10 de setembro de 2012

O Espetacular Homem Aranha

Gênero: Ação, Aventura
Duração: 136 minutos.
Direção: Marc Webb

Sinopse: O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker, um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben e pela Tia May. Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy, e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors, antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

Bom pra começar gostei bastante da atuação do Andrew Garfield (se lê Garfield, que nem do gato Garfield gente?) ele também é bem gatinho então se une o útil ao agradável e fica tudo bom haha, já a Emma Stone, eu já gosto dela de outros filmes, e acho que ela super combinou com o papel da Gwen. A história é a mesma, algumas modificações que você que com eu nunca leu a HQ e só acompanha os filmes, vai ver e vai achar um horror, mas dizem por aí, que esse filme é mais fiel aos quadrinhos do que o primeiro. Foi o caso da teia dele, que é lançada a partir de um aparelho que ele construiu (tipo um relogio do ben 10 sabe? kkk), e não do próprio pulso dele. Gostei dos efeitos e gostei também do clima meio "dark" do filme.
Eu sou fã de Homem Aranha então sou suspeita pra falar, vamos esperar pelos próximos filmes pra eu poder ter certeza de qual eu gostei mais hehe, por enquanto o remake não me desapontou em nada :)

Infelizmente acho que já saiu do cinema, mais ainda vale a pena ver em casa!

27 comentários :

  1. Já saiu? Eu sou mega desligada dessas coisas! Gostei da dica!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. estou doida para assistir o homem aranha mas ainda não encontrei um link decente para assistir já que já não esta mais nos cinemas.

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu adorei essa nova franquia. Eu esperava mais, mas gostei do que vi. Adorei o Andrew Garfield como o Spider Man.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amei esse filme! Haha, mas também sou suspeita para falar porque eu adoro o homem-aranha, mas enfim, gostei muito mais do Andrew Garfield como homem-aranha, achei que ele ficou bem melhor neste papel que o homem-aranha anterior. Adorei o post.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda nao assisti, mas quero muito ver. Adoro as histórias da Marvel, e Homem Aranha é um dos meus preferidos.
    Graças a Deus colocaram a parada do lança teia de acordo, pq aquela teia infinita e fantasiosa que saia do pulso do cara do outro filme me dava nos nervos. ahahahaha

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. Eu sou suspeita para falar desse filme rs Sou supeer apaixonada por super herói, homem aranha é um dos meus preferidos, eu gostei muito desse filme, achei a atuação desse ator muito melhor do que do outro e realmente, ele ser bonitinho contribui muto rs

    Beijos,
    pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Angela!
    Li várias críticas negativas sobre o filme, e o trailer não me empolgou, gostei bastante dos outros com o Tobey Maguire, já tenho ele como meu homem aranha, outros que vieram não serão como a atuação dele..
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. taí um filme que preciso ver!
    adoro a franquia do Homem Aranha, e com Andrew e com a Emma :)

    beijos -
    Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  9. Não vi o filme ainda e nem me interessei, na verdade, não gosto do Homem-Aranha.
    Mais meu noivo quer pq quer assistir então vou ter assistir hahaha xD Não por onde fugir.
    beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  10. Eu adorooo esse filme !!
    Não importa quem seja o Peter, ele sempre me fascina, haha.

    Ótimo review !!

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. È muito bom para quem curte tramas com super-heróis! Eu não gosto muito...mas valeu a dica!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh, eu sou louca para ver esse filme, principalmente porque quero conhecer um pouco melhor a história original, já que também só acompanho os filmes. Parece ser ótimo ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii!!
    Quero muito assistir esse filme *-*
    Também sou super fã do Homem Aranha!
    Fiquei curiosa com relação a essa nova teia dele! kkkk
    Beeijos


    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  14. AAAH EU QUERO VER!
    Admito tenho um lado meio nerd hsua, sou louca por esses filmes com super heróis.
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito fã de filmes de super heróis rsrs, mesmo assim a dica é boa, ainda mais porque o cara que faz o homem aranha é gatinho ^^ shauhsauhsa

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  16. Não assisti esse filme e acho que não vou assistir. Odeio quando troncam o protagonista no meio da série.
    Raafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que legal!!
    Sou apaixonada por filmes e com certeza vou ver esse ;)
    Ótima a sua postagem
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  18. Eu só gostei do 1º e do 2º, e nem vi o 3º direito ainda (rsrs), mas não quero ver este! Spider Man é passado pra mim, embora eu já tenha sido viciado! Hehehe

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  19. Eu amo os filmes do homem-aranha, esse na minha opinião foi o melhor, me rendeu muitas risadas.
    obrigada pelo comentário no meu blog, seguindo aqui :D
    Kisses, kisses
    http://friendsadvice8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ele tem... um sorriso esquisito! USHAUHSUASUAHSUA Mas tirando isto, adorei os atores para o papel. Gostei do apetrecho que disparava as teias, porque deixou o filme mais realista. Falaram que ficou mais fiel mesmo - mal lembro dos outros. Também gostei do filme! Beijos,


    Chel Lima - http://corujando.org

    ResponderExcluir
  21. Ah, acontece né? Morro de medo de isso acontecer comigo, mas se acontecer, bola pra frente né! haha

    não li o livro mas amei o filme <3

    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Angela,

    Não assisto filmes, mas com certeza deve ser muito bom...boa dica...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. oi,
    adoro Homem aranha, mas esse ainda não vi, quando sair em dvd vou ver.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  24. Estou curiosa pra assistir este filme! Não gostei da atuação do Tobey Maguire como Peter Parker nos filmes anteriores, e já ouvi falar que o Andrew Garfield atuou bem melhor... quero ver! *-*
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  25. Todo mundo super afim de ver esse filme ou quem viu adorando e eu sem a menor vontade. kkkkkkkk Ñ gostei da premissa desse filme, pra mim o homem aranha só com o Tob.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/20

    ResponderExcluir
  26. Eu achei a atuação do Andrew muito melhor que a do Tobey, ele combinou mais com o papel. A Emma Stone é linda e atua muito bem, adoro ela <3
    Algumas partes do filme ficaram meio estranhas para quem não leu os quadrinhos, mas no geral eu gostei muito.
    Luh
    http://blog.fomedelivros.com.br/

    ResponderExcluir