. Não li nada da Paula...Mais o povo tão bem dessa série que eu morro de vontade de ler. Mais será mais pra frente do fugindo de série um pouco ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  18. Sou louca para ler Fazendo meu filme, mas fico só enrolando na esperança que os livros fiquem mais baratos! hahahah :p

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Angela,

    Não li nada da autora, mas tenho muita vontade...boa dica...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. OI Angela!
    Que bom que ele mantem a linha do primeiro livro. Acho que esses emails, trechos ou frases de séries e filmes é que torna esse livro tão descontraído..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  21. A tempos quero ler esta série, mas quem disse que consigo... =( FMF parece muito bom!
    Bjus!
    Paty Algayer - Mágica Literária

    ResponderExcluir