24 de setembro de 2012

Gigantes de Aço

Gênero: Ação, Drama, Ficção Científica
Duração: 127 minutos
Direção: Shawn Levy  

No ano de 2020, as lutas de boxe já não existem mais e os robôs são os que fazem esse trabalho. E Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido e esquecido, ganha a vida com a briga desses robôs, aonde tudo o que importa é ganhar e lucrar. Mas ele fica sabendo que sua ex-namorada morreu e deixou o filho deles Max (Dakota Goyo), de 11 anos.
Assim. Max tem que ficar com ele, por uns tempos, até a tia poder voltar de viagem. E como ele e Charlie nunca tiveram contato, a convivência inicialmente fica complicada, mas quando o pequeno descobre um robô e resolve investir nele, mesmo com a desaprovação de seu pai, ele acaba mostrando que sabe de robôs tanto ou até mesmo mais que o pai, e passa a ajudá-lo nesse negocio de robôs boxeadores. Assim, e eles passam a se entender melhor e Max vai conquistando o coração de Charlie.
Gostei bastante do filme, os efeitos são muito bem feitos e trás um belo enredo, não fica centrado só a estória das maquinas e de suas tecnologias. E achei a atuação de Dakota Goyo maravilhosa. 


22 comentários :

  1. Acabei de ver esse filme, achei maravilhoso ;A;

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Entra pra minha lista de ver! haha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Robôs futurísticos é um ótimo a ser trabalhado, e fizeram isso com maestria neste filme, mixando Boxing e tecnologia!
    Adorei a resenha!

    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Não conhecia o filme, mas o achei bem interessante... vou procurar assisti-lo, já que todos estão dizendo que é bom.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não assisti o filme, mas parece ser legal. Eu pretendo assisti-lo em breve.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia este filme, parece bem legal!
    Gosto de histórias com temas mais futurísticos, dão um ar bem diferente...
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Angela,

    Não assito filmes, mas achei o trailer bem interessante.....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de cinema e este é um filme que não chama minha atenção. Tenho amigos que falaram bem dele e nem assim eu consegui me animas '-'

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  9. Eu vi esse filme no cinema, na pré estréia e gostei bastante.
    Bem bacana :)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  10. Esse filme é bem legal, eu gosto muito. Principalmente dos robô, parece que tem alma ^^
    Beijos
    bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  11. ah!! Estou doida para ver esse filme!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti esse filme, achei perfeito! Terminou o filme e eu queria um robô para mim também!
    Adorei seu post!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quero assistir esse filme só pq sou fã do ator!
    Mas parece ser muito bom tb!

    Bjoka
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  14. é o livro do jeito que eu gosto, muitobom *-*



    http://www.fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
  15. Oi!! Achei a história super interessante, principalmente pelos robôs, rsrs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ainda não vi, mas parece interessante, principalmente por conta do Hugh.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Grazy.

    Esse filme passou no sábado e eu não quis assistir pensando que não seria bom. Vou procurar saber quando passará de novo e assisti-lo. ;)

    Amei a dica e saber que o filme é bom. Vou sem medo agora.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  18. Oi ^^

    Quando passou esse filme no cinema, lembro de não ter me motivado tanto a ver..Essa coisa toda com robô, mas acho que posso vê-lo agora, deve ser interessante a luta. Pelo que vc disse, não foca apenas nisso..

    Bjs :D

    ResponderExcluir
  19. Esse filme é ótimo, foi totalmente diferente do que eu esperava. Sem falra que o Hugh é maravilhoso *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu vi esse filme essa semana! Passou na Tv a cabo ;P Eu esperava um filme sobre robôs se quebrando e encontrei essa história linda de amor e confiança, achei muito fofo e gostei muito do filme!
    Luisa
    http://blog.fomedelivros.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Angela!
    Eu já vi esse filme e amei! Quero até ver de novo.

    Saudades de passar aqui no blog! Desculpe pelo sumiço, eu estava de férias, mas aos poucos estou voltando à blogosfera ^_^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir